Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
hermínio blz? moro em Araraquara mas trampo em São Carlos pretendo usar neste trajeto. preciso muito da moto mas tambem queria esperar o modelo 2011 ainda não sei. quanto ao custo da manutenção se for neste patamar ta blz,
Veja se terá alguma alteração para o modelo 2011 ou espere até o final de ano pois ai a 2010 deve sair mais barata pois as concessionárias vão ter que trocar a "vitrine". Creio que o melhor seria aguardar até o final do ano mesmo.
é deixar mais para o fim do ano deve ser mais vantajoso, vi que agora esta custando + ou - 14.500 dinheiros ou 10% + 48* de 446 dinheiros espero que caia este preço se não vou ter que comprar chorando mesmo
kkk
Projeto Mirage em andamento
Comprei em uma concessionária em Brasília e o modelo 2010 já havia esgotado. Na verdade, até os modelos 2011 que havia no estoque da loja, venderam todos. Acho que a moto está fazendo sucesso. O vendedor disse que não houve alteração no modelo. Aqui está por 14 mil. Boa compra.
Viva um quilômetro de cada vez
Comprei a minha faz uns 4 meses, em São Paulo R$13.400 a nota saiu R$13.900 mas a concessionária me pagou R$500 para fazer a documentação.
http://www.starmotos-sp.com.br/
http://www.starmotos-sp.com.br/
nossa tomei um susto
bati minha ruivinha quebrei o paralama dianteiro , fiz 2 orçamentos quer dizer depois de 4 dias soh 2 cc me responderam nossa em uma 470 contos e na outra 550 , po o negocio ja ta carissimo e a diferença de cc eh um absurdo
bati minha ruivinha quebrei o paralama dianteiro , fiz 2 orçamentos quer dizer depois de 4 dias soh 2 cc me responderam nossa em uma 470 contos e na outra 550 , po o negocio ja ta carissimo e a diferença de cc eh um absurdo
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
isso pq o preço que a fabrica recomenda é de 360 dinheiros.. imagina o qto eles ganham em cima
É concordo, as cc só pensam em lucro e nem se lembram na hora de pregar a faca no nosso bolso que somos nos que lhe damos o dito lucro.
Sobre o preço, se nada mudar para o modelo 2011 vou comprar a minha em dezembro e negociar um desconto bem camarada de fim de ano.
Sobre o preço, se nada mudar para o modelo 2011 vou comprar a minha em dezembro e negociar um desconto bem camarada de fim de ano.
Projeto Mirage em andamento
Boa polêmica....Hermínio escreveu:Bem amigos, voltando ao sensor de tombamento, fiz o teste na minha moto. Tombei para os dois lados até apoiar o pedal no chão e levantar a roda dianteira.
Alem do cheiro de gasolina, pois vasou pelo ladrão, não ocorreu mais nada, o motor não parou de funcionar.
Ou esse sensor de tombamento não existe ou o meu está com problemas.
Creio que ele não exista mesmo.
Tb acho que não tem, pois na minha moto, apresentou problema no sensor do pezinho, e os mecanicos da Kasinski, chamam ele de sensor de tombamento. Perguntei se esse era realmente o nome desse sensor, e me disseram que era para evitar tombamentos, mas não sabiam dizer a existencia de um sensor que desligue a moto em uma determinada inclinação ou queda!!!
Como dá pra confiar nas CCs
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Ainda aprendendo, mas chego lá...
- Edson Agostini
Diante do exposto, cheguei à conclusão que o sensor do pezinho e sensor de tombamento, são os mesmos. Traduzindo, seria mais ou menos isso: se o pezinho estiver apoiando a sua moto e você tentar acionar a partida, a moto não funciona e vocês dois não correm o risco de TOMBAREM, virem ao chão, capotarem e etc e tal.Edimarzio escreveu:Boa polêmica....Hermínio escreveu:Bem amigos, voltando ao sensor de tombamento, fiz o teste na minha moto. Tombei para os dois lados até apoiar o pedal no chão e levantar a roda dianteira.
Alem do cheiro de gasolina, pois vasou pelo ladrão, não ocorreu mais nada, o motor não parou de funcionar.
Ou esse sensor de tombamento não existe ou o meu está com problemas.
Creio que ele não exista mesmo.
Tb acho que não tem, pois na minha moto, apresentou problema no sensor do pezinho, e os mecanicos da Kasinski, chamam ele de sensor de tombamento. Perguntei se esse era realmente o nome desse sensor, e me disseram que era para evitar tombamentos, mas não sabiam dizer a existencia de um sensor que desligue a moto em uma determinada inclinação ou queda!!!![]()
Como dá pra confiar nas CCs
ON THE ROAD AGAIN