Ta parecendo problema no sistema de ar... deve estar entrando água pelo respiro do motor / filtro de ar sujo...Flavia escreveu:Oi, tem alguem ai pra me ajudar???É o seguinte:Minha moto nunca falhou na chuva até hoje! =( Mas não é problema elétrico!!! Acontece assim: Ela liga normal, ai eu to andando, derrepente ela perde velocidade, até parar até q morre, mas se reduzo pra segunda ou primeira ela pega no tranco, ou se eu paro ela liga novamente normalmente, ai anda mais um pouco e para de novo!....ai gente oq pode ser????To na faculdade sem saber como vou embora!!! Observação: outro dia aconteceu a mesma coisa, consegui chegar em um posto e enchi o tanque (entrou 8L, ou seja, não era falta de gasolina e o cara encheu até a boca) mas ai ela pegou normal e não falhou mais!!!....será q é alguma coisa com relação: chuva/tanque/mangueira de combustivel?????
Pra tirar uma prova dos 9 pra ver se não é carburação, faz o seguinte... qdo começar o problema, abre o afogador... se piorar, manda darem uma geral no carburador...
[]s
DaN