Galera,
Como já disse em outra oportunidade, tive uma preta EFI que comprei logo que chegaram as injetadas, mase perdi no inicio deste ano em um acidente. Na hora de substiuir pensei na HD883, Dyna, XVS Mid, mas acabei por optar a voltar a ter uma GV650, so troquei a cor rsrrsa vermelha..A moto é espetacular ao meu ver, excelente custo x beneficio, nasceu para ser estradeira e com banco do predrinho ficou show. Quanto a Kasinski, tive que substituir em garantia o velocimentro pois o relogio de horas nao funcionava direito, nao tive maiores problemas. Em suma, neste sentido, a fabrica não é nada diferente de uma Onda da vida , HD , etc....
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
To dentro..poderimaos fazer um "Aquileros Day"
abs
RDM
abs
RDM
paulorpaf escreveu:Quem aqui de Spcapital estácoma Mirage 650, poderíamos marcar algum HH, quem sabe?
-
Marcelo Costa
Sua moto com certeza vai ficar show! Mas, me diga.. Como foi comprar da Hyosung source? Você teve problemas com a alfândega, tipo mercadoria retida, imposto, etc...? Estou te perguntando porque quero comprar deles, e o orçamento ficou por volta de R$2.000,00, e aí é muito investimento para dar alguma coisa errada... VAleu!!accabral escreveu:Esta semana fiz a revisão dos 3.000 Kms. A moto esta mais solta agora. Semana passada fiz uma viagem em torno de 900 kms, andando em todos os ritmos (entre 100 até 170). Maior parte 120. Média geral = 20,42 km/litro. Até acho que ela faria mais se eu tivesse mantido velocidades constantes a 110...
Comprei os alforges laterais, plataforma e protetores de mão na www.hyosungsource.com
e já estão chegando. Já coloquei o parabrisa e o mata cachorro, também originais..
Assim que ela estiver completinha coloco fotos.
Alquém saberia dizer qual a partida da cor vermelha da EFI, pois os alforges laterais estão vindo na cor preta e gostaria de pinta-los da cor da moto??????
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
Acessórios.
- Protetor de Motor (Mata cachorro)
- Parabrisa original - Mirage
- Protetores de~manete.
- Plataformas para os pés
- Alforges laterais em fibra - Yosung
- Encosto escamoteável
- Sissy bag.
- Bauleto

- Protetor de Motor (Mata cachorro)
- Parabrisa original - Mirage
- Protetores de~manete.
- Plataformas para os pés
- Alforges laterais em fibra - Yosung
- Encosto escamoteável
- Sissy bag.
- Bauleto

Vamos aos fatos.
Comprar na YOSUNGSOURCE, para mim, foi uma grata surpresa, pois mandaram todos os acessórios, porém tive um problema na alfândega, que provavelmente você também terá.
Como os correios somente aceitam caixas no tamanho máximo de 70 x 40 x 30, acabei recebendo três caixas com os acessórios.
A primeira passou sem problemas pela alfândega, pois ainda não tava cadastrado.
Quando chegou a segunda caixa, já havia o registro da caixa anterior, com menos de 3 meses, portando, facada de R$ 156,00. Aí quando chegou a terceira caixa recebi mais uma facada de R$ 156,00 em impostos. Mesmo a nota estando com valor abaixo de US$ 100, a alfândega taxou os impostos como sendo o valor de US$ 100.
Apesar de ter pago mais de R$ 300,00 em impostos, não me importei, pois memso assim acabou ficando bem mais barato, é muito mais bonito que mandar fazer os acessórios aqui no Brasil...
Depende de cada um, eu achei que a moto ficou muito linda com acessórios originais e pronta para viagens....
Comprar na YOSUNGSOURCE, para mim, foi uma grata surpresa, pois mandaram todos os acessórios, porém tive um problema na alfândega, que provavelmente você também terá.
Como os correios somente aceitam caixas no tamanho máximo de 70 x 40 x 30, acabei recebendo três caixas com os acessórios.
Quando chegou a segunda caixa, já havia o registro da caixa anterior, com menos de 3 meses, portando, facada de R$ 156,00. Aí quando chegou a terceira caixa recebi mais uma facada de R$ 156,00 em impostos. Mesmo a nota estando com valor abaixo de US$ 100, a alfândega taxou os impostos como sendo o valor de US$ 100.
Apesar de ter pago mais de R$ 300,00 em impostos, não me importei, pois memso assim acabou ficando bem mais barato, é muito mais bonito que mandar fazer os acessórios aqui no Brasil...
Depende de cada um, eu achei que a moto ficou muito linda com acessórios originais e pronta para viagens....
-
Marcelo Costa
Achei que a moto ficou muito bonita com os acessórios! E baseado na sua experiência penso em fechar negócio com eles. Só mais uma pergunta: Você encomendou tudo de uma vez só e eles foram entregando aos poucos, ou você encomendou aos poucos? VAleu!accabral escreveu:Vamos aos fatos.
MARCELO COSTA.
Como ainda não tinha experiência com a YOSUNGSOUCE eu pedi primeiro o parabrisa e o mata cachorro. Como recebi os acessórios bem rápido (demorou mais na fiscalização), resolvi pedir os outros acessórios que queria.
Faça o seguinte. Peça primeiro alguns acessórios, que você acha que cabem numa caixa em torno de 70x40x30, peça para entregar em seu nome. Depois peça outros acessórios e peça para entregar em nome de sua esposa, pai, mãe, filho, enfim, pessoas de sua família, isso irá burlar um pouco a alfândega...
Você pode fazer o pedido em sua conta, pagar pelo PAY PAL e pedir para entregar em nome de outro. Tem essa opção e eu não sabia para o que era.
Se eu for comprar mais acessórios, vou pedir em nome da esposa...
Não esquece de colocar fotos da MIRAGE com a cessórios.
Como ainda não tinha experiência com a YOSUNGSOUCE eu pedi primeiro o parabrisa e o mata cachorro. Como recebi os acessórios bem rápido (demorou mais na fiscalização), resolvi pedir os outros acessórios que queria.
Faça o seguinte. Peça primeiro alguns acessórios, que você acha que cabem numa caixa em torno de 70x40x30, peça para entregar em seu nome. Depois peça outros acessórios e peça para entregar em nome de sua esposa, pai, mãe, filho, enfim, pessoas de sua família, isso irá burlar um pouco a alfândega...
Você pode fazer o pedido em sua conta, pagar pelo PAY PAL e pedir para entregar em nome de outro. Tem essa opção e eu não sabia para o que era.
-
Marcelo Costa
VAleu, mesmo, irmão! Vou seguir suas orientações. Pena que eles não mandam o para-brisa carenado...accabral escreveu:MARCELO COSTA.
No final das contas a minha que é preta vai ficar algo parecida com a sua!
MARCELO - Se eles mandassem o parabrisa carenado, com certeza a minha tava com ele instalado, pois adorei.
Acho que vou comprar o parabrisa para viagem que vende no site do richard, assim em viagens longas eu coloco ele e tiro o parabrisa esportivo...
Acho que vou comprar o parabrisa para viagem que vende no site do richard, assim em viagens longas eu coloco ele e tiro o parabrisa esportivo...
-
Marcelo Costa
Show! Quando chegar alguma coisa por aqui eu posto no fórum.accabral escreveu:MARCELO - Se eles mandassem o parabrisa carenado, com certeza a minha tava com ele instalado, pois adorei.