Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Edimarzio escreveu:...apresentou problema no sensor do pezinho, e os mecanicos da Kasinski, chamam ele de sensor de tombamento. Perguntei se esse era realmente o nome desse sensor, e me disseram que era para evitar tombamentos, mas não sabiam dizer a existencia de um sensor que desligue a moto em uma determinada inclinação ou queda!!! :shock:

Como dá pra confiar nas CCs :?:
PQP... Não dá mesmo para confiar!
Sensor de Tombamento ou Inclinação é exclusivo de motocicletas EFI. É um sensor que fica sob o banco do piloto, próximo da fechadura que segura o banco. Sensor do Descanso lateral tem em todas os modelos e fica fixo próximo do eixo do descanso.

Se tiver falha elétrica no sensor do descanso lateral (pezinho) enquanto está rodando, dá uma pisada nele, no eixo do descanso, que pode ser que ele volte a funcionar sem você precisar parar. Como saber que é uma pane elétrica? Veja se o conta-giros parou de funcionar: Se parou, dê um "pisada" no pezinho!
Imagem
Edson Agostini

Olha...os amigos daqui poderiam juntar-se e fundar uma oficina mecânica, com filiais em outros estados. Seria uma máquina de fazer dinheiro e, de brinde, satisfação garantida aos clientes e amigos.
ON THE ROAD AGAIN
Moura
Contato:

É por isso que sou fã desses caras :wink: :P

kkkkkkkkkkkk
Paulo Moura
Pmanzini

O pessoal deste forum da de dez a zero nas cc, poderiam de verdade montar uma oficina e deixar os proprietarios de mirage 100% satisfeitos, no pouco tempo que estou no aqui confio muito mais no que leio aqui do que cc da vida!
Projeto Mirage em andamento
rondineylima

os caras são feras.... na verdade ninguém conhece melhor as motos que os próprios usuários. COMPARTILHANDO INFORMAÇÕES.....
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
Hermínio

Bem, nosso amigo "jirschik" fez a descrição do sensor de tombamento e do sensor lateral, mas para que serve o sensor de tombamento senão o próprio nome já diz? Pelo que vi, este não funciona com ninguém, como postei anteriormente fiz o teste e não funcionou, o motor não parou. Alguém saberia dizer como o sensor de tombamento funciona?
Vgrider

Funciona sim.
Eu já caí com ela e a moto morreu.
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Hermínio

Você tem certeza que o motivo da moto ter morrido foi o sensor de tombamento? oi foi porque a moto estava engatada e você usou o freio ocasionando a parada do motor?
Vgrider

eu caí justamente porque não acionei o freio traseiro e sim o dianteiro...
foi o sensor de tombamento.
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
maniga
Contato:

Vgrider escreveu:eu caí justamente porque não acionei o freio traseiro e sim o dianteiro...
foi o sensor de tombamento.
Pessoal a minha é 2009/2010 ela caiu e continuou ligada ....
Do you know Linux ?
Responder