Shadow 600: Problemas elétricos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Mion

obrigado Jonir, estarei tentando esta semana! Assim q tiver noticia de valores para possiveis colegas que necessitem mais pra frente.

vlw!
RibeiroBecker
Contato:

Olá galera, alguém saberia me informar onde consigo o chicote principal da shadow 600 99, estou precisando trocar o da minha. Grato pela atenção.
Shadow VT 600C
BravoS MC, Tabira - PE
"Motociclismo levado a sério"
wellrod
Contato:

Já tentou encomendar numa autorizada? não sei te informar se existe algum "genérico" disso... com certeza vão meter a mão...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
RibeiroBecker
Contato:

wellrod escreveu:Já tentou encomendar numa autorizada? não sei te informar se existe algum "genérico" disso... com certeza vão meter a mão...
o problema todinho é esse, moro "nos confins do universo" e assistência tecnica e autorizada não tem aqui perto, tipo, fica a uns 300km daqui... tenho uma moto muito boa, porém, sem assistência "especializada" claro que tem um mecânico que faz a manutenção basica dela, o que eu estava querendo era saber justamente um site ou loja fisica onde eu poderia encontrar o chicote principal.

Valeu pela dica.
Shadow VT 600C
BravoS MC, Tabira - PE
wellrod
Contato:

derrepente vc liga pra lá, encomenda e paga por correspondencia... um sedex da vida... vai sair caro... mas não vejo outra opção...
RibeiroBecker escreveu:
wellrod escreveu:Já tentou encomendar numa autorizada? não sei te informar se existe algum "genérico" disso... com certeza vão meter a mão...
o problema todinho é esse, moro "nos confins do universo" e assistência tecnica e autorizada não tem aqui perto, tipo, fica a uns 300km daqui... tenho uma moto muito boa, porém, sem assistência "especializada" claro que tem um mecânico que faz a manutenção basica dela, o que eu estava querendo era saber justamente um site ou loja fisica onde eu poderia encontrar o chicote principal.

Valeu pela dica.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Santista

chicote é dificil de achar, o mais fácil é fazer um, vai em um eletrecista de autos que os caras fazem o chicote novo, que aconteceu com o teu?
Santista e Vera (Viru´s MC)
RibeiroBecker
Contato:

Santista escreveu:chicote é dificil de achar, o mais fácil é fazer um, vai em um eletrecista de autos que os caras fazem o chicote novo, que aconteceu com o teu?
E ai galera,

Antes de mais nada desculpem a demora para responder o tópico além de andar um tanto quanto ocupado, por algum motivo não estou mais recebendo no meu e-mail notificações dos tópicos que estou participando aqui no forum, bem, vou ver se fico entrando com mais frequência aqui já que o forum me ajuda tanto.

Santista, sobre o que aconteceu com o chicote foi uma mistura de descuido meu com ruindade do meu cachorro, a algum tempo atrás minha moto estava descarregando com frequência a bateria o que levou a disconfiar de fuga de corrente como aqui na minha cidade não tem assistência especializada fiquei empurrando com a barriga esse problema, sendo assim, um certo dia tive que me ausentar por uns dias e antes de viajar retirei o polo positivo pra que não descarregasse a bateria ao fazer isso deixei a tampa mau encaixada foi ai que meu cachorro conseguiu pular para a garagem e não sei como conseguiu tirar a tampa e depois fez a festa... Andei analisando o que realmente aconteceu e pelo que entendi foi isso: a parte que foi danificada foi o cabo do interruptor de partida, um cabo que sai do motor de partida e vai pra dentro do motor, um cabo que se liga a caixa de fusível e tem outros lá que por não entender "bulhufas" de moto não faço a menor ideia do que seja a parte boa da história é que os conectores estão inteiros o que no meu ver é um bom sinal. Felizmente um amigo meu que é mecânico ficou de passar aqui em casa pra dá uma olhada e analisar o que poderá ser feito. Hoje deve está completando uns 3 meses do acontecido só não resolvi nada em relação ao conserto por que recentimente optei por fazer alguns investimentos e deixei o problema da moto pra resolver depois. Então é isso.
Shadow VT 600C
BravoS MC, Tabira - PE
Sombra

Bom dia amigos.

Tenho uma dúvida... quem sabe alguem aqui pode me ajudar.
Quando ligo a chave, imagino que a luz indicadora da temperatura deveria acender assim como a luz de pressão de óleo, e apagar qdo o motor entrar em funcionamento, penso que assim como acontece nos carros é uma forma de vc saber que se o motor aquecer alêm do limite ela vai acender,ou no caso da Shadow isto não aconte? alguem pode me ajuda com esta dúvida, minha preocupação é que se ela estiver com defeito qdo necessário pode não acender, antes que alguem pergunte o liquido de arrefecimento esta ok, e a ventuinha já testei e liga normalmente.

Abraço a todos,e permaneço no aguardo de respostas.

Obrigado.
Sombra.
Shadow bobber 98

Bom dia a todos, sou novo no forum e não sei se deveria abrir esse topico mais lá vai.
Possuo uma Shadow 98 bobber, estou com um sério problema na partida, sempre ao acionar o botão de ligar ela ficava dando um estalo (Tec, Tec, Tec) no rele de partida, desmontei tudo, até o arranque tirei fora e dei uma geral, troquei o rele de partira e a danada ficou tinindo não podia pegar a chave que ela funcionava, só que agora depois de 3 dias parece que pirou fui ligar pela manha fez o estalo e apagou todas as luzes...desliguei rapidamente esperei um pouco e tudo voltou ao normal, ai tentei fazer pegar novamente a mesma coisa, como se tivesse colado alguma coisa e tivesse chupado toda carga da bateria, desliguei a moto e esperei, logo apos as luzes voltaram ao normal, dei um tranquinho e pegou.

Alguem já passou por isso, podem me ajudar?..abraço.
Raphafernandes

Amigo,

Estava passando situação semelhante com a minha esses dias. Fui dar uma olhada no retentor de voltagem e vi que o último mecânico que mexeu fez uma lambança e não ligou os fios com solda, só com fita isolante mesmo, dae com o calor derreteu a fita e deu curto. Levei em outro mecânico que refez o pedaço que tinha dado o curto usando solda e isolante termoretratil, ficou ótimo e o problema acabou de vez.

Espero que essa experiência te ajude de alguma forma.

Sds,

Rapha
Shadow VT600C 2003 - PT em 12/2011
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
Responder