Big Trail - Trail - Off Road - Motard

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Imagem

Roadster Motard MT-03

PS: Estou postando no Boteco, pois apesar de termos o setor yamaha esta moto não é uma custom... e sim uma naked... ou "streetfighter" como alguns chamam... Mas podem mover para outro setor se entenderem mais adequado

"A Yamaha anunciou a chegada da Roadster Motard MT-03 à rede de concessionárias de todo o Brasil.

Com preço público sugerido de R$ 26.950,00, o modelo é streetfighter, naked, com muita tecnologia embarcada.

Seu motor é o mesmo que equipa a XT 660R: um quatro tempos monocilíndrico de 660cc, com arrefecimento líquido e injeção eletrônica. Esse propulsor é capaz atingir a potência máxima de 48 cv.

A distância entre-eixos é de 1.420 mm, 8 cm mais curta que a da XT 660R. A distância do solo, de apenas 200 mm, aliada à distribuição de peso (52% à frente e 48% atrás), garante um baixo centro de gravidade ao conjunto.

A s rodas são de liga leve de 17 polegadas, calçadas com pneus esportivos de 120/70 e 160/60. Dois discos flutuantes com 298 mm de diâmetro e um disco de 245 mm na traseira asseguram a .

O amortecedor posicionado de forma horizontal, exposto acima do motor, faz uma ligação entre a balança de alumínio e o chassi tipo Diamond em aço.

O painel é de fácil leitura e conta com conta-giros analógico com ponteiro iluminado e um LCD com informações sobre velocidade e hodômetros parcial e total. As indicações como, reserva do tanque de combustível, luzes espias, temperatura do motor, lanterna e farol alto, ficam na parte superior dos números digitais."

FONTE: fotolog do Bolsoni -
http://fotolog.terra.com.br/bolsoni:575
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

mais matérias sobre ela:

http://www.motoesporte.com.br/modelo200 ... onivel.htm

O motor dela é o mesmo da nossa xt... ou seja... vários mecânicos vão conseguir mexer nela... e ela é muito mais bonita que uma xt... hehehh e na minha opinião só perde pra hornet 600 na potência, pois no resto parece ser melhor... e o preço é muito menor do que uma hornet 600...

PAINEL: Imagem

O QUE VCS ACHARAM DELA ? :wink:
Imagem
Moura
Contato:

A primeira vez que eu a vi, foi quando fui com um amigo na yahama para ele pegar a fazer que ele tinha comprado, ela (MT-03) estava do lado de uma R1, e te confesso que nem liguei para a R1, a MT é bem estranhona mas é daquelas que fazem todos virarem o pescoço.....e eu gosto de moto assim que chama a atenção de algum modo...
Paulo Moura
Fred
Contato:

Gostaria de obter informações, preços e fornecedores de motos para trial.......percebem que disse trial......não acho nada na internet......a anos atrás achei um camarada que adaptava as XR 200 da Honda......e fazia umas motros trial muito interessantes....custo x benefício, gostaria de começar no esporte, porém não encontro nada sobre venda de motos......abraços galera
200 anos de vida seria razoável!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Amigo bem vindo ao fórum...

Infelizmente não sei nada sobre motos trial... mas se quiser umas dicas de custom... tem um pessoal aqui que entende bastante... :D
Imagem
wellrod
Contato:

Lindona ela... só aqueles alforges metálicos é que parecem aquelas malas de manicure... rsrsr

http://carros.uol.com.br/ultnot/2008/04 ... 98u68.jhtm
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Realmente os alforges destoaram do resto do design :wink:
Imagem
Kings
Colaborador

Suzuki V-Strom 650

Imagem

Nova moto chega ao Brasil até o fim do ano para compor a linha, com modelo maior. Motor de 650 cm³ de cilindrada equipa versão que ocupará lacuna no mercado.

Seguindo a trilha da ampliação de sua linha, a Suzuki apresenta até o fim do ano no Brasil o modelo V-Strom 650, que é a irmã menor da V-Strom 1000, já comercializada aqui. A dúvida que ainda persistia até o lançamento era o preço próximo ao da irmã maior, já que são motos semelhantes, inviabilizando sua comercialização. Entretanto, o grande vácuo neste segmento parece anular a desvantagem, permitindo seu desembarque oficial.

A montadora não confirma, mas os concessionários já foram informados sobre o novo modelo, ainda sem valor definido. Em um raciocínio provável, o preço deve manter a mesma proporção praticada na Europa, com uma diferença entre 20% e 30%, entre o modelo maior e o menor. A V-Strom 1000 é comercializada no Brasil por cerca de R$ 43 mil, o preço da irmã menor V-Strom 650 ficaria em torno de R$ 32 mil, no "limite" do custo/benefício.

Mercado
Um dos mais versáteis modelos da Suzuki, a DR 650, on-off road, com motor de um cilindro, não mais é comercializada no Brasil. Assim, há lacuna que a montadora pretende tampar parcialmente com a nova V-Strom 650, que ainda concorre com as BMW F 650 GS, G 650 Xmoto e Xcountry, que, se confirmada a previsão, teriam preço superior. Outra concorrente é a Yamaha XT 660, que teria preço inferior, e a Honda Hornet 600, com preço semelhante, mas em outro segmento.

Classificada como Enduro Spor Tourer pela montadora, a V-Strom 650 é capaz de encarar qualquer estrada com conforto e versatilidade. Se não tem a potência da irmã maior, tem mais agilidade, para o uso diário também na cidade, por exemplo. O motor herdado do modelo SV 650, com as devidas alterações, é um dois cilindros em V, com inclinação a 90 graus, de 645 cm³, com injeção eletrônica e quatro válvulas por cilindro, e além de refrigeração líquida.

Técnica
O visual é bastante semelhante ao da irmã maior, mas o banco é mais baixo, a 820 mm do solo, possibilitando mais conforto para quem não tem estatura tão elevada. Conforto também proporcionado pelo pára-brisa, que pode ser regulado na altura em até 50 mm, melhorando a aerodinâmica. A marca também vende opcionais e acessórios, como bauletos e bolsas, para acomodar a bagagem em viagens. O sistema ABS de freios é opcional.

O motor fornece 67 cv a 8.800 rpm, capaz de, segundo a fábrica, levar a V-Strom 650 à velocidade final de 179,8 km/h. A suspensão dianteira é do tipo telescópica convencional, com tubos de 43 mm de diâmetro, e a traseira, mono. O freio dianteiro tem duplo disco com 310 mm de diâmetro e o traseiro, disco simples de 260 mm. O quadro é em alumínio, com dupla trave e reforços laterais. O câmbio tem seis marchas e os aros são raiados com 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira, com pneus de asfalto. O tanque comporta 22 litros e o peso a seco é de 189 kg.

LINK

Imagem

Seria um ótimo lançamento para o nosso mercado. Se fosse para ter uma segunda moto, de outro estilo, acho que iria nela. Depois, é só pensar na terceira, quarta, quinta...
daniels

ae Kings,
semana passada fui no salao de motos que teve em poa e o dono da concessionaria daqui me falou que ela vai chegar em agosto agora, por um preço em torno de 26 contos, dificil de acreditar, tô de olho nela tb, mas vamo esperar pra ver em quanto vai ficar, chuto em 28 com frete, o fod* eh a manutençao dela que o pessoal que tem a 1000cc diz que sai muito caro
Kings
Colaborador

Acho que nao fica em 26 nem ferrando. Se realmente ficar, é uma óóóóótima compra.

Fora que sempre tem o ágio nas motos novas...

Quanto à manutenção, acho que não tem que se preocupar muito. Creio que a bichinha seja bem resistente.
Responder