Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Se eu colocar o escapamento de uma Ferrari no Palio, será que consigo o mesmo som de motor e mais potencia?

-
dan_himself
Se vc gravar o som do motor da ferrari, ligar o CD do carro num falante dentro do escape é capaz do som sair parecido, agora a potencia... os 4 cilindros do palio infelizmente não vão dar o que vc espera ehehehe...cros escreveu:Se eu colocar o escapamento de uma Ferrari no Palio, será que consigo o mesmo som de motor e mais potencia?
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
cros escreveu:Se eu colocar o escapamento de uma Ferrari no Palio, será que consigo o mesmo som de motor e mais potencia?
hahahahaha
Seguindo essa linha, se eu colocar o escapamento de uma Fatboy numa jog, ela vai ficar fodástica
Lebaras MC Curitiba
Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Não sei de onde surgiu esse assunto, mas:cros escreveu:Se eu colocar o escapamento de uma Ferrari no Palio, será que consigo o mesmo som de motor e mais potencia?
tu tem um pálio e quer deixar ele f*dão na potência ??? ou estava apenas brincando ???
Se for sério... me diz se teu pálio tem motor fiasa ou fire ???
que te passo o que precisa pra deixar ele styleous

Claro que estou tirando um sarro, tem cara que compra uma moto monocilindrica e acha que colocando um escapamento esportivo vai deixa-la com jeito de ninja!!! tenha paciencia!!!rafaeladvogado escreveu: tu tem um pálio e quer deixar ele f*dão na potência ??? ou estava apenas brincando ???

-
dan_himself
Se for assim, minha kansas com escape aberto deve estar andando igual uma hayabusa ahahahahahahahahacros escreveu:Claro que estou tirando um sarro, tem cara que compra uma moto monocilindrica e acha que colocando um escapamento esportivo vai deixa-la com jeito de ninja!!! tenha paciencia!!!rafaeladvogado escreveu: tu tem um pálio e quer deixar ele f*dão na potência ??? ou estava apenas brincando ???
Mas tenha MUITA paciencia mesmo Cros.... onde já se viu isso.. sim, escape pode aumentar a potencia, mas pelo que andei estudando, nunca passa de 10% mais ou menos... então o cara vai ganhar 1cv se muito....
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
ah bom... é porque também participo do www.147fiatclube.com.br e www.unoclub.com.br e lá tem muitas receitas de preparações em motores fiat.. hehehehe...cros escreveu:Claro que estou tirando um sarro, tem cara que compra uma moto monocilindrica e acha que colocando um escapamento esportivo vai deixa-la com jeito de ninja!!! tenha paciencia!!!rafaeladvogado escreveu: tu tem um pálio e quer deixar ele f*dão na potência ??? ou estava apenas brincando ???
abração
- Edson Agostini
Putz, as conversas aqui "viajam" rápido demais, nem deu tempo de eu responder e já viraram o disco! Desculpem a falha sobre a medida do mardito. Acho que nem com piteira ele fica do tamanho que escrevi. Eu tô me referindo ao cigarro lícito e, quanto ao outro, nunca ví, nunca fumei, só ouço falar...Palhetad escreveu:Eu acho que é daquele "cigarro que passarinho não fuma"Moura escreveu: De que tipo de cigarro ele esta falando heim?...
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini escreveu: quanto ao outro, nunca ví, nunca fumei, só ouço falar...
Mas voce sabe o que é caviar?
Lebaras MC Curitiba
Mas ai é preparação de motor e não apenas colocar um escapamento de um carro mais potente ou a grade dianteira...rafaeladvogado escreveu: ah bom... é porque também participo do www.147fiatclube.com.br e www.unoclub.com.br e lá tem muitas receitas de preparações em motores fiat.. hehehehe...
abração
Mas tem carinha que acha que colocando o escapamento 4x1 de uma four numa 125 vai ter o ronco da four.....