HAhAhHAHAHAhAhHA... essa foi ótema! Tive uma "visão" aqui ao melhor estilo d'O fantástico mundo de Bobpaulorpaf escreveu:Galera, troquei a minha 250 2009/2010 por uma 650 2010/2011.
(...)
E também... parece que estou sentado numa turbina de avião.. acelerou vai embora.. hehehe
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
É assim que estou me sentindo... heheheKenny escreveu:HAhAhHAHAHAhAhHA... essa foi ótema! Tive uma "visão" aqui ao melhor estilo d'O fantástico mundo de Bobpaulorpaf escreveu:Galera, troquei a minha 250 2009/2010 por uma 650 2010/2011.
(...)
E também... parece que estou sentado numa turbina de avião.. acelerou vai embora.. hehehe
Trocar de 1a para 2a a 40Km/h e de 2a para 3a depois dos 70 km/h.
hehehe
-
Marcelo Costa
- Mensagens: 29
- Registrado em: 23 Out 2010, 00:11
- Localização: Santo Antônio de Pádua
Comprei uma Mirage 650 e escutei dentro da concessionária um cara de motoclube comentar com um colega que me acompanhava: "Pô com esse dinheiro ele comprava uma Midnight 950...". Comprava não! A Mirage 650 é mais moto! Ela anda muuuuuiiiiitttoooooo!!!!!!!

Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
É um paradigma que estamos quebrando Marcelo. Cheguei até a olhar a Midnight mas não deu nem pra ficar em dúvida, depois que vi a Mirage.Marcelo Costa escreveu:Comprei uma Mirage 650 e escutei dentro da concessionária um cara de motoclube comentar com um colega que me acompanhava: "Pô com esse dinheiro ele comprava uma Midnight 950...". Comprava não! A Mirage 650 é mais moto! Ela anda muuuuuiiiiitttoooooo!!!!!!!![]()
![]()
Estou com a minha por 2 dias e andei 250 KM,os melhores Km que já rodei. hehehejcfjunior escreveu:É um paradigma que estamos quebrando Marcelo. Cheguei até a olhar a Midnight mas não deu nem pra ficar em dúvida, depois que vi a Mirage.Marcelo Costa escreveu:Comprei uma Mirage 650 e escutei dentro da concessionária um cara de motoclube comentar com um colega que me acompanhava: "Pô com esse dinheiro ele comprava uma Midnight 950...". Comprava não! A Mirage 650 é mais moto! Ela anda muuuuuiiiiitttoooooo!!!!!!!![]()
![]()
-
Marcelo Costa
- Mensagens: 29
- Registrado em: 23 Out 2010, 00:11
- Localização: Santo Antônio de Pádua
Tô contigo, JCF! Aí em JPA tem alguém que venda acessórios para a Mirage 650? Tô atrás daqueles alforjes laterais em fibra na cor da motor, sissy bar, e pára-brisa.jcfjunior escreveu:Marcelo Costa escreveu:Comprei uma Mirage 650 e escutei dentro da concessionária um cara de motoclube comentar com um colega que me acompanhava: "Pô com esse dinheiro ele comprava uma Midnight 950...". Comprava não! A Mirage 650 é mais moto! Ela anda muuuuuiiiiitttoooooo!!!!!!!![]()
![]()
É um paradigma que estamos quebrando Marcelo. Cheguei até a olhar a Midnight mas não deu nem pra ficar em dúvida, depois que vi a Mirage.
Mas, antes de achar que fica ruim, cheque esta foto http://www.richardhyosunggvgt.com/apps/ ... d=65338377.
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
Esta semana fiz a revisão dos 3.000 Kms. A moto esta mais solta agora. Semana passada fiz uma viagem em torno de 900 kms, andando em todos os ritmos (entre 100 até 170). Maior parte 120. Média geral = 20,42 km/litro. Até acho que ela faria mais se eu tivesse mantido velocidades constantes a 110...
Comprei os alforges laterais, plataforma e protetores de mão na www.hyosungsource.com
e já estão chegando. Já coloquei o parabrisa e o mata cachorro, também originais..
Assim que ela estiver completinha coloco fotos.
Alquém saberia dizer qual a partida da cor vermelha da EFI, pois os alforges laterais estão vindo na cor preta e gostaria de pinta-los da cor da moto??????
Comprei os alforges laterais, plataforma e protetores de mão na www.hyosungsource.com
e já estão chegando. Já coloquei o parabrisa e o mata cachorro, também originais..
Assim que ela estiver completinha coloco fotos.
Alquém saberia dizer qual a partida da cor vermelha da EFI, pois os alforges laterais estão vindo na cor preta e gostaria de pinta-los da cor da moto??????
Quem aqui de Spcapital estácoma Mirage 650, poderíamos marcar algum HH, quem sabe?
Pessoal sou novo em mostoscustom.com.br . Antes de comprar a minha GV 650 passei por Honda CB600F 2007 e depois por uma GV 250. Hoje completo uma semana que estou com a moto, e assim como a gv250, estou a cada dia mais surpreso e satisfeito com a moto.
Realmente, a moto é um foguete... Além de andar muito, têm excelente estabilidade, conforto, boa frenagem. No geral... boa moto com preço interessante ao mercado. Resta saber com será seu deságio quando resolver vender - não me preocupo com isso agora não - já que não tenho interesse de trocá-la por um bom tempo...
Quanto aos acessórios, além do hyosungsource, alguém sabe de outros? Abraços
Realmente, a moto é um foguete... Além de andar muito, têm excelente estabilidade, conforto, boa frenagem. No geral... boa moto com preço interessante ao mercado. Resta saber com será seu deságio quando resolver vender - não me preocupo com isso agora não - já que não tenho interesse de trocá-la por um bom tempo...
Quanto aos acessórios, além do hyosungsource, alguém sabe de outros? Abraços
Pare! Pense, respeite as diferenças!

