Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
EMILIO

olá amigo! peguei a minha no dia 20/09/2010, modelo 2011, é a primeira custom que tenho, mais gostei muito do jeito de pilotar, bastante confrtavel e c/ relação ão consumo, fui informado que só apos a 1ª revisão e que vou ter uma noçao mais precisa pois nessa revisão é feito um novo mapeamento na injeçao, mais tendo em vista o motor estar pesado até que o consumo está dentro do previsto. abraços.
mirageiro
junioma

EMILIO escreveu:olá bom dia! estou expressando a minah satisfação em adquirir a minha 1ª moto custom que é uma mirage 250.
Parabéns rapa! Em breve farei parte desse nobre grupo :P
wendel

Olá. <br> Peguei sexta-feira na concessionária Brava em Taguatinga - DF. Mirage 250 10/11 preta. Rodei sábado 130 km por duas horas direto pra me acostumar com a moto. Fiquei com a poupança dolorida. Ela é dura, reclama de qualquer irregularidade, principalmente a suspensão dianteira, que passa todo baque pro guidão. Tenho 1,84m de altura e a posição de pilotagem não é 100% confortável, pois minhas pernas ficam muito dobradas, mas não vou mudar isso porque pra minha esposa está ideal. Gostei do freio dianteiro, não do traseiro, mas ainda é zero km e as peças estão se ajustando, então outra análise ainda deve ser feita. O câmbio reclama de reduções rápidas, o que dificulta achar o neutro quando está parada. Preciso aprender a regular o farol, que veio apontando pro teto :)<br> Vai ser duro manter o giro em 5000rpm... :( Agora é equipar e curtir. Abraços.
Viva um quilômetro de cada vez
Edson Agostini

Olá, Wendel, parabéns pela compra e muito sucesso! Eu sempre reclamei aqui da dureza da suspensão dianteira, deve ser característica dela. Quando retirei a minha da revenda, notei que a moto pulava muito em qualquer imperfeição do piso, parecendo um boi de rodeio. Isso não era normal. Chequei a calibragem dos pneus eeeeeee...BINGO! A calibragem deles estava muito acima do recomendado: o dianteiro com 35 lbs e o traseiro com 40 lbs, um absurdo! Calibrei corretamente os pneus e a moto ficou uma belezinha pulando bem menos. Até breve!
ON THE ROAD AGAIN
wendel

Olá, Wendel, parabéns pela compra e muito sucesso! Eu sempre reclamei aqui da dureza da suspensão dianteira, deve ser característica dela. Quando retirei a minha da revenda, notei que a moto pulava muito em qualquer imperfeição do piso, parecendo um boi de rodeio. Isso não era normal. Chequei a calibragem dos pneus eeeeeee...BINGO! A calibragem deles estava muito acima do recomendado: o dianteiro com 35 lbs e o traseiro com 40 lbs, um absurdo! Calibrei corretamente os pneus e a moto ficou uma belezinha pulando bem menos. Até breve!
Obrigado, Edson.<br>
Vou checar os pneus. Não está pulando, mas o guidão dá um baque em qualquer imperfeição. Apesar disso achei muito gostosa de pilotar, tanto em reta quanto em curva.<br>
Preciso da motocicleta confortável pois quero fazer muitos passeios com minha esposa. Até.
Vgrider

A suspensão dianteira vem dura mesmo, mas depois dos 1000 ela amolece e fica um manteiga...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Vgrider

Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
lucianofrutuoso
Contato:

wendel escreveu:Olá. <br> Peguei sexta-feira na concessionária Brava em Taguatinga - DF. Mirage 250 10/11 preta. Rodei sábado 130 km por duas horas direto pra me acostumar com a moto. Fiquei com a poupança dolorida. Ela é dura, reclama de qualquer irregularidade, principalmente a suspensão dianteira, que passa todo baque pro guidão. Tenho 1,84m de altura e a posição de pilotagem não é 100% confortável, pois minhas pernas ficam muito dobradas, mas não vou mudar isso porque pra minha esposa está ideal. Gostei do freio dianteiro, não do traseiro, mas ainda é zero km e as peças estão se ajustando, então outra análise ainda deve ser feita. O câmbio reclama de reduções rápidas, o que dificulta achar o neutro quando está parada. Preciso aprender a regular o farol, que veio apontando pro teto :)<br> Vai ser duro manter o giro em 5000rpm... :( Agora é equipar e curtir. Abraços.
Bem vindo ao clube Wendel.
Assim que cheguei em casa regulei os amortecedores traseiros para a posição 2 e melhorou bastante. O banco não teve jeito, tive que colocar o Erê. Até mandei refazer o original, mas não adiantou. A minha já passou pela revisão dos 1000 kms.

Abraço.
wendel

Obrigado a todos pelo retorno de informações.<br>
Completando meu relato, fiz regulagem do farol e ficou bom. Achei a iluminação bem eficiente. Ainda estou aguardando amaciamento da moto para decidir sobre o banco. Este mês começa período de chuvas em Brasília e a frequência de uso da moto diminui :( . Achei legal de ver uma galera de Brasília (e Taguatinga) por aqui.<br>
Abraços.
Miau
Moderador

fantastico esse manual de serviço da EFI.. tem tudo la sobre a injeçao, codigos de erro.. assim é mole =)

e pensar que mesmo assim as CCs dao mole nessas motos
Responder