Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Se eu colocar o escapamento de uma Ferrari no Palio, será que consigo o mesmo som de motor e mais potencia?
Imagem
dan_himself

cros escreveu:Se eu colocar o escapamento de uma Ferrari no Palio, será que consigo o mesmo som de motor e mais potencia?
Se vc gravar o som do motor da ferrari, ligar o CD do carro num falante dentro do escape é capaz do som sair parecido, agora a potencia... os 4 cilindros do palio infelizmente não vão dar o que vc espera ehehehe...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Palhetad

cros escreveu:Se eu colocar o escapamento de uma Ferrari no Palio, será que consigo o mesmo som de motor e mais potencia?

hahahahaha

Seguindo essa linha, se eu colocar o escapamento de uma Fatboy numa jog, ela vai ficar fodástica :lol:
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Não sei de onde surgiu esse assunto, mas:

tu tem um pálio e quer deixar ele f*dão na potência ??? ou estava apenas brincando ???

Se for sério... me diz se teu pálio tem motor fiasa ou fire ???

que te passo o que precisa pra deixar ele styleous :wink:

Imagem
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: tu tem um pálio e quer deixar ele f*dão na potência ??? ou estava apenas brincando ???
Claro que estou tirando um sarro, tem cara que compra uma moto monocilindrica e acha que colocando um escapamento esportivo vai deixa-la com jeito de ninja!!! tenha paciencia!!!
Imagem
dan_himself

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu: tu tem um pálio e quer deixar ele f*dão na potência ??? ou estava apenas brincando ???
Claro que estou tirando um sarro, tem cara que compra uma moto monocilindrica e acha que colocando um escapamento esportivo vai deixa-la com jeito de ninja!!! tenha paciencia!!!
Se for assim, minha kansas com escape aberto deve estar andando igual uma hayabusa ahahahahahahahaha
Mas tenha MUITA paciencia mesmo Cros.... onde já se viu isso.. sim, escape pode aumentar a potencia, mas pelo que andei estudando, nunca passa de 10% mais ou menos... então o cara vai ganhar 1cv se muito....
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:
ah bom... é porque também participo do www.147fiatclube.com.br e www.unoclub.com.br e lá tem muitas receitas de preparações em motores fiat.. hehehehe...

abração :wink:
Imagem
Edson Agostini

Palhetad escreveu:
Moura escreveu: De que tipo de cigarro ele esta falando heim?...
Eu acho que é daquele "cigarro que passarinho não fuma" :lol:
Putz, as conversas aqui "viajam" rápido demais, nem deu tempo de eu responder e já viraram o disco! Desculpem a falha sobre a medida do mardito. Acho que nem com piteira ele fica do tamanho que escrevi. Eu tô me referindo ao cigarro lícito e, quanto ao outro, nunca ví, nunca fumei, só ouço falar... :twisted:
ON THE ROAD AGAIN
Palhetad

Edson Agostini escreveu: quanto ao outro, nunca ví, nunca fumei, só ouço falar... :twisted:

Mas voce sabe o que é caviar?
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: ah bom... é porque também participo do www.147fiatclube.com.br e www.unoclub.com.br e lá tem muitas receitas de preparações em motores fiat.. hehehehe...

abração :wink:
Mas ai é preparação de motor e não apenas colocar um escapamento de um carro mais potente ou a grade dianteira...

Mas tem carinha que acha que colocando o escapamento 4x1 de uma four numa 125 vai ter o ronco da four.....
Imagem
Responder