Olá Senhores do conselho,
Alguém sabe onde posso encontrar a tampa do pinhão, é que eu consegui comprar uma sucata de savage e estou montando e a principio estou procurando esta tampa, ah ela ( a moto) está com a bengala da Jawa com alongador, será que eu encontro as bengalas originais, será que custa caro? já comprei um outro motor dela, não é possível que com dois motores eu não consiga montar um rrsrsrsrsr
Agradeço desde já a vossa atenção.
Savage LS 650: Peças genéricas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- Eurádio Junior
- Contato:
Eurádio Jr
alguem sabe se a lona de freio de outra moto serve na savage pois não encontro a dela
Russo escreveu:afbrito escreveu:Grato pela informação, vou procurar hoje. Estive lendo tópicos sobre peças genéricas para alguns modelos de motos, seria legal ter um para a Savage, embora pareça não ter tanta peça equivalente, alguém sempre acha ou inventa alguma coisa.
Meu mecânico na falta da corrente de comando da Savage, comprou duas da XLX 250 ou 350 e fez uma utilizando uma corrente e meia. Ficou ótimo.
Bom final de semana a todos.
Ae Kamerad:
-A vela da Savage é a mesma da Cg
-O filtro de óleo é o mesmo da GS500
-As pastilhas de freio são as mesmas de um dos modelos de CB400 ou 450
-A Corrente de comando dá prá usar a da Sete Galo, é só encurtar alguns elos.
-a gasolina dá prá usar a de qualquer moto, eheheh...
digo corvos mc
Eai rapaziada motociclista na paz....
Tenho um savage 99 e quanto vou sair com ela um pouco mais forte ela falha muito, ja fiz limpeza de carburador e não adiantou, alguém saberia oque poderia ser
valeu e boa estrada a todos
Tenho um savage 99 e quanto vou sair com ela um pouco mais forte ela falha muito, ja fiz limpeza de carburador e não adiantou, alguém saberia oque poderia ser
valeu e boa estrada a todos
digo corvos mc
digo escreveu:alguem sabe se a lona de freio de outra moto serve na savage pois não encontro a dela
Russo escreveu:afbrito escreveu:Grato pela informação, vou procurar hoje. Estive lendo tópicos sobre peças genéricas para alguns modelos de motos, seria legal ter um para a Savage, embora pareça não ter tanta peça equivalente, alguém sempre acha ou inventa alguma coisa.
Meu mecânico na falta da corrente de comando da Savage, comprou duas da XLX 250 ou 350 e fez uma utilizando uma corrente e meia. Ficou ótimo.
Bom final de semana a todos.
Ae Kamerad:
-A vela da Savage é a mesma da Cg
-O filtro de óleo é o mesmo da GS500
-As pastilhas de freio são as mesmas de um dos modelos de CB400 ou 450
-A Corrente de comando dá prá usar a da Sete Galo, é só encurtar alguns elos.
-a gasolina dá prá usar a de qualquer moto, eheheh...
irmão da uma olhada neste link que tem a lona.
http://www.rcamoto.com.br/loja.phtml?ccat=173
digo corvos mc
-
Lord Vader
Saudações..
Acabei de adiquirir uma savage 99, gostei muito da moto. tambem gostei deste forum..
Preciso trocar os jogos das 4 setas da moto, mas aqui na minha cidade a concessionária não peças nem pra intruder, quanto mais para a savage... será que tem alguma genéria que serve?
Obrigado pela atenção... e mais uma vez parabens pelo forum
Acabei de adiquirir uma savage 99, gostei muito da moto. tambem gostei deste forum..
Preciso trocar os jogos das 4 setas da moto, mas aqui na minha cidade a concessionária não peças nem pra intruder, quanto mais para a savage... será que tem alguma genéria que serve?
Abraço!
-
Roberto Carlos
Também to precisando, mas pensando bem devem servir as setas de outras custom da Suzuki ou outra marca. Nessas motos não faz sentido manter original, tem que customizar...
Lord Vader escreveu:Saudações..
-
Roberto Carlos
Abri o carburador da Sava e encontrei o diafragma do pistonete e da valvula compensadora furados, e resolvi tentar remendar com silicone preto usado pra vedar junta de motores e num dos furos usei fita isolante da Tigre . Esses dias abri de novo o carburador e aparentemente nem a fita isolante (apenas um quadradinho) nem o silicone soltaram. Fica a dica, apesar do que o comportamento da moto não mudou muita coisa; continua fazendo 16km/l.
Caros amigos 'savageiros', em tese qualquer seta (pisca) serve, há vários modelos para customização em sites de lojas e nas próprias lojas, claro. Na minha coloquei os piscas da Intruder 125 nova, com lente branca e lâmpada laranja, ficou show de bola, acho até mais bonitos que os originais.
Rock´n Road!!
Quando se fala em aspecto visual, acho que qualquer peça pode se usar. Algumas talvez com adaptação, mas que nem o bassman falou:
em tese qualquer seta (pisca) serve, há vários modelos para customização em sites de lojas e nas próprias lojas, claro
Ouvi dizer que os piscas da intruder 125 da certo e ainda fica mais bonito e é muito mais barato e facil deencontrar
Eremita