Parabéns pela sua ótima aquisição. O consumo está muito bom. Quanto a velocidade final, já estiquei a minha ex-shadow 2001 até uns 145 Km/h com alforge e garupa. A pista favoreceu um pouco. Sua viagem deve ter sido muito prazerosa pois o trajeto deve ser muito bonito. Essa será minha próxima viagem.
Abraços....
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Paulo
Obrigado, espero que tenha só prazer com a bichinha.Quanto ao trajeto, realmente é muito bonito e prazeroso, principalmente o litoral rio/santos.Muita curva e se pegar com chuva, que é normal na região de Ubatuba(ubachuva!) e Guarujá tem que ter um pouco de cuidado.Nós passamos por um trecho em curva momentos após de um caminhão ter se perdido e atravessado a pista.Ficou de lado no mato e felizmente ninguém se machucou.
Quanto ao consumo, achei bom também, ainda mais pela bagagem que estávamos levando(alforjes e mais uma mochila).
Abraços.
Obrigado, espero que tenha só prazer com a bichinha.Quanto ao trajeto, realmente é muito bonito e prazeroso, principalmente o litoral rio/santos.Muita curva e se pegar com chuva, que é normal na região de Ubatuba(ubachuva!) e Guarujá tem que ter um pouco de cuidado.Nós passamos por um trecho em curva momentos após de um caminhão ter se perdido e atravessado a pista.Ficou de lado no mato e felizmente ninguém se machucou.
Quanto ao consumo, achei bom também, ainda mais pela bagagem que estávamos levando(alforjes e mais uma mochila).
Abraços.
-
laercio lopes
aê andreazza, comprei a shadow!!!!!!!!!!!!
é 2004 mod. 2005 verde e ta linda!!
o cara é meu amigo e a bixinha ta 10!!
breve mando fotos!! grande abraço.
é 2004 mod. 2005 verde e ta linda!!
o cara é meu amigo e a bixinha ta 10!!
breve mando fotos!! grande abraço.
andreazza escreveu:beleza laercio! vai atras de uma q eh boa..
soh tem que ver se foi bem cuidada, se tá alinhada, enfim, coisas basicas que um mecanico pode te ajudar.
sobre o consumo, ainda nao fiz o da minha, pois peguei fazem 4 dias, mas vejo o pessoal falando de 19 a 24km/l.
sobre o preço a minha eh 2003, tem todos acessorios que eu poderia imaginar (banco maior, sissy, alforges laterais e frontal, escape reto, bolha, farois auxiliares, mata-cachorro com pedaleira avançada, pedaleira em forma de plataforma e protetor de couro para o tanque).. com 17.200 km rodados, paguei R$ 17.500..
acredito ter sido bom negocio, o antigo dono parecia q cuidava bem, pois nao tem um risquinho sequer.. aqui no RS geralmente preço de carro e moto é sempre mais alto do que o resto do país.. ja vi shadow igual a minha por 21...
espero ter ajudado.
abraço e boa sorte na procura! vá com calma que sempre aparece algum bom negocio!
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
e alem!!!!!!!!!
-
laercio lopes
ae amigo parabens pela aquizição!! boa sorte e que deus o acompanhe!! se existe alguem que seja contra o casamento, fale agora ou cale-se para sempre!!!!! valeu!!!
DOLF escreveu:Bom dia rapaziada do fórum !!! estou cruzinho de informações á respeito da shadow vt 600 1999 com acessórios verde e preta inteirinha que acabei de comprar e pretendo casar com ela durante muito tempo ou mesmo envelhecermos juntinhos![]()
Peço um força a todos vocês a respeito de alguma informações para que eu não vacile e estrague a magrela, pois sou muito cuidadoso com minhas coisa ex: tenho um xlx 350 preta 1987 ( raridade ) de estilo bem diferente. depois me cobrem o aluguel dos ouvidos ....
quanto ao óleo qual o melhor para a shadow ???
qual o melhor parabrisa custo/ benefício ???
limpeza que produto passar ( ela é cromada ) ???
posso andar em chão de barro vez em quando ???
gasolina qual a melhor ???
o que não devo fazer para estragá-la ??????????
Agradeço á todos do forum e teremos muita á conversar futuramente trocando experiências !
um abraço e um grande prazer em fazer novas amizades...![]()
André Luiz.
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
e alem!!!!!!!!!
-
laercio lopes
GOSTARIA DE COLAR UM EMBLEMA PARA MINHA SHADOW 600
EXISTE ALGUM BACANA OU SE A GENTE MESMO BOLAR UM??
ABRAÇO A TODOS
EXISTE ALGUM BACANA OU SE A GENTE MESMO BOLAR UM??
ABRAÇO A TODOS
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
e alem!!!!!!!!!
-
laercio lopes
o que eu escreví, é para bolarmos um adesivo tipo brasão!!
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
e alem!!!!!!!!!
-
laercio lopes
ola pessoal, comprei uma shadow 2004/2005 e veio completa ate com parabrisa.
ele é muito útil mas depois de 90km/h sinto muita turbulencia no capacete, que é um peels mach5
será que é problema de todos os para brisas ou compramdo um capacete melhor resolve?
alguem sabe sobre esse problema?
valeu!
http://yfrog.com/mreueashadow1j
ele é muito útil mas depois de 90km/h sinto muita turbulencia no capacete, que é um peels mach5
será que é problema de todos os para brisas ou compramdo um capacete melhor resolve?
alguem sabe sobre esse problema?
valeu!
http://yfrog.com/mreueashadow1j
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
e alem!!!!!!!!!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Laercio, confirme se o parabrisas está na mesma inclinação das bengalas, pois se tiver diferença, pode criar zonas de turbulência.
O parabrisas que tenho em minha Mirage, não é tão alto e me protege bem contra o vento no peito. Mas na cabeça, já depende um pouco do capacete também. Eu uso um Zeus 508 e é bom, mas sinto um pouco de turbulência, que considero normal. Se quiser fazer uma comparação para ver se o parabrisas está atrapalhando, tire-o e pilote um tempo sem ele. Mas não acredito que você ficará sem ele por muito tempo.
O parabrisas que tenho em minha Mirage, não é tão alto e me protege bem contra o vento no peito. Mas na cabeça, já depende um pouco do capacete também. Eu uso um Zeus 508 e é bom, mas sinto um pouco de turbulência, que considero normal. Se quiser fazer uma comparação para ver se o parabrisas está atrapalhando, tire-o e pilote um tempo sem ele. Mas não acredito que você ficará sem ele por muito tempo.
-
laercio lopes
obrigado amigo!!!
jirschik escreveu:Laercio, confirme se o parabrisas está na mesma inclinação das bengalas, pois se tiver diferença, pode criar zonas de turbulência.
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
e alem!!!!!!!!!
-
laercio lopes
Celani ECMM-DF escreveu:Fala Galera,
Comprei a minha Shadow a um mês, achei uma 2004/2005 verde com um excelente preço e estado de conservação.
Pelo que li, as diferenças de mecânica entre e 2004/2005 e 2000 são relativas a bomba de combustível e carburação. A 2004/2005 não tem bomba e possui um único carburador com corpo duplo sençao me engano.
Já fiquei com uma shadow 2000 de um amigo em casa e não sei se foi impressão por ter sido a primeira shadow que andei, mas achei ela mais um pouco mais "nervosa" em relação a torque que a 2004/2005.
fala amigão! tb adquirí uma 2004 2005 e tb ta lindona!!
to ainda estranhando pois tenho uma sahara e é tudo diferente!!
boa sorte pra nóis!!!
Alguém pode confirmar se as diferenças são só essas e se a minha impressão é real?
Eu tô curtindo muito a minha shadow 2004/2005, motão, motorzão, corzona linda... enfim... nada a reclamar!
Fui...aguardo seus comentários!
ao infinito...
e alem!!!!!!!!!
e alem!!!!!!!!!