FALOU QUE DEPOSITA NA SEXTA.... E ASSIM ELE VAI SACANEANDO , GANHANDO TEMPO....gibi escreveu:marciolira escreveu:marciolira escreveu:ATÉ HOJE NADA...... É OU NÃO UM SACANA?marciolira escreveu:O meu até hoje nada..... mais ele fez uma compra intergalática e está vindo direto de Marte para a minha casa...vou aguardar...gibi escreveu:tem que resolver o meu tambem, 1 ano e 3 meses
HOJE ELE PROMETEU FAZER UM DEPÓSITO NA MINHA CONTA...ACHO MUITO DIFÍCIL....
E AI?? DEPOSITOU???
PRA MIM JA PROMETEU VARIAS VEZES, INCLUSIVE AQUI NO FORUM E NADA
Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
marciolira
Os bancos estão em greve desde sexta.... não querendo defender A ou B... masmarciolira escreveu:
FALOU QUE DEPOSITA NA SEXTA.... E ASSIM ELE VAI SACANEANDO , GANHANDO TEMPO....

cros escreveu:Os bancos estão em greve desde sexta.... não querendo defender A ou B... masmarciolira escreveu:
FALOU QUE DEPOSITA NA SEXTA.... E ASSIM ELE VAI SACANEANDO , GANHANDO TEMPO....
nao é preciso ir ao banco para transferir dinheiro, e se esse fosse realmente o motivo ele iria mandar um email dizendo. mas o meu caso e diferente, vai fazer um ano e meio, sem exagero, um ano e meio, da uma olhada nos posts anteriores que vai achar um dele (bem antigo por sinal)dizendo que iria me depoistar tambem, e os bancosnao estavam em greve.
abç
hot saw hot see
Falam mal desse sujeito aqui, no orkut, etc
Eu vi fotos do trabalho dele, achei legal... mas não compraria nada com ele.
Eu sou muito ansioso e gosto de tudo rapido. Se demora o tempo normal, tudo bem, eu aguento, mas quando extrapola qualquer limite da razoabilidade que é o que está acontecendo... aí não tem quem aguente!
Eu não vou encomendar nada com ele...
Eu vi fotos do trabalho dele, achei legal... mas não compraria nada com ele.
Eu sou muito ansioso e gosto de tudo rapido. Se demora o tempo normal, tudo bem, eu aguento, mas quando extrapola qualquer limite da razoabilidade que é o que está acontecendo... aí não tem quem aguente!
Eu não vou encomendar nada com ele...
Lebaras MC Curitiba
Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Isso é beeeeeem relativo meu amigo.Tranqueirowisk escreveu: ...SO ACHO QUE ESSE NEGOCIO DE FICAR FAZENDO PROPAGANDA NEGATIVA NÃO LEVA A NADA, OU MELHOR LEVA SIM, LEVA O CARA A SE TORNAR UM CHATO, UM DESACREDITADO NO MEIO MOTOCICLISTA...
Eu faço propaganda negativa da Dafra e exponho todas as falhas de atendimento, as cagadas, os prejuízos, o lance com o PROCON e tudo mais. Não tenho medo de ficar desacreditado, pq quem olhar meus posts, os encontrará em diversos assuntos, tirando dúvida, contando experiências diversas, não pisei aqui só pra criticar
Quanto a ser chato, eu quero mesmo é ser chato, quero cutucar a ferida de quem levou meu dinheiro perfeito e me entregou algo defeituoso e insistiu que estava perfeito. O boleto do consórcio chega aqui todo mês, perfeitinho, não paga pra ver.
Eu poderia (e deveria) levar o processo adiante, mas na boa, acabaram me vencendo pelo cansaço, vou resolver meu problema sozinho e alertar o máximo de pessoas que eu puder sobre o descaso dos caras.
O fato é que eu não compro nem mais um parafuso lá, nem troca de óleo mais eu faço com eles.
Se uma empresa te atende mal, você sai contando para todos, é uma questão de proteção dos seus amigos e conhecidos. O ser humano tende a proteger, orientar e ensinar aqueles que têm algo em comum, no nosso caso, a paixão pelas motocas.
Isso é comércio, liberdade, capitalismo.
O problema é que a justiça não intimida mais empresas inescrupulosas, pq a maioria se enche e pela demora, não a procura.
Minha sugestão ao Rodrigo é a que eu deixei no outro Post sobre customização geral, onde eu comentei seu trabalho e a resposta do dan_himself me trouxe a este tópico:barbeirorp escreveu: eu sou somente um cara trabalhador, tentando vencer na vida , num quero ficar rico, só quero ter minha oficina, vender minhas pecinhas e é isso. ganhar meu pão fazendo o que gosto
“Trabalhe organizado para que você não precise parar de trabalhar para se organizar.”
Velho, quem compra não está nem aí se você tem conta pra pagar, dívida, dor de barriga ou o que quer que seja, se o prazo é dez dias, o cara quer o produto em dez dias. Cabe a você se proteger desses problemas, criar agenda, cronograma, processos, estipular prazos maiores, cada um sabe onde o calo aperta.gibi escreveu: ......Código: Selecionar todos
"ola fernando cara, é o seguinte. eu num posso devolver a grana e estou fazendo a peça ainda eu tenho mil pedidos para entregar e sou uma pessoa só. me lembro que entreguei um guidon, um par de mola e num lembro mais o que.... num vou deixar de entregar nada. se sua paciencia tem limite eu sei, mas o rodrigo guerino, tb tem limites, sou só 1, trabalhando das 7 da manha até 8, horas da noite todo dia sem parar para virar o ano sem dever mercadorias. tenho que intercarlar encomendas novas com antigas pq preciso tb pagar contas, comer, beber, vestir.. investir em ferramentas. se vai ter que me aturar e esperar ficar pronto. a única garantia que te dou, é que qdo vc receber a peça, ela será linda e acima das suas expectativas."
Concordo com o Cros, mas além da logística, você precisa de alguém cuidando do comercial, da sua agenda e da sua imagem.cros escreveu:...
Simples, ele precisa de alguém pra cuidar da logistica alguém de confiança, mas precisa, pois quando entra num ritmo grande, sózinho não funciona.
...
Acho melhor você vender no MercadoLivre só o que tem a pronta entrega, pq lá tem que ser jogo rápido (dinheiro na mão, calcinha no chão, dinheiro sumiu, calcinha subiu), se vc depende de terceiros, melhor tomar cuidado, pq fornecedor, a menos que tenha um contrato com multa estipulada, também não quer saber do seu lado.barbeirorp escreveu: ficou faltando relogio de guidon + piscas. do qual eu comprei no ebay, de um vendedor chamado whellspro, e pedi para entregar na casa dele
o vendedor não responde email com codigo de postagem, fica falando que é um tal de flat ratting etcet cetc , mas já comprei do cara umas 10 vezes e nunca deu problema
Outra coisa, você acha que alguém vai comprar os piscas de você agora que vc revelou seu fornecedor? Se é pra correr risco o cara corre sem vc.
Espero que consiga resolver essas paradas com a galera que está reclamando aqui e melhore sua reputação no Mercadolivre. Você parece ser um bom artista, eu mesmo já falei com você e só não fechei negócio na época por questão financeira, mas se não cuidar do lado administrativo e de sua imagem, vai acabar se tornando um artista desacreditado e terá que voltar a ser empregado.
Ah, se quiser levar a mal ou se ofender pelo que eu disse, fique a vontade.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Uma velha estatística de MKT que ainda vale é que em média:
1 pessoa insatisfeita comenta para 13 outras.
1 pessoa muito satisfeita comenta em média para 4 outras.
Pessoas satisfeitas não comentam nada porqué é apenas o devido.
Daí você sabe porqué grandes empresas correm loucamente atrás de quem torna público sua insatisfação.
As perdas "Invisíveis" são absurdamente maiores que os ganhos "visíveis".
O Rodrigo tem que se organizar e obedecer a lei do mercado.
Demanda demais = Aumenta os preços e/ou alonga os prazos
Demanda de menos = reduz os preços e/ou diminui os prazos.
O mercado Custom no Brasil é absurdamente carente, mesmo o harley, quem souber manter a imagem e trabalhar bem a um preço justo vai se dar bem.
Ricardo arruma uma mulher e bota ela para organizar sua casa, e quando der prazos adiciona gordura em tempo para o " agora f*deu", também conhecida como "lei de murphy".
Nimguem fica puto por esperar muito, mas todo mundo fica muito puto quando o prazo estoura.
Boa sorte.
1 pessoa insatisfeita comenta para 13 outras.
1 pessoa muito satisfeita comenta em média para 4 outras.
Pessoas satisfeitas não comentam nada porqué é apenas o devido.
Daí você sabe porqué grandes empresas correm loucamente atrás de quem torna público sua insatisfação.
As perdas "Invisíveis" são absurdamente maiores que os ganhos "visíveis".
O Rodrigo tem que se organizar e obedecer a lei do mercado.
Demanda demais = Aumenta os preços e/ou alonga os prazos
Demanda de menos = reduz os preços e/ou diminui os prazos.
O mercado Custom no Brasil é absurdamente carente, mesmo o harley, quem souber manter a imagem e trabalhar bem a um preço justo vai se dar bem.
Ricardo arruma uma mulher e bota ela para organizar sua casa, e quando der prazos adiciona gordura em tempo para o " agora f*deu", também conhecida como "lei de murphy".
Nimguem fica puto por esperar muito, mas todo mundo fica muito puto quando o prazo estoura.
Boa sorte.
-
marciolira
[quote="L340"][quote="Tranqueirowisk"]
...
p
...
p
O Márcio Lira, segura a onda ai, não é porqué você se fu que todos os que tiveram um atendimento regular ou melhor e postam isso são FDP.
Sua gritaria também não ajuda em nada. Tá puto, quer reparos, existe uma coisa bem falha no Brasil mas que as vezes funciona que se chama justiça.
Bota um advogado de pequenas causas (que é de graça) no rabo dele que é mais funcional que a choradeira.
Sua gritaria também não ajuda em nada. Tá puto, quer reparos, existe uma coisa bem falha no Brasil mas que as vezes funciona que se chama justiça.
Bota um advogado de pequenas causas (que é de graça) no rabo dele que é mais funcional que a choradeira.
Cara, não entendi a ligação do seu post com o meu.marciolira escreveu: E EU ATÉ HOJE SENDO ENGANADO, FICOU DE DEPOSITAR NA MINHA CONTA MAIS JÁ DISSE QUE NÃO MANDOU PORQUE NÃO ESTAVA NA CIDADE DELE.ISSO ELE DISSE HÁ UMA SEMANA...SERÁ QUE ELE SE PERDEU? BANCO DO BRASIL, LOJA DA BOTICÁRIO E INTERNET EM TODO LUGAR TEM!!!
ESSE CARA É SAFADO E QUEM DEFENDE ELE É PIOR AINDA
Vinícius Melo
L340, Acredito que o marciolira citou sua mensagem apenas como forma de relacionar o caso dele com o assunto do tópico em questão.L340 escreveu:Cara, não entendi a ligação do seu post com o meu.marciolira escreveu: E EU ATÉ HOJE SENDO ENGANADO, FICOU DE DEPOSITAR NA MINHA CONTA MAIS JÁ DISSE QUE NÃO MANDOU PORQUE NÃO ESTAVA NA CIDADE DELE.ISSO ELE DISSE HÁ UMA SEMANA...SERÁ QUE ELE SE PERDEU? BANCO DO BRASIL, LOJA DA BOTICÁRIO E INTERNET EM TODO LUGAR TEM!!!
ESSE CARA É SAFADO E QUEM DEFENDE ELE É PIOR AINDA