Pararam de usar essa desculpa comigo depois que eu fiz a seguinte pergunta:Flavia escreveu: ...ai oq fizeram foi uma "limpeza no carburador"...
"QUE p*rra DE CARBURADOR É ESSE QUE SUJA A CADA 1000 km?"
Ah, eu desmontei o carburador da minha moto e está limpíssimo, mas o problema continua.
Tive uma melhora significativa para ligar a moto com uma regulagem que eu mesmo fiz na mistura, seguindo a instrução de regulagem que li num tutorial de limpeza de carburador de CG.
Agora ela liga com um pouquinho de sacrifício, mas liga, sobrou pra resolver o problema da marcha lenta.
Peraí, você pagou de novo pelo serviço?Flavia escreveu:...a brincadeira saiu 40 pila (e eu ja tinha pago 92 reais da revisão dos 3000km, rrrgggg)...
Se está na garantia não deveriam ter cobrado por esse serviço, apenas pela revisão (que convenhamos, não foi feita corretamente).
Outra coisa, para fazer regulagem (já que você terá que pagar mesmo) você pode procurar um mecânico que é bem melhor que o pessoal da Dafra (que até hoje não conseguiu regular minha moto).
Falo por experiência própria, o difícil é encontrar quem aceite mexer, o Dan deu uma dica no outro post e vou dar um pulo por lá semana que vem.
Os parafusos do carburador não são marcados (pelo menos da minha), então não tem como os caras saberem se foi mexido fora da Dafra ou não.