Kansas 150: Customização geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

Kenny escreveu:Rapaz, possível deve ser sim. Mas nunca vi ninguém fazer... vá em frente, mano. Seja pioneiro!

8)
tem um cara em goiania que faz tanque customizado sob medida... queria fazer um igual de uma harley que eu vi... o cara parece que não cobra muito caro, vamos ver o que ele me responde...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Rhedaell

Fala, galera. Tem um tempinho que quero comprar uma plataforma pra minha Kansinhas mas aqui na minha cidade ainda não achei e pela net fica meio caro mas acabei achando uma bem barata.

http://www.warriors.com.br/loja/product ... cts_id=521

Será que essa encaixa?

Imagem

É parecida com a dessa Kansas, seria a mesma?
Se não for a mesma, será que dá pra adaptar?

Abraços.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
Kenny

Não sei se encaixa, mas vale ressaltar que este modelo é o da Intruder 1400, conforme o anúncio
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
dan_himself

Kenny escreveu:Não sei se encaixa, mas vale ressaltar que este modelo é o da Intruder 1400, conforme o anúncio
O seginho botou na dele uma quase igual... mas não gostei, pra acionar o freio traseiro... pois o pé fica todo nela, não é igual na pedaleira q vc fica com o calcanhar apoiado... a gente tava até bolando um jeito de deixar ela um pouco inclinada pra cima pra ver se melhora isso...
Mas tem sim plataforma dianteira pra kansas...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Rhedaell

Eu sei que têm algumas pedaleiras compatíveis com a Kansas, o lance que a maioria está por volta de 300 reais, preço incompatível pra uma moto de baixa cilindrada, mas esta está pela metade do preço.

L340
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:Fala galera... eu tava querendo deixar a kansas mais larga... será que rola trocar o tanque de combustivel dela? Largar mão do marcador de marcha, achar um lugar pra ligar só a luz do neutro e botar um tanque mais largo, igual o pessoal que transforma CB em chopper faz... (usam tanque de shadow 600 as vezes)

Então, seria possível fazer isso na kansas?

Abraços,
DaN
Cara, você já chegou a conversar com o Barbeiro?
O preço dele é incompatível com meu bolso por enquanto, mas o trampo dele parece ser muito bom.
Imagem
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

L340 escreveu:
dan_himself escreveu:Fala galera... eu tava querendo deixar a kansas mais larga... será que rola trocar o tanque de combustivel dela? Largar mão do marcador de marcha, achar um lugar pra ligar só a luz do neutro e botar um tanque mais largo, igual o pessoal que transforma CB em chopper faz... (usam tanque de shadow 600 as vezes)

Então, seria possível fazer isso na kansas?

Abraços,
DaN
Cara, você já chegou a conversar com o Barbeiro?
O preço dele é incompatível com meu bolso por enquanto, mas o trampo dele parece ser muito bom.
Imagem
Então, fiquei com medo depois de alguns relatos que li... gente esperando coisa a um ano e não recebeu, já pagou e nada... Sei lá... Se for pra fazer customizado acho melhor de repente falar com o Dunas que é daqui de SP, mais perto... o cara de goiania tava caro demais um tanque grande... só os pequenos que tavam em conta, mas aí seria trocar de 6 pra meia duzia... Mas to quase desistindo da idéia pq apertou a grana... só mais tarde, pelo menos daqui a um ano... to sentindo a frente dela meio estranha, acho que precisa mandar apertar coluna de direção e tal. ver o estado das suspensões, bengalas, o cambio ta duro pra caramba... ta fazendo um nhec nhec toda hora... só de subir na moto já começa a barulheira... e eu sou leve, 70kg...
De qualquer forma, valeu a dica...

Abrax,
DaN
L340
Moderador
Contato:

Eu desisti de um comando avançado por causa de grana rs.
Não sabia desse lance da galera esperando receber peça e tudo mais.
Complicado isso.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

L340 escreveu:Eu desisti de um comando avançado por causa de grana rs.
Não sabia desse lance da galera esperando receber peça e tudo mais.
Complicado isso.
Só pra não pensarem que fui eu que disse coisa do cara... eu li aqui:
viewtopic.php?t=5311&postdays=0&postorder=asc&start=20

Abrax,
DaN
Rhedaell

Fala, Dan.

Fiquei amarradão de comprar o comando avançado do Barbeiro, vem com pedaleiras lindas, muito bem feitas e parece ser de ótima qualidade mas eu verifiquei todas essas queixas e realmente, pagar e não receber não é algo que está nos meus planos, provavelmente comprarei um normal.

Eu queria ver é como fica esse tanque expandido já instalado numa moto, só vi ele pronto mas fora da moto, alguém tem foto? Será que fica proporcional?

Responder