Encerro aqui agradecendo ao site pela oportunidade de saber que este cara está vivo... há tempos que mando e_mails pedindo código de envio fora uns desaforos merecidos e ele nem dá as caras... aqui está sendo bem rápido nas respostas, sinal que o site é de muito sucesso,daí a preocupação do sujeito em estar rebatendo. Nem nas comunidades onde postei ele apareceu.
Boa noite a todos,obrigado mesmo pelo espaço. Paz a todos!
Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
barbeirorp
Márcio Lira escreveu:Encerro aqui agradecendo ao site pela oportunidade de saber que este cara está vivo... há tempos que mando e_mails pedindo código de envio fora uns desaforos merecidos e ele nem dá as caras... aqui está sendo bem rápido nas respostas, sinal que o site é de muito sucesso,daí a preocupação do sujeito em estar rebatendo. Nem nas comunidades onde postei ele apareceu.
Boa noite a todos,obrigado mesmo pelo espaço. Paz a todos!
eu não respondo seus emails... são muito mal educados. me xinga, fala abobrinhas, sendo que já expliquei. eu mandei entregar as peças ai
se num chegar dentro de 30 dias, vc me procura, que te deposito a quantia e pronto! falta o relogio e 2 (4 ) piscas . chegou? se vem e fala aqui. num chegou, eu mando a grana para vc e fico com o preju. nunca tive problema algum com o vendedor do qual eu comprei.
se quiser eu pego e escaneio minha fatura de cartão pra mostrar aqui o débito referente a essa compra no ebay
para de ser "incoveniente" ( pra num dizer sem educação) e melhora o seu tratamento comigo que eu passo a responder via email, como sempre fiz. me chingar, num vou mesmo responder. não sou desse nivél.
num sei o que te aconteceu pra vc amargar comigo assim.. eu te dei tantas orientações por msn, te expliquei , te dei dicas qdo vc quiz trocar o motor, te orientei, considerava vc um cliente muito legal , quase um amigo, chegava a papear com vc pelo msn...
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
-
barbeirorp
sr padilha....
o codigo de envio do seu emblema
pb284479442br
pb284479442br
Boa noite a todos,...barbeirorp escreveu:sr padilha....
pb284479442br
Como homen que sou, e pela educacao exemplar que tive de meus pais,sempre lutei pelo o que eh certo e de direito de cada um.
Todas as vezes,que aqui declarei minha indiganacao perante o ocorrido,foi decorrente a minnha insatisfacao como cliente que paga pelo o produto e quer receber o mesmo.
Volto a comentar que sou cliente do Mercado livre a 4 anos e nunca havia passado por algo assim.Minha maior frustracao,diga-se por passagem, nao foi o valor em sim mas a situacao na qual passei.
Digo isso,pois tbm sou empresario, e saio para trabalhar as 08:30 e soh volto para minha casa as 00:30...todos os dias. Mas nem por isso deixo meu CLIENTES sem respaldo referente aos meus serviços ou produtos.
Se nao posso entregar ou servi-los de imediato fico em constante comunicacao, pois quero este cliente MAIS que uma vez em meu estabelecimento usufruindo de meus produtos e servicos.Nossos clientes devem e merecem ter todo o tipo de ATENCAO ,pois sao eles que colocam em nossas mesas a comida que comemos, a gasolina que andamos e assim por diante.Devem ter o respeito,que queremos que tenham conosco quando a situacao se inverte...
Mas se alguem acha que nao fiz o certo,tudo bem...
Temos direito a uma avaliacao propria perante aos acontecimentos que nos sao apresentados.A minha infelizmente foi aquela e realmente nao me arrependo.Talvez se tivesse me calado,nao aconteceria nada disso...mas aconteceu!!
Continuo a dizer que nao recebi nehuma explicaçao nem resposta plausivel referente ao atraso de 6 meses da peça,mas pelo menos agora chegou.
Para meu maior espanto,estava a espera de outra encomenda,quando recebi a que menos esperava!!
Para os que falam que ele demora,REALMENTE,demora ...e muito...Nao deveria e nem deve!!!MAS CHEGOU....
Uma dica Sr Barbeiro,..
Nunca iremos agradar a todos, mas cabe a nós fornecedores,vendedores,administradores etc,..estarmos em constante comunicacao para com os nosso clientes...independente das situacoes....COMUNICACAO.
Assim ,evitamos muitos incovenientes para ambos os lados!!
De coracao,agradeço.
Agradeço principalmente a este canal de comunicacao, ao qual acompanho diariamente e que considero a maior e melhor,e a mais completa fonte informativa para nós motociclistas.
Agradeço a todos pelo espaço oferecido.
Grande abraço a todos.
...LIve to ride!"
-
barbeirorp
ola padilha. vc me desculpe, mas sua encomenda foi por mera falha de organização minha. se o sr num tivesse reclamado, realmente, eu nem iria ficar sabendo do problema. revisando os emails antigos, ai achei seu endereço e fiz o envio. o emblema estava aqui a tempos.
+ uma vez, peço desculpa e se um dia o sr quiser encomendar algo comigo, pode deixar que farei o possivél para lhe deixar satisfeito.
+ uma vez, peço desculpa e se um dia o sr quiser encomendar algo comigo, pode deixar que farei o possivél para lhe deixar satisfeito.
tem que resolver o meu tambem, 1 ano e 3 meses
hot saw hot see
-
marciolira
O meugibi escreveu:tem que resolver o meu tambem, 1 ano e 3 meses
-
marciolira
ATÉ HOJE NADA...... É OU NÃO UM SACANA?marciolira escreveu:O meu até hoje nada..... mais ele fez uma compra intergalática e está vindo direto de Marte para a minha casa...vou aguardar...gibi escreveu:tem que resolver o meu tambem, 1 ano e 3 meses
-
marciolira
marciolira escreveu:ATÉ HOJE NADA...... É OU NÃO UM SACANA?marciolira escreveu:O meu até hoje nada..... mais ele fez uma compra intergalática e está vindo direto de Marte para a minha casa...vou aguardar...gibi escreveu:tem que resolver o meu tambem, 1 ano e 3 meses
HOJE ELE PROMETEU FAZER UM DEPÓSITO NA MINHA CONTA...ACHO MUITO DIFÍCIL....
marciolira escreveu:marciolira escreveu:ATÉ HOJE NADA...... É OU NÃO UM SACANA?marciolira escreveu:O meu até hoje nada..... mais ele fez uma compra intergalática e está vindo direto de Marte para a minha casa...vou aguardar...gibi escreveu:tem que resolver o meu tambem, 1 ano e 3 meses
HOJE ELE PROMETEU FAZER UM DEPÓSITO NA MINHA CONTA...ACHO MUITO DIFÍCIL....
E AI?? DEPOSITOU???
PRA MIM JA PROMETEU VARIAS VEZES, INCLUSIVE AQUI NO FORUM E NADA
hot saw hot see