Mirage 250: Proprietários na Bahia

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Custom Ssa Ba

Boa Noite,

Gostaria de saber se tem alguém, que conhece quem comprou uma Mirage 150 em Salvador, para passar suas impressões sobre a moto, dar dicas de pos-venda, atendimento da CC, etc. Estou postando nesse tópico porque n tinha o mesmo para 150 em Salvador.

Sou iniciante no mundo das motos, estou tirando a carteira categoria “A”, se Deus quiser pego uma Mirage 150 em Novembro :D .

Gostaria da ajuda dos de Vocês.
Arkinolien

Ae, Galera.

Mais um soteropolitano q quer ver se consegue reunir e se reunir com o povo aqui do forum...

Vai rolar um evento legal e quero ver se consigo "movimentar" a 1/2 duzia de mirageiros aqui de salvador para irmos...kkkk

Moto Ação Social

A programação básica é:

Dia 05/10 = Moto Passeio, doação de alimentos e confraternização no Parque, com apresentação de Bandas.
Dia 06/10 = Show de whelling, motocross, competições de habilidades.
Dia 10/10 = Reunião da Quinta, no Parque, com show de banda... iremos de noite, do Rio Vermelho ao Parque.

http://www.amo-ba.com.br/agenda/outubro/out_mas.htm
"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor"
garretereis

Olá a todos! Sou novo no fórum, e ainda estou avaliando qual moto vou pegar. Obviamente, estou pensando em uma Mirage 250 2013. Vi que muitas motos, mesmo 0km, já apresentam problemas diversos (me parece q as motos mais novas estão um pouco melhores nesse quesito). Também vi que as concessionárias nem sempre dão o apoio devido. Frente à atual situação da empresa, ainda vale a pena pegar uma?? Como está o suporte da concessionária aqui em SSA?? Alguma dica para um principiante??

Muito obrigado pela atenção de todos! Espero logo mais poder dizer aqui que já estou rodando com minha custom!! :)
Arkinolien

garretereis escreveu:Olá a todos! Sou novo no fórum, e ainda estou avaliando qual moto vou pegar. Obviamente, estou pensando em uma Mirage 250 2013. Vi que muitas motos, mesmo 0km, já apresentam problemas diversos (me parece q as motos mais novas estão um pouco melhores nesse quesito). Também vi que as concessionárias nem sempre dão o apoio devido. Frente à atual situação da empresa, ainda vale a pena pegar uma?? Como está o suporte da concessionária aqui em SSA?? Alguma dica para um principiante??

Muito obrigado pela atenção de todos! Espero logo mais poder dizer aqui que já estou rodando com minha custom!! :)
Olá garretereis, Seja Bem Vindo.

Cara, tb sou novato e venho aprendendo muito com a galera daqui do fórum, tem muita informação sobre as M250.
Eu pessoalmente qnd resolvi comprar a minha, escolhi uma carburada,tenho alguns amigos q tem Comet (tanto as carenadas qnt as nuked's) e as injetadas de 2010 e 2011 já deram pau (é meio roleta russa, pode ser tranquila como pode ser dor de cabeça), 1 dos caras tem uma Comet Nuked 2013 e nunca deu dor de cabeça.
Mas de todos somente o da Nuked 2013 leva na CC por causa da garantia, fora isso todos usam mecânicos por fora.

Da uma lida nos topicos da sub-sessão:
"Está começando agora? Leia os tópicos recomendados abaixo:"
viewtopic.php?f=40&t=11744
"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor"
Responder