Ja pensei na Virago, mais pesquisei e me falaram que a manutenção é complicada, pelo fato dela ja ter saido de produção (achar peças)...
ou ate achar uma em bom estado.. mais vou rever tudo .. obrigada
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Olá, seja bem-vinda!Arthemis escreveu:...Sou baixa, magra e sedentária...

Principalmente os "bolinhas" heheheheEdson Agostini escreveu: Aposto que tem luluzinha e bolinha interessados.
Certo, mas pelo que eu disse acima, estou levando em consideração que ela nunca teve moto e tem que começar de algum lugar certo?shiranduarte escreveu:Tem uma coisa importante a ser levada em conta.
Eu tenho uma Intruder 125 2008. Amo essa moto, já emperiquitei ela toda. Pelo menos no quesito estabilidade, não dá pra comparar uma Harley-Davidson 1500cc com uma 125 nem que seja a melhor de todas as 125. Nem que seja uma Intruder com dúzias de acessórios. E não estou falando de conforto nem de beleza, isso vai de cada um, e muito dos acessórios.
O problema de uma 125 é não apenas a baixa potência (a minha tem cerca de 13cv) mas a baixa estabilidade diante de condições de pilotagem adversas. Por exemplo o comportamento de uma moto custom 800cc, 1200cc (com uns 100cv) em uma estrada com muito vento lateral e com grande trânsito de caminhões em pista contrária é muito mais tranquilo que o de uma 125cc ou até mesmo 250cc.
Eu já pilotei minha trudinha em condições assim e posso dizer: eu me borrei de medo. O sujeito tem que ter sangue de barata e muita experiência pra levar a motinho numa boa. Eu não tenho o suficiente dos dois, e pra mim, foi tenso!
Lapis e papel na mão, esperando essa receita milagosa!Palhetad escreveu:Principalmente os "bolinhas" heheheheEdson Agostini escreveu: Aposto que tem luluzinha e bolinha interessados.
Concordo em gênero, número e gráu.Andre Tovar escreveu:Também quero a receita pra perder a camiseta de bolinha, he he he.
Para quem pretende pegar estrada, desaconselho 125 cc, pouca potência para acompanhar o fluxo, leve demais, pneus inapropriados. Na minha opinião, o mínimo para rodar em estrada é uma 250 cc. Nada de preconceito com as 125 cc, (eu tenho duas).
A Mirage parece ótima moto, só ouço bons comentários dos proprietários. Se o seu bolso comportar ...
Quanto a qualquer outra ching-ling, mesmo montada por aqui, considero uma japa usada muito melhor que uma china zero. Se precisar de peça, a dificuldade é a mesma, para não dizer maior, diria até que a necessidade é que será maior !