L340 escreveu:Olá amigos, fazia tempo que eu não aparecia aqui e confesso que não tinha nem um pouco de saudade desse tópico.
Pois bem, estou tendo problemas com a Dafra, desta vez a da Vila Maria.
Olha que merd*, a concessionária que antes me atendeu até que bem ficou a mais perfeita bost*.
Dos 5 problemas que eu reclamei, nenhum foi solucionado e ainda pioraram, isso sem contar que surgiu mais um, o freio traseiro muito apertado.
Antes tinha dificuldade para ligar, agora é impossível, tinha barulho de vibração que continua, no único dia em que ligou depois que eu peguei a moto ela desligava em todos os semáforos, isso pq a marcha lenta estava alta. Outro dia ela ligou no tranco e antes de eu subir a rua de casa ela morreu, como se fosse pane seca e agora estou agendando com um mecânico de verdade para ver o que é.
Outro detalhe, a moto ficou duas semanas lá pq na primeira não tinha mecânico e pelo visto ainda não tem.
Um dia já acreditamos em coisas absurdas, como Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Garantia da Dafra.
Putz, de novo irmão?
O lance é tentar caçar mecanico bom... esquecer a dafra... usar pra comprar peça que não tem paralela e olhe lá...
Só que mto mecanico não gosta e não sabe arrumar a kansas, as vezes me pergunto se ela é esse bicho de 7 cabeças que pintam. Po, cara vai, desmonta CB, alonga bengala, remonta a moto inteira, fica outra moto, os mecanicos arrumam e vai dizer q a kansas eh dificil? O q tem de tão dificil assim nela? Gostaria que um mecanico, se possível se manifestasse. Existe um baita preconceito contra a dafra fora da rede dela... Tem mecanico que simplesmente não pega...
Chato isso... quem tem kansas boa de fabrica parece que acertou na loteria...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."