Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jcfjunior

Cuba,

Não parcela, não.

Não tem nenhuma taxa além dessa e do frete.

A maioria dos meus pedidos ultrapassaram essa cota de $50,00 e nunca fui taxado.
Cuba

jcfjunior escreveu:Cuba,

Não parcela, não.

Não tem nenhuma taxa além dessa e do frete.

A maioria dos meus pedidos ultrapassaram essa cota de $50,00 e nunca fui taxado.
Putz... precisaria de parcelamento.

Pessoal, muito obrigado, vou dar uma olhada no centro de sampa na General Osório pra ver se encontro as partes mais caras e ver o parcelamento.

Obrigado pela ajuda.

Cuba.
FingeR

Cuba...o que nao tiver no hyosungsource é só mandar um email pro Mr. Lee que ele consegue pra voce. Fiz varias negociações com ele esses tempos e ele foi muito atencioso e conseguiu pra mim tudo oq eu precisava (mesmo algumas peças que nao apareciam no site).

A diferença de preço deles pra concessionaria é gritante!! muito mais barato e chega mais rapido. O que voce achar por aqui compra parcelado, o que nao achar, compra com o Mr Lee que vale muito a pena.

O richard tbem foi bem atencioso por e-mail, mas nao conseguiu todas as peças que eu precisava e perdeu em preço pro Mr Lee do hyosung source.

Boa sorte nas compras e qq coisa da um grito!

abrass
Miau
Moderador

fiquei curioso.. o que houve com a tampa da embreagem original?
Cuba

Humm escreveu:fiquei curioso.. o que houve com a tampa da embreagem original?
Vlw Finger... pode deixar, qualquer coisa dou um berro aki...

Humm, entao, sofri um acidente na quinta passada, na antonio bento com a conde de ítu, sentido largo 13, um eu na pista da esquerda e o cara do carro na pista do meio, ele me fechou saindo com tudo da pista do meio pra entrar na conde de itu e me acertou. Nao sei o que de fato bateu e fez um furo nele perto do suporte do freio... fora o escapamento e o farol...
dricogv250rider
Contato:

jirschik escreveu:Cuba, esse é tipo de peça que você só encontrará em concessionárias, e acredito que precisará esperar pela encomenda. À não ser que encontre alguma Mirage de "sucata" em alguma oficina ou concessionária.

Além disso, a sugestão é procurar nos sites de peças importadas, onde acredito ser mais fácil de encontrar.
Na minha opinião, mesmo correndo o risco de ser taxado, importar é a melhor pedida no momento.
Cuba

Bom dia povo...

Qual bloco optico do farol eu posso usar para substituir o da mirage 250 2010?

Abraços,
Cuba.
Miau
Moderador

o farol completo da 2009 nao é tao caro.. e deve encaixar

http://www.mirage250.xpg.com.br/34.html
Spiderlll
Contato:

Pessoal, vi na concessionária o valor da sonda, mais de 400 reais, alguém sabe aonda posso encontrar com um preço melhor.

Meu cachorro comeu os fios da sonda e a concessionária não consegue arrumar , só trocando.

agradeço a atenção

Spiderlll/Cristiano
Road Wings
Cuidado com as teias, hehe
Mirage 2010 EFI preta
Miau
Moderador

olha, veja a marca da sonda, e de uma procurada..

quantos fios é?

eu acredito que qualquer sonda que encaixe na rosca funcione. o lance é arrumar o conector igual
Responder