Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Opa Daniel, eu concordo com nosso amigo Hancon... a diferença é muito pouca pra muita grana e já que vais comprar a vista melhor ainda!!!

A respeito do Comando avançado não foi o da Dalavas não, eu comprei de um cara que fabrica, ele mora em Londrina Paraná... esse é o link no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rekton-_JM
Ainda não tenho fotos mas se quiser ver como ficou da uma olhada na foto que tem neste mesmo topico na pagina 12 postada pela Danne ok! Esse comando só tem um contra, ele encosta um pouco os pedais no paralamas ao virar.

Eu estou mesmo querendo ir em fortaleza Daniel, mes que vem, quero comprar um sissy bar mas nao conheço nada em fortaleza será que voce pode me ajudar quanto a isso, sabe onde tem esses acessorios pra vender em Fortaleza... Tenho a intençao de ir no sabado pela manhã podemos combinar no dia 16/10 quem sabe!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Daniel Choppers_CE

Caro Leandrão!
Anota aí meu e-mail: [REMOVIDO]
Qdo vieres a Fortaleza, vamos na Clarindo de Queiroz onde tem muitas lojas que vendem o Siisy Bar e olha esse site www.motorcyclesfortaleza.com.br Nós podemos ir nessa loja tb, vc vai gostar, só vende produtos para motos custom. Mas acho que lá deva ser mais caro!
Eu pretendo comprar o comando avançado, mas acho que vou comprar o da Dalavas, por que serve como protetor de motor e foi corrigido esse problema de encostar no paralama.
Abraços e td de bom!
" A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos!!!"
Alex

Daniel,

Por favor observe as regras e não poste email/msn no fórum, use MP (Mensagem Particular) para se comunicar com outros membros do fórum, daí através da MP informe seu email se desejar.

Grato pela compreensão.
Daniel Choppers_CE

Prezado Moderador,

Desculpe! Sou novato aqui e acho que não li direito as instruções! Prometo que não voltará a acontecer!
" A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos!!!"
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Ok Daniel, eu optei por esse comando por ser mais viavel do que o dalavas pra mim! Quanto a viagem só posso mesmo lá pelo dia 16 por causa da grana e tambem por que estou de folga nesse dia... gostaria que voce desse uma olhada nos preços pra mim pode ser... desde já agradeço!
Hoje fui para a Igreja e algum moleque mexeu no meu odometro, putz por pouco eu nao perdi as contas desse tanque... erere
Deretti

Bom pessoal, sou novo por aqui, mas sofro desse virus maravilhoso que é o motociclismo.

Minha iniciação foi uma XR-200, depois uma Biz 100cc e fiquei um bom tempo sem moto, mas sempre sonhei com uma custom (mesmo que pequena) daí este ano comprei a minha Trudi, hoje ela esta novinha ainda (1.800km), nem foi amaciada ainda...

Mas estou bem contente com ela, estou equipando, atualmente ela esta com sissy bar, alforges e guidon "galhudo".

Abraço a todos e sinceramente espero tirar algumas ideias pra minha Trudi...
Ricardo
Delirium

OpteroN escreveu:Seguinte,
delirium no manual dis que vc deve deixar a marcha lenta cerca de 1500RMP, com isso logo que vc liga ela a frio, ná minha deixo um poco menos cerca de 1250~1300RPM, a regulagem fica logo abaixo da sua coxa direita, no sistema de mola que prende o cabo do acelerador no carbura, é um parafuso com a cabeça para cima, se vc prestar atenção no sistema vera que esse parafuso serve como um limitador de cabo, por sua ves regulando a injeção de gasilina.
Então, a lenta TAVA em aproximadamente 1700, daí agora o meu revendedor que baixou pra mim, pq ela tava mto acelerada, berrando muito. Agora tá um silêncio, até sinto falta.
E não liga de jeito NENHUM sem afogador.
Tem feito 12 a 16 graus aqui em ctba e não tá rolando de jeito maneira não usar o afogador.
Mas o que me deixou felizona é que ela fez 34.87km/l com o primeiro tanque *-*
E depois de eu ajeitar a regulagem da altura da embreagem ela ficou mais macia pra trocar de marcha, não prende mais na primeira/segunda quando tento por em neutra e tá uma delícia de fazer rampa ;x
A minha é fabricada em 2009, modelo 2010, aliás, e esse domingo, se parar de chover (¬¬) vou dar banho nela!
♠BlackJack♠
adrien.romera

Legal essa foto do profile do OpteroN... Só tenho uma dúvida, será que é uma Fan ou uma YBR? rsrsrs...

Fui buscar minha moto na revisão na DSSUL aqui em POA e aproveitei para olhar a "nova" Intruder: resumindo, até o vendedor achou feia...

Mas gosto é gosto... e eu gosto de motos custom! Aquelas que vem com cromados e tal... só para lembrar.

Valeu!
Só quem tem uma Custom sabe porque os cães colocam a cara pra fora quando andam de carro...
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Opa gente só pra registrar amanhã feriado aqui na minha cidade, vou tirar proveito pra fazer minha primeira viagem com a minha 'Suzy' Intruder... Não vai ser um longo percurso apenas 100km ida e volta mas pra marujo de primeira viagem ta bom demais... já que pretendo ir da minha cidade Itapipoca a Fortaleza no dia 16(ta combinado não é mesmo daniel!) e são 150km só de ida, fora o rush da cidade grande... erere...
Hoje estive na grande capital do Sol, minha terra de origem Fortaleza e vi que o negocio não é brinquedo não, pelo menos pra mim que sou acostumado com trânsito levinho do interior, fiquei besta e um pouco receioso quanto a viagem que pretendo fazer dia 16 pra equipar a trudinha!
Rafael Nicolau

Ae Leandrão, vai tranquilinho, só respeitar os limites da sua motoca e da sua experiência e não ter pressa, que vc vai fazer uma viagem maravilhosa!

Depois nos conte como foi ok?
Responder