Já havia sugerido ao Jovi sobre tirar os losangos e colocar os logos na cor verde quando houver novas mensagens na respectiva seção.
Vamos aguardar a resposta do Jovi (embora ele tenha feito os logos, nem deve ter visto ainda em funcionamento). Parece que ele está em uma longa viagem de Mirage cruzando toda a américa latina!
Tava pensando se não seria melhor fechar um topico cada vez que ele chega a 10 paginas e criar o topico 2,
pois as vezes e não sei se é só comigo demora muito pra carregar as paginas.
Pensei em trancar o paseios no RS e criar o passeio no RS 2 com o mesmo dono (nesse caso acho que só o admin pode manter o mesmo dono)
Já havia sugerido ao Jovi sobre tirar os losangos e colocar os logos na cor verde quando houver novas mensagens na respectiva seção.
Vamos aguardar a resposta do Jovi (embora ele tenha feito os logos, nem deve ter visto ainda em funcionamento). Parece que ele está em uma longa viagem de Mirage cruzando toda a américa latina!
Abraços!
Fala galera,
Sobre essa sugestão vou ver com o Alex e em breve posicionamos à todos... à princípio não vejo problemas...
Sobre a parada de multiplos tópicos para o mesmo assunto já não acho boa idéia, seria além de muito trabalhoso com o tempo iria gerar muita poluição, imagine tópicos como os de pneus com 10 páginas virando 10 tópicos de 10 postagens cada... complicado para pesquisar e iria gerar mais tópicos para discutir assuntos passados...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Jovi, pq vc não exclui do forum as mensagens que foram bloqueadas (principalmente as mais antigas), estava vendo tem bastante topico que esta trancado ou bloqueado, e assim deixa o forum mais Clear..rsrsrs
Moura escreveu:Jovi, pq vc não exclui do forum as mensagens que foram bloqueadas (principalmente as mais antigas), estava vendo tem bastante topico que esta trancado ou bloqueado, e assim deixa o forum mais Clear..rsrsrs
Já tinha pensado nisso tbm, quando cometo erros desses e meu topico é bloqueado, tento colocar no local certo e depois apago o topico, ou o post.
Por que em muitas ocasiões a pessoa que gerou o post duplicado acaba postando uma "informação" e como prefiro na excluir informações eu deixo o tópico trancado... com o tempo eles vão indo pro final da fila... e não ficam tão visíveis...
Temos recebidos muitos usuários e a galera tem ficado mais ativa... a falta de familiaridade com a ferramenta de pesquisa esta gerando tópicos duplicados, mas com informação...
Se é útil essa informação ou não, já é outra história, porque o não é útil para mim, pode ser útil para você e vice-versa...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.