....kkkkkkkkkkk........... cabo da fan.....troquei o óleo e não tem 200 km rodados..........
P.S. vamos até minas..........kkkkkkkkkk..........assim acaba seu medo..........................
Abraços
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
SERGIO LEITE
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
-
SERGIO LEITE
Dan........entra na página dos sábios do asfalto.............e depois me conta..............rs....
-
dan_himself
Você num tinha trocado um outro componente da embreagem?SERGIO LEITE escreveu:....kkkkkkkkkkk........... cabo da fan.....troquei o óleo e não tem 200 km rodados..........
P.S. vamos até minas..........kkkkkkkkkk..........assim acaba seu medo..........................
Abraços
Qual óleo? Marca e viscosidade?
O cabo da fan realmente naum deveria te dar nenhum problema...
Estranho isso... até porque você colocou 1L de óleo, não era pra patinar nem ferrando... Ah, eu li em algum local que a regulagem da embreagem da Kansas é ao contrario das outras (mas acho que vc já deve saber disso)...
Vou dar uma pesquisada aqui... qq coisa te informo...
Vou entrar na página que me sugeriu e depois te dou um feedback...
Demorou, vamo até minas... acho que tenho medo porque aqui é muito movimentado... saiu daqui já to na 9 de julho e tem muitas subidas, tenho medo de derrubar a moto... tipo, parar no fim da subida e num guentar segurar ela na hora de arrancar ahahahahah... Vou ver se acordo tipo 5:30 da manhã pra treinar... vou até a praça 14 bis e volto, sei lá ehehehe
Abração...
DaN
PS: Vc não colocou nenhum aditivo no óleo que tenha molbidenio né? Isso pode patinar... Tipo uns óleos de carro que tem esse aditivo funcionam muito bem pra carro, mas moto sem chance...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Aê, Dan! Agora ta liberado, compadre! Pegue a sua pequena bandida e saia pra pegar um vento nessa careca! kkkkkkkkkk
Parabéns, mano.
Parabéns, mano.
-
dan_himself
Valeu irmão! ehehe vento na careca não, pq sem capacete não rola... mas olha, com o calor que eu sinto com ele, seria bem agradavel um ventinho na careca viu... Tem feito o mesmo clima daí aqui em SP... 32C na sombra...Kenny escreveu:Aê, Dan! Agora ta liberado, compadre! Pegue a sua pequena bandida e saia pra pegar um vento nessa careca! kkkkkkkkkk
Parabéns, mano.
Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
dan_himself
Serginho, da uma olhada nesse video aqui... achei lá no site dos Sábios do Asfalto...SERGIO LEITE escreveu:....kkkkkkkkkkk........... cabo da fan.....troquei o óleo e não tem 200 km rodados..........
Abraços
http://www.youtube.com/watch?v=dJtLMrmC ... r_embedded
Pelo que ele relata, parece que tua embreagem já era... mas por outro lado fico me perguntando como, pois isso a dafra teria que inspecionar em cada revisão...
Abraços,
DaN
Olá pessoal,
Estou com minha Kansas a 20 dias, zerada, e na primeira chuva a moto morreu e não queria mais pegar, insisti, insisti, até que ela pegou, e ficou falhando, e fazendo uns "estouros", muito parecido com barulho de carburador de carro quando a gasolina está suja, depois que a moto secou voltou a funcionar normalmente.
Aconteceu isto com álguem? Se sim a Dafra resolveu o problema?
Estou com minha Kansas a 20 dias, zerada, e na primeira chuva a moto morreu e não queria mais pegar, insisti, insisti, até que ela pegou, e ficou falhando, e fazendo uns "estouros", muito parecido com barulho de carburador de carro quando a gasolina está suja, depois que a moto secou voltou a funcionar normalmente.
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
-
SERGIO LEITE
VENTU NA "CARECA" É..............rs......rs.........Dan....corta o capacete.......................
Tatipsy escreveu:Olá pessoal,
tatipsy... a minha kansas ( nao sei se todas, mas a minha eu garanto)... nao pode com agua nao.. o mero sinal de uma "umidade a mais" (hehehe), chuva, lavagem, qlqr coisa assim ela já dá uns mal contato, ja desliga sozinha... o pisca liga sozinho.. a lanterna apaga.. a partida nao funfa...
"Se pudesse explicar minhas loucuras, não seriam loucuras!"
Friedrich Nietzche
Friedrich Nietzche
-
dan_himself
Então, algumas Kansas, são como adolescentes. Odeiam tomar banho... Teoricamente a Dafra teria que solucionar esses problemas... Quais são eles? Basicamente problemas de vedação... ta entrando água debaixo do banco, molhando conectores, molhando o chicote, água dentro do farol...Tatipsy escreveu:Olá pessoal,
O problema é no sistema elétrico... Se ta na garantia, leva na Dafra e fala que ta apagando com chuva e pede pra eles revisarem a elétrica e fazerem uma blindagem nela... (vão passar fita isolante em tudo e é capaz que resolva).