Concordo em gênero número e grau!!!
Tenho a Minha modelo 2009, desde agosto de 2008. Já fiz de tudo com ela(dentro do possível que se pode fazer com uma moto). Não sei quanto a carburada, mas a injetada, tem ótimas retomadas, já chegou até 165kmh, mas rápidamente interrompido por um carro que entrou em minha frente, macia, segura(embora quase sempre a suspensão trazeira lhe injeta pra fora do banco em curvas) isso não quer dizer que ela sai de trazeira, apenas balança, sei disso, pois já fiz o teste suicida para saber se sai ou apenas balança,no final da curva, percebi que apenas balança verticalmente, teste feito na rio santos, a 145kmh. Muito interessante, ela faz um movimento vertical, que encomoda muito, mas não saiu. (Não aconselho ninguém ver para crer o que estou falando), Mas para aqueles que estão começando, primeiro usem o contra estorço, segundo faça a curva como se fosse um carro de formula um, torne o angulo da curva o mais reto e suave possível, ou seja: Curva para a direita, antes dela posicione na faixa da esquerda, no meio da curva na faixa da direita, no final da curva faixa da esquerda denovo.
Em fim, no proximo comentário, vou agregar mais alguns macetes que peguei com esta moto que amo muito!
OBS: Tenho quase todos os acessórios instalados nela, faltam somente protetor de carter, liquido de arrefecimento e sissybar de piloto, o resto tenho tudo. Ah, esqueci do banco... hehehe, doi o famoso Cox(que m....), Nem tudo é perfeito!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
-
frango veloz
Marcelo brigadu pelos conselhos.Marcelo Pessôa escreveu:PARABÉNS!!!!!!!!! DUKA!! perfeito !!!frango veloz escreveu:... meu Deus do céu o que ísso...
...parece um trator de tanta força que tem...
Foi a 1ª coisa que eu disse qdo andei com a minha Danada... MEU DEUS DO CÉU!
Bom, os conselhos:
a Danada não faz curva! vai com calma, vc se acostuma, depois tome curva!!
a Danada te chuta p/ frente! torceu o cabo ela ANDA!!
a Danada sai de traseira! calibra pneus, ajusta o amortecedor.
a Danada bebe boa gasolina! nada de baratinha... tu vai ver qto custa limpar carburador e trocar velas!
a Danada anda com aditivo no radiador!
a Danada trava a boia! NÃO DEIXE O AFOGADOR puxado e a gasolina no final ... a boia trava (sim já fiz isso)
a Danada é linda!isso nem preciso te falar, vc vai ver que os cromados dela duram mais que dos acessórios!
a Danada é F*#@! ela copia o chão, tudo (TUDO) que vc passar por cima ela vai te transmitir na mão ou na bunda (ops)!
agora o maior e mais importante conselho de todos:
NUNCA COLOQUE RASTREADOR NA SUA MOTO NUNCA, NUNCA MESMO.
a Shadow não é tão visada assim, coloque um BOM seguro nela e mais nada.
cara divirta-se com a sua danada!
e oq vc precisar dá um toque!
abração Frango veloz!
Mas não entendi bem porque não rastreador e somente seguro. Ainda não cotei para saber valor. A propósito, é normal minha lombar doer um pouco, mas o pouco que andei na menina, senti uma dorziiiinha a mais. Eu vi na net bancos duplos com apoio para o piloto, é melhor? minha esposa por enquanto não reclamou da maciez do banco. Por enquanto estou mais preocupado é com minhas costas no "COX", nos últimos ossinhos.rsrsrsrrss. Me de dicas de preço e onde encontrar. Abraços obrigado pela atenção. Obs: já atualizei minha assinatura : já cheguei ao topo.....
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
meu deus pessoal...lendo estes relatos eu animo cada dia mais com a shadow que estou de olho.....preta....aaa...logo logo estarei no time de vcs....esposa pondo silicone...kkkk...adiou meu sonho por uns dias....foi a condição pra eu poder comprar uma moto...kkkk...fazer o que...

GLAMUROSA

-
fragataria
Rodneygimenes,rodneygimenes escreveu:Fragataria,dfelipe escreveu:fragataria,
Ótima sua descrição da viagem, também fiz uma viagem até Capanema no ano passado e a primeira coisa que fiz ao retornar foi trocar o banco original... depois disso fiz outras viagens de considerável distância e o incômodo causado pelo banco não ocorreu mais...
Outro ponto legal foi seu consumo, nunca fiz mais de 24....
Parabéns pela moto e pela viagem.
como disse nosso amigo, realmente a troca do banco é fundamental para viagens mais longas.
Eu coloquei na minha o Ere RoadKing e valeu cada centavo, minha esposa agradece até hoje.
Agora da trapidação, na minha que ainda está com o escape original, não sinto isso. Mas já me falaram e vi que isso acontece muito quando se tem o escape esportivo.
Antes de sair de Porto Alegre eu entrei em um baita buraco e o pior que foi frenando com a roda da frente. Foi um ato reflexo, o qual não consegui evitar. Será que isso pode ter entortado o aro dianteiro e consequentemente ocasionaria a trepidação?
Paulo Ricardo
Liberdade é um estado de espirito
-
fragataria
Douglas,dfelipe escreveu:fragataria,
Ótima sua descrição da viagem, também fiz uma viagem até Capanema no ano passado e a primeira coisa que fiz ao retornar foi trocar o banco original... depois disso fiz outras viagens de considerável distância e o incômodo causado pelo banco não ocorreu mais...
Outro ponto legal foi seu consumo, nunca fiz mais de 24....
Parabéns pela moto e pela viagem.
Acredito que minha excelente média de consumo seja, primeiro, pelo fato de eu possuir uma baixa estatura e peso; segundo, a sombra possuir uma bolha, que embora não seja lá muito bonito, ela proporciona uma excelente aerodinâmica na bicha, pois antes o vento todo era matado no torax e agora ele é direcionado para cima do capacete.
O banco: Caraca meu, que banco fdp aquele né? O cara que projeta uma custom com um banco daqueles não tem mãe. Cara se tu cria uma moto estradeira, qual é a finalidade da dita cuja? Não é pegar a estrada? Então, me responde, onde o maluco estava com a cabeça quando criou aquele banco? É um desatino tu pagar 30 mil dinheirinhos numa moto para ter que comprar um outro banco. A Hondo foi muito sacana nesse apecto.
Obrigado pela postagem e nos vemos nas estradas.
Paulo Ricardo
-
fragataria
Marcelo,Marcelo Pessôa escreveu:1º lugar SHOW!!! parabéns pela excelente descrição de viagem! e pela sua danada ter te salvo a vida (750 é tudo de bom!).fragataria escreveu:Senhores,
... Notei que a Shadow possui uma tendência louca de perder a traseira nas curvas. Outra coisa que me incomodou bastante na moto é o alto grau de tremelique da bendida...
2º lugar... vc calibrou ...
Antes de sair de Porto Alegre eu calibrei os pneus, conforme manda o manual e ajustei os amortecedores traseiros. Entretanto, na saida de Porto Alegre, entrei frenando a moto num buraco bem fundo. Não sei como não cai dela (meu santo é forte mesmo). Vou ter que ver melhor, mas agora lendo estes posts me passou pela mente que possa ter entortado a roda da frente, o que, certamente ocasionaria a trepidação. Ou talvez a própria bolha, que com o forte vento que estava, tb poderia fazer isso. Acho que vou dar um tiro curto de uns 200km nesse final de semana, sem bolha e sem bagagem para ver se isto está acontecendo mesmo ou se eram os fatores acima relatados que ocasionaram a trepidação.
Agora a beleza da moto é algo muito bom para o ego não? Me sinto como se estivesse desfilando com a Riquelme ao lado. hehehehehe! (Minha mulher que não leia isso).
Abraços,
Paulo Ricardo
-
fragataria
Gogó,gogó escreveu:meu deus pessoal...lendo estes relatos eu animo cada dia mais com a shadow que estou de olho.....preta....aaa...logo logo estarei no time de vcs....esposa pondo silicone...kkkk...adiou meu sonho por uns dias....foi a condição pra eu poder comprar uma moto...kkkk...fazer o que...![]()
Sonho de uns realização de outros. Há muito tempo tento convencer minha esposa a colocar silica. Não tem jeito. Então, minha diversão é outra. Comprei uma Shadow. hehehehe! Aproveite cada diversão a seu tempo.
Abraços,
Paulo Ricardo
- Marcelo Pessôa
bom vamos láfrango veloz escreveu:.... 1ª Mas não entendi bem porque não rastreador e somente seguro. Ainda não cotei para saber valor. 2ª A propósito, é normal minha lombar doer um pouco, mas o pouco que andei na menina, senti uma dorziiiinha a mais. 3ª Eu vi na net bancos duplos com apoio para o piloto, é melhor? ...
1ª o maldito rastreador fica ligado o tempo todo, e sim consome MUITA bateria, apesar dos vendedores insistirem que não... a já viu né empurrar 250 kg de moto é um pouco chato! eu andava com um cabo de chupeta... o que acabou com a bateria e tive q comprar uma nova. Quase vendi a minha danada de tanta raiva! resolvi ir numa oficina de extrema confiança e retirar essa M&#)@! to tendo q pagar uma taxa de desistencia de 400 reais... bom né?
com seguro vc tem assistência, guincho e outras mordomias e paga um pouco mais por mês.
logo rastreador é a maior furada! eu tô me martirizando a um ano por querer pagar menos...
2ª Doe mesmo... só tem um jeito acostuma!
3ª Esse banco com encosto é uma mão na roda! eu tenho 2 bancos um original e um da ere... as 2 bundas (minha e da patroa) preferimos o original, tenho uma tocada mais forte e o ere é mais macio... qdo eu forço ele meio que dá uma falsa sensação de macies. é gosto...
só vc e a sua patroa é que vão saber qual melhor.
parabéns pela PRETONA!!! Black Shadow igual a minha!!
As vezes acho que sou louco...
Mas só as vezes...
Mas só as vezes...
fragataria escreveu:Gogó,gogó escreveu:meu deus pessoal...lendo estes relatos eu animo cada dia mais com a shadow que estou de olho.....preta....aaa...logo logo estarei no time de vcs....esposa pondo silicone...kkkk...adiou meu sonho por uns dias....foi a condição pra eu poder comprar uma moto...kkkk...fazer o que...![]()
Sonho de uns realização de outros. Há muito tempo tento convencer minha esposa a colocar silica. Não tem jeito. Então, minha diversão é outra. Comprei uma Shadow. hehehehe! Aproveite cada diversão a seu tempo.
Abraços,
Paulo Ricardo
kkk....é verdade...
GLAMUROSA

- Marcelo Pessôa
Paulo vou responder por itens pra não me perder...fragataria escreveu:...1ºentrei frenando a moto num buraco bem fundo.
2º Ou talvez a própria bolha... sem bolha...
3º sem bagagem para ver ...
4º ... é algo muito bom para o ego não? Me sinto como se estivesse desfilando com a Riquelme ao lado. hehehehehe! (Minha mulher que não leia isso).
Abraços,
Paulo Ricardo
1º já cai em muito buracos aki em santos mas nunca tive roda torta... se vc conseguiu essa proeza vou ter muito mais cuidado com os buracos ...em Santos SP é quase ficar parado de tanto buraco que tem aki.
2º a Bolha segura o vento e dependendo de como ela esteja coloca vai deixar a frente mais leve (mais boba) ou mais pesada ( na minha opinião mas firme e melhor)... Retirar a bolha vai ser uma tortura pro seus braços, o vento vai pegar direto no peito e adivinha quem vai te segurar na moto... os braços!
3º a moto com bagagem na parte de traz "levanta a frente"ae a frente fica boba novamente.
Um conselho q recebi quando comecei a andar foi POUCA roupa, pouco peso... Menos consumo melhor estabilidade... mais aventura! (complicado é convencer a patroa a levar pouca roupa, bota, sapato bla bla bla ...)
4º me sinto o top fodel quando estou na Danada! qdo estou de óculos uso o "rabo de olho" e vejo os olhares (é pra moto)!
abração
As vezes acho que sou louco...
Mas só as vezes...
Mas só as vezes...