Jhol Duilio escreveu:Rapaziada....um olá a todos, tenho uma Intruder VS800 e uma YBR125, gostaria de saber se alguém já rodou mais de 50 mil Km com a Mirage e qual o veredicto...gostaria de trocar minha YBR por uma moto maior....se alguém tiver rodado mais de 100 mil pode até nos contar todos os segredos..........rsrsrsrs
Fiz 72.000km quando começou um barulho no motor de máquina de costura e o mecânico que tentou arrumar detonou a moto...
Sim recomendo a moto!
Veja os depoimentos anteriores, além disso temos um tópico só sobre km com ela...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Jhol Duilio escreveu:Rapaziada....um olá a todos, tenho uma Intruder VS800 e uma YBR125, gostaria de saber se alguém já rodou mais de 50 mil Km com a Mirage e qual o veredicto...gostaria de trocar minha YBR por uma moto maior....se alguém tiver rodado mais de 100 mil pode até nos contar todos os segredos..........rsrsrsrs
Fiz 72.000km quando começou um barulho no motor de máquina de costura e o mecânico que tentou arrumar detonou a moto...
Sim recomendo a moto!
Veja os depoimentos anteriores, além disso temos um tópico só sobre km com ela...
Com quase 3 anos de uso já rodei 43.000km com minha Mirage 07/08 e ela continua ótima!
ola a todos sou novo por aqui e tenho uma duvida
liu que nenhuma revenda quer pegar mirage nas trocas isso procede ? pois quero comprar uma e fiquei com medo
ola a todos sou novo por aqui e tenho uma duvida
liu que nenhuma revenda quer pegar mirage nas trocas isso procede ? pois quero comprar uma e fiquei com medo
desculpe nem me apresentei. sou Peter de araraquara e louco para ter minha primeira moto custom ate agora so titan.esta duvida me veio lendo aqui no forum.meu maior medo é ter gasto com manutenção muito grande e opitar por vender depois
Bem amigos, voltando ao sensor de tombamento, fiz o teste na minha moto. Tombei para os dois lados até apoiar o pedal no chão e levantar a roda dianteira.
Alem do cheiro de gasolina, pois vasou pelo ladrão, não ocorreu mais nada, o motor não parou de funcionar.
Ou esse sensor de tombamento não existe ou o meu está com problemas.
Creio que ele não exista mesmo.
Peter, sou de São Carlos, e creio que podemos trocar opniões sobre as concessionárias pois como você deve saber também tem uma aqui em São Carlos.
Tenho acompanhado alguns comentários sobre os custos de revisão e creio que a de São Carlos não está muito fora. Gastei R$180,oo na revisão dos 3000Km mas isso lavando a moto e a troca de oleo com Motul. O problema é que nunca sabemos o que realmente é feito na moto, se tudo o que é dito realmente acontece.