Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Alex

Olá pessoal,

Já havia sugerido ao Jovi sobre tirar os losangos e colocar os logos na cor verde quando houver novas mensagens na respectiva seção.

Vamos aguardar a resposta do Jovi (embora ele tenha feito os logos, nem deve ter visto ainda em funcionamento). Parece que ele está em uma longa viagem de Mirage cruzando toda a américa latina! :shock: :lol:

Abraços!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Alex Leandro escreveu:Parece que ele está em uma longa viagem de Mirage cruzando toda a américa latina! :shock: :lol:

Abraços!
hehhehee... O Jovi está treinando para o IRONBUTT 2009... heheheh

:lol:
Imagem
rcoffler

Quero dar os parabens pelo novo visual do forum... os icones ajudam a agilizar na entrada dos tópicos, fico muito show... parabéns..
abraço a todos
Ricardo Luiz Coffler
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

rafaeladvogado escreveu: hehhehee... O Jovi está treinando para o IRONBUTT 2009... heheheh

:lol:
IRONBUTT !?!?!? HAHAHAHA :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

Tava pensando se não seria melhor fechar um topico cada vez que ele chega a 10 paginas e criar o topico 2,
pois as vezes e não sei se é só comigo demora muito pra carregar as paginas.

Pensei em trancar o paseios no RS e criar o passeio no RS 2 com o mesmo dono (nesse caso acho que só o admin pode manter o mesmo dono)
Imagem
Alex

Cros,

Não tenho notado lentidão em abrir tópicos grandes (com mais de 10 páginas) em relação aos menores.

Mas se alguém mais notar isso, por favor informe.

Obrigado,
Jovi
Administrador
Contato:

Alex Leandro escreveu:Olá pessoal,

Já havia sugerido ao Jovi sobre tirar os losangos e colocar os logos na cor verde quando houver novas mensagens na respectiva seção.

Vamos aguardar a resposta do Jovi (embora ele tenha feito os logos, nem deve ter visto ainda em funcionamento). Parece que ele está em uma longa viagem de Mirage cruzando toda a américa latina! :shock: :lol:

Abraços!
Fala galera,

Sobre essa sugestão vou ver com o Alex e em breve posicionamos à todos... à princípio não vejo problemas... :roll:

Sobre a parada de multiplos tópicos para o mesmo assunto já não acho boa idéia, seria além de muito trabalhoso com o tempo iria gerar muita poluição, imagine tópicos como os de pneus com 10 páginas virando 10 tópicos de 10 postagens cada... complicado para pesquisar e iria gerar mais tópicos para discutir assuntos passados... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

Jovi, pq vc não exclui do forum as mensagens que foram bloqueadas (principalmente as mais antigas), estava vendo tem bastante topico que esta trancado ou bloqueado, e assim deixa o forum mais Clear..rsrsrs
Paulo Moura
cros
Moderador

Moura escreveu:Jovi, pq vc não exclui do forum as mensagens que foram bloqueadas (principalmente as mais antigas), estava vendo tem bastante topico que esta trancado ou bloqueado, e assim deixa o forum mais Clear..rsrsrs
Já tinha pensado nisso tbm, quando cometo erros desses e meu topico é bloqueado, tento colocar no local certo e depois apago o topico, ou o post.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Por que em muitas ocasiões a pessoa que gerou o post duplicado acaba postando uma "informação" e como prefiro na excluir informações eu deixo o tópico trancado... com o tempo eles vão indo pro final da fila... e não ficam tão visíveis...

Temos recebidos muitos usuários e a galera tem ficado mais ativa... a falta de familiaridade com a ferramenta de pesquisa esta gerando tópicos duplicados, mas com informação...

Se é útil essa informação ou não, já é outra história, porque o não é útil para mim, pode ser útil para você e vice-versa...
:roll: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder