Roupas, calçados e acessórios femininos

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
SHE-DEVIL

Bom, acho que a maioria já conhece o sistema de compras pelo e-bay, mas queria reforçar a dica aquí pois andei comprando umas coisas muito baratas.
Jaqueta por exemplo, com o dinheiro que você compra uma mais ou menos por aquí, você consegue mandar vir de lá uma top de linha. Eu adoro os produtos da Icon, então já pedí além da jaquela um capacete, saíram super barato.
Coloco abaixo um link de uma jaqueta super fofa, não é das baratas e nem a que e eu pedí, mas por achar tão linda resolví compartilhar.

Segue:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/WOMENS-I ... erchandise
Roberto Moraes

Além do charme, alguém sabe me dizer qual o significado?
SHE-DEVIL

Roberto Moraes escreveu:Além do charme, alguém sabe me dizer qual o significado?
Significado do que?
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
Roberto Moraes

Lenço amarrado na perna das mulheres
caion

[ADMINISTRAÇÃO: REMOVIDO POR MOTIVO DE SPAM]
Loka

oi meninas!!! sou novata de moto e por aqui e queria ajuda para comprar uma jaqueta...

nao sei se compro cordura ou se couro...

ajuda???

:) obrigada
Mirage 250 2011
dan_himself

Loka escreveu:oi meninas!!! sou novata de moto e por aqui e queria ajuda para comprar uma jaqueta...

ajuda???

Couro não é impermeavel... e também geralmente é mais caro (as jaquetas boas, com proteção, como as de cordura com proteção)...

As de cordura, muitas tem forro impermeavel e proteções rígidas nos ombros, braços e EVA nas costas, o que eu julgo ser bastante importante e são mais baratas que as equivalentes em couro (com proteção rígida)...
Questão de resistencia, o couro motociclistico é mais resistente, mas uma boa jaqueta de cordura não fica atrás.

Vai muito do seu gosto pessoal, quanto quer gastar e uso da moto. Se pretende pegar chuva, couro não é uma boa idéia a menos que você use uma capa de chuva por cima.

Marcas boas de jaquetas: SBK, Tutto, Alpinestars, Riffel, Dainese, Scott, Ixon (tem outras que agora não me recordo)...
Mais informações em: viewtopic.php?t=155

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Loka

dan_himself escreveu:
Loka escreveu:oi meninas!!! sou novata de moto e por aqui e queria ajuda para comprar uma jaqueta...

ajuda???

Couro não é impermeavel... e também geralmente é mais caro (as jaquetas boas, com proteção, como as de cordura com proteção)...

As de cordura, muitas tem forro impermeavel e proteções rígidas nos ombros, braços e EVA nas costas, o que eu julgo ser bastante importante e são mais baratas que as equivalentes em couro (com proteção rígida)...
Questão de resistencia, o couro motociclistico é mais resistente, mas uma boa jaqueta de cordura não fica atrás.

Vai muito do seu gosto pessoal, quanto quer gastar e uso da moto. Se pretende pegar chuva, couro não é uma boa idéia a menos que você use uma capa de chuva por cima.

Marcas boas de jaquetas: SBK, Tutto, Alpinestars, Riffel, Dainese, Scott, Ixon (tem outras que agora não me recordo)...
Mais informações em: viewtopic.php?t=155

Abraços,
DaN
brigadao.. tava pensando em pegar de cordura mesmo...
Mirage 250 2011
SHE-DEVIL

Tenho umas de couro e umas de mash mas acho que vou ter que pegar uma destas de cordura também, estou pegando chuva e vestir capa toda hora é um saco.
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
Loka

Gente, muito obrigada!!!

Eu peguei uma de cordura mesmo, com forro termico da tex... ta, confesso que a estrela vermelha teve forte influencia sobre minha escolha, mas estou gostando... só achei a protecão de coluna muito fraca, é apenas um EVA, mas vou fazer umas adaptações para ver o que rola... depois eu conto como ficou...

She-vil, peguei chuva com a cordura, e tranquilo, nao me molhei... vale a pena sim...
Mirage 250 2011
Responder