Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
royo

o meu com o suporte só na metade durou menos de 1 mes até quebrar os parafusos da base.
Imagem
doidopb

E a grade e o quadro??? tu acha que quebra??? Que chato isso hein. Vem com o suporte mas não dá para usa-lo direito. Muito mal elaborado.

Dá para tirar o sissy ou é soldado???
royo

é soldado.. :(
Imagem
doidopb

bem... tomare que não quebre né. pois o troço é mal projetado né... se tem a grade é pra usar, mas o sissy atrapalha!!!

segunda te mando uma foto do meu, pois a minha camera tá emprestada, só pego na segunda!

cara. nunca usei bau, ele fica sambando nesse suporte quando vazio, tem algum esquema para minimizar isso, pois o barulho é chato veio!!!

abços
cros
Moderador

A verdade é que, a maioria dos baus não se adaptam aos nossos propositos, sempre será preciso modificar alguma coisa.

Se o cara anda com garupa, normalmente os baús para não ficarem metade fixada no bagageiro vai atrapalhar o garupa (tive que fazer nova furação no meu bagageiro para melhorar a fixação)

É preciso que o bagageiro seja mais longo para acomodar o bau de forma mais segura, porém quando andar sem ele, o bagageiro vai ficar exageradamente longo.

Ou seja, se ficar o bixo pega, se correr o bicho come...
Imagem
rodneygimenes

Atualmente tenho uma Shadow 750, e tenho nela um Baú GIVI E450, que antes estava na Fazer 250 que tinha.

E devido a isso, em relações aos baús eu tenho dois grandes motivos para colocar em minha moto.

1º - Não tem nada melhor para carregar com segurança os nossos objetos durante uma viagem ou mesmo no dia/dia

2º - já por duas vezes que fui ao chão, o baú ajudou a proteger a parte de trás da moto, aí ele entra como protetor lateral traseiro.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
FELIPE/SC

Boanoite pessoal.meu nome é Felipe.Preciso de uma dica sobre os alforges da marca MUTAZO,qual deles ficaria melhor na mirage 250.

Modelo MU-largura: 24cm
altura: 37cm
comprimento:55cm

Modelo LN-largura: 16cm
altura: 28cm
comprimento: 48cm
muito obrigado.
FELIPE/SC
gilsoncav
Contato:

Alforges instalados!

Imagem
No blog: http://www.vidanarua.com.br/alforges-nos-te-amamos/

“Convenhamos, uma moto sem ter onde carregar nem um cacarequinho, é um tanto frustante …
achei um par de simpáticos alforges cujo produtor se aboletou no Rio Grande do Sul em Novo Hamburgo (Rosa Negra alforges – Éder).”

Também tenho curiosidade quanto ao conta giros, como sugeriu o nosso amigo.
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
frango veloz

E ai amigos??
Estive olhando no ebay e encontrei estes alforges.
http://global.ebay.com/HONDA_SHADOW_VT7 ... 02794/item
Algúem sabe como se faz para comprar no ebay?
Quais os procedimentos? È confiável? Existem taxas para o Brasil?
E quanto a estes alforges, parece bem interessante. Não estou com condições $$$$$$$ de comprar no momento, mas é apenas para informar a quem interesse sobre o valor que encontrei.
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Leoloster

Comprar no Ebay não tem mistério.
Você precisa de duas coisas: uma conta no ebay e outra no Paypay.

Fazer a conta no Ebay é uma moleza, só preencher dados básicos e deu.

Já a conta no Paypal tem que ter cartão de crédito internacional. Pra quem não sabe, Paypal é um sistema de pagamento virtual. Pra simplificar, tu autoriza o débito no teu cartão e depois o paypal paga o vendedor.

Pra comprar no Ebay tem q ver duas coisas: quando termina o leilão e a reputação do cara. Pesquisa quantos itens iguais ele já vendeu e como foram as qualificação. E vai além: veja outras vendas, outros produtos que ele já vendeu. Se estiver tudo ok, ou se pelo menos tiver muito mais positivo que negativo, já pode confiar.

Já o tempo de leilão depende de qto tempo o vendedor deixou o produto em disputa. Tu dá um lance e tempo depois o cara dá outro e assim vai. Mas fique esperto: nos últimos segundos é que a coisa fica emocionante. O cara deixa pra dar um lance maior que o teu exatamente no último segundo e tu perdeu o arremate. É bem assim. Então observe como as coisas tão indo e quando faltar 30 segundos (tempo pra atualizar a página) dê um lance.

Tb existem produtos que o arremate é na hora, tal qual é no Mercado Livre. Você paga o que o vendedor pede e deu, sem leilão e sem ter que esperar.

Pra falar desses alforges aí, fiquei com a impressão que eles não são mto rígidos. Gosto quando eles tem uma estrutura sólida, entende? Mas o que importa é que você gostou.

Espero ter ajudado. Se alguem mais tiver dúvidas sobre Ebay só gritar.

abração

Leo
Responder