Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Então, eu testei tombando a minha moto e ela não desligou também, já conversei com algumas pessoas (leigos como nós) sobre este sensor e ninguém soube me dizer a respeito da existência deste. A kasinski tem um suporte kasinski@kasinski.com.br vou até enviar um mail perguntando sobre este e depois passo a resposta. Isso deve demorar um pouco pois da ultima vez que escrevi en 28/06, eles me retornaram quase um mês depois em 13/07. Vamos ver como vai ser desta vez.
a minha tambem, as duas vezes que caiu nao morreu.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Essas informações são relativas à Mirage EFI, que devem ficar no tópico específico. Mas é possível saber mais sobre EFI no manual de manutenção:
http://www.4shared.com/document/Df4LvUk ... e_EFI.html
http://www.4shared.com/document/Df4LvUk ... e_EFI.html
quanto ao sensor de rombamento enviei o seguinte mail:
Sou proprietário de uma Mirage 250 ano 2010, e tenho uma dúvida sobre a existência de um sensor. Segundo se discute em um forum (www.motocustom.com.br) este modelo de moto possui um sensor de tombamento que em caso de acidente onde a moto fique inclinada ou caída
chão o motor se desliga decorrente a atuação deste sensor. Gostaria de saber se esta informação é correta e se este sensor existe mesmo.
E a resposta foi:
Essa informação esta correta.
agora enviei outro:
Se esta informação está correta, ou seja existe mesmo este sensor, o da minha moto não está funcionando pois fiz um teste ligando a moto e tombando-a até ficar na horizontal, paralela ao chão e a moto não desligou. A única coisa que ocorreu foi o derramamento de gasolina pelo ladrão.
Como devo proceder neste caso?
Sou proprietário de uma Mirage 250 ano 2010, e tenho uma dúvida sobre a existência de um sensor. Segundo se discute em um forum (www.motocustom.com.br) este modelo de moto possui um sensor de tombamento que em caso de acidente onde a moto fique inclinada ou caída
chão o motor se desliga decorrente a atuação deste sensor. Gostaria de saber se esta informação é correta e se este sensor existe mesmo.
E a resposta foi:
agora enviei outro:
Se esta informação está correta, ou seja existe mesmo este sensor, o da minha moto não está funcionando pois fiz um teste ligando a moto e tombando-a até ficar na horizontal, paralela ao chão e a moto não desligou. A única coisa que ocorreu foi o derramamento de gasolina pelo ladrão.
- Edson Agostini
No manual de manutenção está escrito que é ativado só em caso de acidente. Portanto, prefiro ficar com a dúvida.
ON THE ROAD AGAIN
Hermínio, de posse do primeiro e-mail, pode ir direto numa concessionária e mandar consertar!
Lembrando que uma concessionária não pode nem pensar em jogar sua moto no chão pra testar o funcionamento do sensor!heheheeh
É só localizá-lo e fechar o circuito...
Abs
Lembrando que uma concessionária não pode nem pensar em jogar sua moto no chão pra testar o funcionamento do sensor!heheheeh
É só localizá-lo e fechar o circuito...
Abs
Hermínio escreveu:quanto ao sensor de rombamento enviei o seguinte mail:
E a resposta foi:
agora enviei outro:
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Depois disso com certeza vou levar a moto na concessionária, vamos ver no que vai dar esta estória. Vou atualizando as informações aqui. aguardem
-
liliam oliveira
Pois bem, estou pensando em comprar a mirage 250, tenho feito varias pesquisas, me parece que a moto é boa. Nunca tive moto custom, mas semprei gostei do estilo. Será que vai ser uma boa compra?
liliam oliveira
Liliam,Seja bem vinda.
Se você tem pesquisado bastante, utilize o botão pesquisa na barra superior, ou navegue nos tópicos da sessão Kasinski.
Sua pergunta já foi respondida neste fórum nos mínimos detalhes, de diversas formas.
Antecipando, é sim a melhor escolha da categoria de cilindrada e faixa de preço.
Abs
Moderação, favor trancar o tópico.
Grato
Se você tem pesquisado bastante, utilize o botão pesquisa na barra superior, ou navegue nos tópicos da sessão Kasinski.
Sua pergunta já foi respondida neste fórum nos mínimos detalhes, de diversas formas.
Antecipando, é sim a melhor escolha da categoria de cilindrada e faixa de preço.
Abs
Moderação, favor trancar o tópico.
Grato
Wolverine