Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
renatoalpha

Pessoal,

Eu terei que deixar a discussão... haha...

Pois por mais que eu curtisse muito a Mirage 650, hoje comprei uma 883R e vou vender a minha Mirage...

Convencido não só por uma amigo para comprar uma 883R, como o preço que estão vendendo a 883R nova, acabei decidindo por trocar a minha...

Sempre tive o sonho de ter uma HD, e mesmo achando que a 883R não é a HD dos meus sonhos, mas acho que vai pelo menos realizar um pouco dele... hehe...

Boa sorte a todos que tem e querem comprar a Mirage 650, digo que vale a pena, pois é uma excelente moto...

Abraços,
Renato
Lenaldo Alves dos Santos

me ajude,sou de Salvador-BA e quero comprar uma mirajona, tenho duvidas sobre a correia,qual a manutençao?o pessoal da Kasinski aqui nao sabe informar e fico pensando 28.900,00?????
Yan.Metal
Colaborador

Correia não tem manutenção, a não ser ajustar tensão e dura uns no mínimo 80mil km.

Sobre o preço se vale a pena só você vai dizer, muitos dizem que vale mais uma harley, para mim não vale não teria onde fazer a manutenção.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Francisco Jose

Jcfjunior, valeu pela dica, um vendedor de uma outra CC por aqui me explicou que pode um tal de bullet na injeção( sem nem que p*rra e essa !!! ) mas tudo, ja estou com 250km e ultima vez que apareceu foi quando estava com 150km.O rendimento não mudou nada e consumo continua com antes na media de 17 c/l.

Lenaldo, como o Yan falou correia e vida longa meu amigo e quanto ao preço realmente vc vai ter pesquisar bastante pois aqui em Fortaleza quando comprei a minha o preço inicial era de 29.000 e fechamos por 27.000, ou seja, os caras querem ver a moto rodando então manda bala na proposta pois se vc for colocar na balança MOTOR( 71c contra 55 de yamaha e Honda ) freio, amortecedor e ai vai, sem falar que visualmente nao tem pra ninguém.

Abraço e boa sorte!!!
Pinhal
Contato:

Renato parabéns pela HD, um dia chego lá, rsrsrsrs, mas quero uma VRod.
Lenaldo acho que já responderam a correia não precisa de muita manutenção não, fora o fato dela ser de fibra de carbono deve durar como as correias dentadas de carro cerca de 40.000 a 50.000km.
Aqui em Pinhal-SP o cara da concecionária me ofereceu uma por R$27.000,00 e ainda me ajeita um finaciamento. Como o Francisco disse os caras querem é ver a moto rodando. Acredito que nesta faixa de preço não tem jeito a Mirage 650 é a melhor compra, a nao ser que vc faça como o Renato e parta logo pra uma HD.

Abraços
Pinhal
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
renatoalpha

Pinhal,

Valeu... espero que você chegue lá sim... vou pegar uma 883R, mas em 5 anos pretendo fazer um upgrade para uma Dyna... e depois de mais 5 anos para uma Fat Boy... hehe...

Mas só para explicar melhor, eu não fui direto para a HD não... eu tinha uma Mirage 650 preta... e agora decidi trocar pela HD 883R...

Não sei se vou me arrepender da troca, mas o fato de ser uma HD, vai contar muito... e o som da HD tb é fora de serie... inimitável... hehehe

Falow,
Pinhal
Contato:

É isso Renato, meu sonho sempre foi ter uma Fat Boy. Mas pelo jeito vou ter uma Mirage 650 antes, achei a moto realmente incrível...

Abraços
Pinhal

Ah, o ronco da HD é um espetáculo à parte.
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Francisco Jose

Galera tenho que dividir essa com vcs, essa semana estava eu com minha humilde motocicleta quando para ao meu lado uma Shadow 750, o cara ainda não tinha vista a Mirage e ele ficou impressionado com o tamanho da moto.Em seguida ele perguntou se ele anda bem e como sou uma pessoa que não sou de falar e sim provar chamei o cara para andar junto na cidade, e ele topou.
Entramos na BR116 e pegamos um retao e quando olhei para traz, cadê o sujeito???O cara pediu, isso mesmo, pediu pra diminuir e depois sorriu com o desempenho da Mirage 650.Não sei se ele vai trocar mas que ele ficou convencido isso eu sei.

Abraços
Francisco Jose

E ai Lenaldo, alguma novidade em relação a compra da maquina???

Valeu
Beto Braga

renatoalpha escreveu:Pinhal,

Valeu... espero que você chegue lá sim... vou pegar uma 883R, mas em 5 anos pretendo fazer um upgrade para uma Dyna... e depois de mais 5 anos para uma Fat Boy... hehe...

Mas só para explicar melhor, eu não fui direto para a HD não... eu tinha uma Mirage 650 preta... e agora decidi trocar pela HD 883R...

Não sei se vou me arrepender da troca, mas o fato de ser uma HD, vai contar muito... e o som da HD tb é fora de serie... inimitável... hehehe

Falow,
Parabéns Renato pela HD
Queria dar um palpite no seus planos, o seguinte você pode partir direto da sua 883 pra uma softail qyue não precisa ser uma fatboy, existe softail mais barata que dynna e você já terá uma moto que na essencia é uma fatboy pode ser até que você consiga ir direto pra uma fatboy, pensa nisso. Agora queria te perguntar uma coisa no meio das harley se você falar de moto chinesa os caras vão te falar que é furada pois desvaloriza e não encontra peças e tal mas eu queria saber de você como foi na hora de vender a sua mirage e a manutenção dela ??Abraços Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Responder