Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu: ah bom... é porque também participo do www.147fiatclube.com.br e www.unoclub.com.br e lá tem muitas receitas de preparações em motores fiat.. hehehehe...

abração :wink:
Mas ai é preparação de motor e não apenas colocar um escapamento de um carro mais potente ou a grade dianteira...

Mas tem carinha que acha que colocando o escapamento 4x1 de uma four numa 125 vai ter o ronco da four.....
falando em four, depois do teu post no blog fui atras das four... me apaixonei por uma 7galo... descobri o pq do nome e tudo mais... deve andar mto essa moto... vi uma 76 original, linda... o dono disse que um lojista colecionador falou pra ele ir na loja e escolher qq moto, de qq marca e CC q ele trocava na 7 galo do cara pq era uma das unicas q faltava na coleção... ele não trocou ehehehe...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Luana Marins

Boa Noite genteee, sumi um tempinho por falta de tempo, beijinhos
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Palhetad

Luana Marins escreveu:Boa Noite genteee, sumi um tempinho por falta de tempo, beijinhos

Bem vinda de novo!
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Luana Marins

Palhetad escreveu:
Luana Marins escreveu:Boa Noite genteee, sumi um tempinho por falta de tempo, beijinhos

Bem vinda de novo!
Um coelho de moto...nhuu
Luciano Enes Neri

Boa Noite genteee, sumi um tempinho por falta de tempo, beijinhos.

-Legal, alguem de Maricá. Dia 15 tem evento de moto no restaurante e pousada Jangada em Araçatiba, vai lá para conhecer a galera de moto e trocar idéia.
Luene72
Luana Marins

Luciano Enes Neri escreveu:Boa Noite genteee, sumi um tempinho por falta de tempo, beijinhos.

-Legal, alguem de Maricá. Dia 15 tem evento de moto no restaurante e pousada Jangada em Araçatiba, vai lá para conhecer a galera de moto e trocar idéia.
Bom Diaaa!!

Ahh, eu sou de Maricá, mas não posso ir, pois vou estar ocupada, e nem tenho moto ainda(se Deus quiser vou comprar uma)

Ahhh, e Feliz Dia das Crianças!!!
Edson Agostini

Só para descontrair um pouco. Em 1983 minha garota e eu marcamos um passeio com amigos, num determinado PE. mas até hoje eles não apareceram. Acho que vamos desistir!

Imagem

Então, a pontualidade é fundamental para uma boa relação entre amigos.
ON THE ROAD AGAIN
dan_himself

Edson Agostini escreveu:Só para descontrair um pouco. Em 1983 minha garota e eu marcamos um passeio com amigos, num determinado PE. mas até hoje eles não apareceram. Acho que vamos desistir!

Imagem

ehehe, me lembrou aquela pegadinha antiga do silvio santos, com a caveira em cima da moto do lado do cemitério... uma das melhores eheheh...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Anja Nia

Edson Agostini escreveu:Só para descontrair um pouco. Em 1983 minha garota e eu marcamos um passeio com amigos, num determinado PE. mas até hoje eles não apareceram. Acho que vamos desistir!

Imagem

Então... acho que eles foram me visitar na maternidade qdo nasci (83) e esqueceram de te avisar. :P
wellrod
Contato:

A Fundação Itaú Social está doando oito milhões de livros infantis, gratuitamente. Para recebê-los, é só cadastrar-se no site www.itau.com.br/lerfazcrescer

Eles remetem o livro para sua residência, sem nenhum custo.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Responder