Dafra: Protesto & Reclamações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
ipoiseh

dan_himself escreveu:
ipoiseh escreveu:Eu não saibia que só tem kansas com fabricação 150 2008 e nem o vendedor me falou nada...
É, não falam mesmo... Mas não importam mais Kansas... Tão montando o que sobrou, maior lote é de 2008. Algumas lojas vc acha poucas 2009/09...
Alias, não teve Kansas 2010/10... só 2009/10, acho q apenas um lote...

[]s
DaN

Dan, no site da dafra tem um modelo 2011, mas a minha é igual.. eu ñ to entendo eh nada...
Fabricaram em 2008 e tão lançando agora?
Na loja me falaram que não tem fabricação da depois de 2008, a minha eh 2008 modelo 09
Ingrid Poiseh
dan_himself

ipoiseh escreveu:
dan_himself escreveu:
ipoiseh escreveu:Eu não saibia que só tem kansas com fabricação 150 2008 e nem o vendedor me falou nada...
É, não falam mesmo... Mas não importam mais Kansas... Tão montando o que sobrou, maior lote é de 2008. Algumas lojas vc acha poucas 2009/09...

[]s
DaN

Dan, no site da dafra tem um modelo 2011, mas a minha é igual.. eu ñ to entendo eh nada...
Na loja me falaram que não tem fabricação da depois de 2008, a minha eh 2008 modelo 09
O modelo 2011 chegou AGORA...
Até um mês atrás só tinha 2008 pq acabou o estoque das 2009/09
Então realmente não existiu fabricação depois de 2008, mudou alguma coisinha, tipo parafusos e tal. Nem lá fora teve uma outra kansas antes dessa 2011... Continuou a mesma também, mas eles já tinham a mirage 150cc, que chegou atrasada aqui...
A sua é igual a 2011? Se for igual a 2011 e no doc ta como 08/09 eu não entendi nada... pq aí aparentemente você pegou uma 2011 meio que antes de todo mundo do Brasil...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
ipoiseh

dan_himself escreveu:
ipoiseh escreveu:
dan_himself escreveu:

[]s
DaN

Então realmente não existiu fabricação depois de 2008, mudou alguma coisinha, tipo parafusos e tal. Nem lá fora teve uma outra kansas antes dessa 2011... Continuou a mesma também, mas eles já tinham a mirage 150cc, que chegou atrasada aqui...
A sua é igual a 2011? Se for igual a 2011 e no doc ta como 08/09 eu não entendi nada... pq aí aparentemente você pegou uma 2011 meio que antes de todo mundo do Brasil...
Não, não... deve haver alguns detalhes diferentes como vc disse, de longe eh a mesma!
é que se essa do site tiver saido já, o pessoal da concessionária foi meio que sacana, pois eu pensei que estava comprando alguma coisa 10/11.
Mas já resolvi deixar queto, pois um amigo advogado tem um monte de clientes com processos contra a Dafra e nada desenrola, o processo é lento demais.
Obg Dan!

Abraçosss
Ingrid Poiseh
dan_himself

ipoiseh escreveu:
dan_himself escreveu:
ipoiseh escreveu:
dan_himself escreveu:

[]s
DaN

Não, não... deve haver alguns detalhes diferentes como vc disse, de longe eh a mesma!
é que se essa do site tiver saido já, o pessoal da concessionária foi meio que sacana, pois eu pensei que estava comprando alguma coisa 10/11.
Mas já resolvi deixar queto, pois um amigo advogado tem um monte de clientes com processos contra a Dafra e nada desenrola, o processo é lento demais.
Obg Dan!

Abraçosss
Se pegou a antiga, o que parece que mudou foi só estética... eu acho a antiga mais bonita, menos esportiva... (a minha eh 08/08 )... Essas rodas novas são até bonitinhas, mas o escape ficou muito esportivo pro desenho dela...
Realmente os processos são MUITO lentos... pra você ter uma idéia, um processo por causa de uma placa de video queimada me demorou 4 anos no juizado de pequenas causas pra resolver. Imagina a Dafra que tem 500 mil processos...

Sabe o que o mais importante? Você feliz em cima da moto. Isso é o mais importante. E daí se não é 2011? a 2011 custa quase mil Reais a mais se não me engano... sendo que é a mesma moto, não teve tecnologia nova... Se tivesse um freio a disco traseiro, uma injeção eletronica, a gente entende. Mas cobrar caro só por maquiagem, poxa, moto custom a gente ta sempre mudando tudo mesmo...
Então tira esse grilo da cabeça, o importante é vc estar feliz com seu sonho de ter comprado sua primeira moto.

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Rhedaell

Essa semana revolveram meu problema, era o CDI que tava ruim mesmo, trocaram na hora e a moto ficou muito boa, até o barulho melhorou. Tava feliz, até que hoje a moto voltou a dar problema, o farol não funciona, só se apertar o botão do farol alto, tive que colocar um duréx pra segurar a o botão, senão ia ficar no escuro e a luz traseira parou, só funcionava o breaklight, quando pisava no freio traseiro mesmo. E partida elétrica nem pensar...

Amanhã volto a levar a moto na Dafra, vamos ver se precisarei ir só uma vez na semana...
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
dan_himself

Rhedaell escreveu:Essa semana revolveram meu problema, era o CDI que tava ruim mesmo, trocaram na hora e a moto ficou muito boa, até o barulho melhorou. Tava feliz, até que hoje a moto voltou a dar problema, o farol não funciona, só se apertar o botão do farol alto, tive que colocar um duréx pra segurar a o botão, senão ia ficar no escuro e a luz traseira parou, só funcionava o breaklight, quando pisava no freio traseiro mesmo. E partida elétrica nem pensar...

Amanhã volto a levar a moto na Dafra, vamos ver se precisarei ir só uma vez na semana...
Manda revisarem todo chicote elétrico dela... fusíveis, e mande procurar por fios em curto...
L340
Moderador
Contato:

Olá amigos, fazia tempo que eu não aparecia aqui e confesso que não tinha nem um pouco de saudade desse tópico.
Pois bem, estou tendo problemas com a Dafra, desta vez a da Vila Maria.
Olha que merd*, a concessionária que antes me atendeu até que bem ficou a mais perfeita bost*.
Dos 5 problemas que eu reclamei, nenhum foi solucionado e ainda pioraram, isso sem contar que surgiu mais um, o freio traseiro muito apertado.
Antes tinha dificuldade para ligar, agora é impossível, tinha barulho de vibração que continua, no único dia em que ligou depois que eu peguei a moto ela desligava em todos os semáforos, isso pq a marcha lenta estava alta. Outro dia ela ligou no tranco e antes de eu subir a rua de casa ela morreu, como se fosse pane seca e agora estou agendando com um mecânico de verdade para ver o que é.
Outro detalhe, a moto ficou duas semanas lá pq na primeira não tinha mecânico e pelo visto ainda não tem.
Um dia já acreditamos em coisas absurdas, como Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Garantia da Dafra.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:...Essas rodas novas são até bonitinhas, mas o escape ficou muito esportivo pro desenho dela...
As rodas da Mirage ficaram legais nela, eu já tinha pensado em fazer essa mudança, mas devem ter mudado por disponibilidade de peças mesmo. Agora esse escapamento preto só perdeu para aquela capa cromada no quesito tampar o sol com a peneira. Mas acho melhor que cromado amarelado.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

L340 escreveu:Olá amigos, fazia tempo que eu não aparecia aqui e confesso que não tinha nem um pouco de saudade desse tópico.
Pois bem, estou tendo problemas com a Dafra, desta vez a da Vila Maria.
Olha que merd*, a concessionária que antes me atendeu até que bem ficou a mais perfeita bost*.
Dos 5 problemas que eu reclamei, nenhum foi solucionado e ainda pioraram, isso sem contar que surgiu mais um, o freio traseiro muito apertado.
Antes tinha dificuldade para ligar, agora é impossível, tinha barulho de vibração que continua, no único dia em que ligou depois que eu peguei a moto ela desligava em todos os semáforos, isso pq a marcha lenta estava alta. Outro dia ela ligou no tranco e antes de eu subir a rua de casa ela morreu, como se fosse pane seca e agora estou agendando com um mecânico de verdade para ver o que é.
Outro detalhe, a moto ficou duas semanas lá pq na primeira não tinha mecânico e pelo visto ainda não tem.
Um dia já acreditamos em coisas absurdas, como Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Garantia da Dafra.
Putz, de novo irmão?
O lance é tentar caçar mecanico bom... esquecer a dafra... usar pra comprar peça que não tem paralela e olhe lá...
Só que mto mecanico não gosta e não sabe arrumar a kansas, as vezes me pergunto se ela é esse bicho de 7 cabeças que pintam. Po, cara vai, desmonta CB, alonga bengala, remonta a moto inteira, fica outra moto, os mecanicos arrumam e vai dizer q a kansas eh dificil? O q tem de tão dificil assim nela? Gostaria que um mecanico, se possível se manifestasse. Existe um baita preconceito contra a dafra fora da rede dela... Tem mecanico que simplesmente não pega...
Chato isso... quem tem kansas boa de fabrica parece que acertou na loteria...

Abraços,
DaN
SERGIO LEITE

Dan....vamos rodar no domingo..........rs.......mesmo que de coxinha.......abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
Responder