Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Marcelo Costa
FAlaê, pessoal! Más notícias... A minha pretinha falhou... Quando fui dar saída após uma parada de cinco minutos a moto não pegou mais, e acendeu a luz vermelha da injeção (FI)! Agora a boa notícia! A moto é realmente leve: eu com meus 68kg em 1,7 m empurrei sem dificuldades a pretinha até o meu serviço - a 150 m dali - sem suar. Chato que é domingão de eleição e só consigo telefonar ou levar até a concessionária amanhã (SÓ 160 KM RODADOS). O que mais podia dar errado? Mais nada, ué! Aí fui andando para casa: o que são 2 km de caminhada para quem já correu a meia maratona do Rio? AÍ MEUS AMIGOS, CHUVEU...

Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
Pessoal a muito leito sobre motos kasinski, estreei no mundo 2 rodas com u ma 150 que acabo de fazer um upgrade para a 250.
Parece que esse problema de "morrer na praia" é com a kasinski mesmo né? Porque minha 150 morre direto mas só quando está quente
... realmente depois dos 1000km a moto muda parece que se adapta a você e você a ela vira um conjunto e os 2 se entendem rss, incrivelmente a moto agora depois dos 1000km está muito mais gostosa de pilotar que nos primeiros km...diferença nítida, que senti logo que troquei a gasolina comum por pódium, e garanto não ser psicológica até o barulho do motor mudou...
Pois bem, sem me alongar muito, como disse estou esperando minha 250-11 ser entregue creio que nesta semana e pelo tanto que já li já estou esperando de tudo que possa acontecer,
- sensor do pezinho/tombamento
- problema na efi (não sei se a minha já estará corrigida só saberei quando tiver o chassis)
- moto morrendo sem aparente explicação li vários e vários relatos assim
- luz da FI acendendo em alguns momentos não me preocupa visto que devem ser sensores que ainda se ajustam nas leituras nos primeiros km da moto
- suspensão dura, creio que com bom ajuste e costume na posição de pilotar não seja tudo isso (nunca pilotei uma 250 ainda...)
Bom creio que o principal seja atentar para estes fatores certo? Afinal farei o que fiz da última vez, moto ativada na kasinski direto para um mecânico de minha confiança para verificar a moto inteira antes de rodar...pois a experiencia que tive com a 150 nos primeiros km não foi nada nada agradável!
Então, do pessoal que tem a 10-11 e já passaram alguns km's com a 250 o que podem dirigir, os problemas se "assentaram" a moto agora passa a dar mais confiança??? Pois foi um dos motivos que troquei da 150 para 250 - confiança, conforto e potência...
Parece que esse problema de "morrer na praia" é com a kasinski mesmo né? Porque minha 150 morre direto mas só quando está quente
Pois bem, sem me alongar muito, como disse estou esperando minha 250-11 ser entregue creio que nesta semana e pelo tanto que já li já estou esperando de tudo que possa acontecer,
- problema na efi (não sei se a minha já estará corrigida só saberei quando tiver o chassis)
- luz da FI acendendo em alguns momentos não me preocupa visto que devem ser sensores que ainda se ajustam nas leituras nos primeiros km da moto
- suspensão dura, creio que com bom ajuste e costume na posição de pilotar não seja tudo isso (nunca pilotei uma 250 ainda...)
Bom creio que o principal seja atentar para estes fatores certo? Afinal farei o que fiz da última vez, moto ativada na kasinski direto para um mecânico de minha confiança para verificar a moto inteira antes de rodar...pois a experiencia que tive com a 150 nos primeiros km não foi nada nada agradável!
Então, do pessoal que tem a 10-11 e já passaram alguns km's com a 250 o que podem dirigir, os problemas se "assentaram" a moto agora passa a dar mais confiança??? Pois foi um dos motivos que troquei da 150 para 250 - confiança, conforto e potência...
Kasinski Mirage 250
Parabéns pela aquisição! A minha é 2010/2011, está na lista do recall e apresenta o problema relatado somente com motor frio(apaga ao acionar o acelerador lentamente). Está com 1000km e amanhã vai pra revisão/recall. Nunca apagou comigo no trânsito, acho a suspensão dianteira dura, o ponto morto é um pouco chato de se achar com a moto quente, e os retrovisores são muito ruins, troquei pelos da intruder 150. Curta bastante, ela surpreende.Pessoal a muito leito sobre motos kasinski, estreei no mundo 2 rodas com u ma 150 que acabo de fazer um upgrade para a 250.
Parece que esse problema de "morrer na praia" é com a kasinski mesmo né? Porque minha 150 morre direto mas só quando está quente Shocked ... realmente depois dos 1000km a moto muda parece que se adapta a você e você a ela vira um conjunto e os 2 se entendem rss, incrivelmente a moto agora depois dos 1000km está muito mais gostosa de pilotar que nos primeiros km...diferença nítida, que senti logo que troquei a gasolina comum por pódium, e garanto não ser psicológica até o barulho do motor mudou...
Viva um quilômetro de cada vez
Acompanhando suas notícias, a minha é vermelha e está com 300 Km rodados sem problemas nenhum.. Inclusive peguei trânsito pesado e tudo.. Desejo boa sorte, o provável é que vc ligue hoje a moto sem problemas nenhum...Marcelo Costa escreveu:FAlaê, pessoal! Más notícias... A minha pretinha falhou... Quando fui dar saída após uma parada de cinco minutos a moto não pegou mais, e acendeu a luz vermelha da injeção (FI)! Agora a boa notícia! A moto é realmente leve: eu com meus 68kg em 1,7 m empurrei sem dificuldades a pretinha até o meu serviço - a 150 m dali - sem suar. Chato que é domingão de eleição e só consigo telefonar ou levar até a concessionária amanhã (SÓ 160 KM RODADOS). O que mais podia dar errado? Mais nada, ué! Aí fui andando para casa: o que são 2 km de caminhada para quem já correu a meia maratona do Rio? AÍ MEUS AMIGOS, CHUVEU...
Acho que a "tropicalização" da injeção faz com que a leitura não esteja certa em alguns momentos.
Falando nisto, qual o combustível que você usa? Diferente da 250 a 650 precisa de Gasolina de alta octanagem.
Abraços
-
Marcelo Costa
Acompanhando suas notícias, a minha é vermelha e está com 300 Km rodados sem problemas nenhum.. Inclusive peguei trânsito pesado e tudo.. Desejo boa sorte, o provável é que vc ligue hoje a moto sem problemas nenhum...
Acho que a "tropicalização" da injeção faz com que a leitura não esteja certa em alguns momentos.
Falando nisto, qual o combustível que você usa? Diferente da 250 a 650 precisa de Gasolina de alta octanagem.
Abraços[/quote]
Já me deram um toque sobre a gasolina de alta octanagem (seria a Podium?. Aqui eu abasteci com aditivada... Mas, a equipe da concessionária veio e levou-a para o estaleiro.

Uploaded with ImageShack.us
Abraços[/quote]
Já me deram um toque sobre a gasolina de alta octanagem (seria a Podium?. Aqui eu abasteci com aditivada... Mas, a equipe da concessionária veio e levou-a para o estaleiro.

Uploaded with ImageShack.us
a única gasolina de alta octanagem disponivel no Brasil é a Podium mesmo..
as aditivadas tem apenas agentes de limpeza do motor, mas tem a mesma octanegem da gasolina comum.
as aditivadas tem apenas agentes de limpeza do motor, mas tem a mesma octanegem da gasolina comum.

Espero que logo logo esteja de volta as ruas.
Marcelo Costa depois relata o que houve com a sua moto. Qual foi o problema? Isso muito me interessa....
Com relação a gasolina eu não dou muita bola.. Coloco a comum mesmo, da petrobras, e quando não tem vou de aditivada. Não sinto diferença no motor entre as gasolinas, talves porque a 650 e muito bruta....
Nunca deu problema ou alteração na moto....
Na cidade costumo fazer 18/19 km/litro -
BR de 20/21 km/litro...
Nunca coloquei PODIUM.....
Se, sem podium ela já anda que é uma barbaridade, imagina com a PODIUM, aí terei que ter BREVÊ...... Piloto de avião....
Com relação a gasolina eu não dou muita bola.. Coloco a comum mesmo, da petrobras, e quando não tem vou de aditivada. Não sinto diferença no motor entre as gasolinas, talves porque a 650 e muito bruta....
BR de 20/21 km/litro...
Se, sem podium ela já anda que é uma barbaridade, imagina com a PODIUM, aí terei que ter BREVÊ...... Piloto de avião....
-
Marcelo Costa
É, irmão, ainda não sei... Chato que entrou o feriado... amanhã eu coloco no post o andamento do diagnóstico e reparos.accabral escreveu:Marcelo Costa depois relata o que houve com a sua moto. Qual foi o problema? Isso muito me interessa....
BR de 20/21 km/litro...
Aguardando notícias e desejando que o problema se resolva o mais rápido possível!Marcelo Costa escreveu:É, irmão, ainda não sei... Chato que entrou o feriado... amanhã eu coloco no post o andamento do diagnóstico e reparos.accabral escreveu:Marcelo Costa depois relata o que houve com a sua moto. Qual foi o problema? Isso muito me interessa....
BR de 20/21 km/litro...