Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
keppel

Galera, o negócio é o seguinte

eu tenho uma mirage 2010 injetada, é uma ótima moto mas estou pensando em trocar por uma shadow, porem, o preço da shadow é bem salgadinho, mesmo usada, aqui em bh o normal é na faixa dos 22 mil. Muita gente que anda de motocicletas por aqui me disse que não vale a pena, melhor é pegar a shadow 600 (15 mil)
que ela é mais moto, curva mais, anda mais, manutenção mais barata e tals, porem, eu acredito que tecnologia vem pra bem né, a injetada provavelmente é mais moto, mas como numca pilotei nenhuma das duas, eu não sei.

Então pergunto pra vcs, experts em shadows, qual das duas é realmente melhor?

A manutenção da 750 é muito mais alta que a da 600?
O preço das peças é similar?
Qual a durabilidade das peças? frequencia com que vai pro médico? (isso é importante pq a mirage vai toda hora, enche o saco viu)

Muito grato pela atenção dos senhores...
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Moura
Contato:

fragataria escreveu:
gogó escreveu:meu deus pessoal...lendo estes relatos eu animo cada dia mais com a shadow que estou de olho.....preta....aaa...logo logo estarei no time de vcs....esposa pondo silicone...kkkk...adiou meu sonho por uns dias....foi a condição pra eu poder comprar uma moto...kkkk...fazer o que... :? :lol:
Gogó,

Sonho de uns realização de outros. Há muito tempo tento convencer minha esposa a colocar silica. Não tem jeito. Então, minha diversão é outra. Comprei uma Shadow. hehehehe! Aproveite cada diversão a seu tempo.
Abraços,

Paulo Ricardo

Me desculpem mas essa foi a melhor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol:

Agora quanto ao banco, Vocês já viajaram na Mirage com o Banco original?? Bom eu já, por isso falo que o banco original da Shadow é perfeito :wink: :twisted:

Quem tem ou já teve a Mirage, sabe do que eu estou falando :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
fragataria

...
Liberdade é um estado de espirito
wellrod
Contato:

acho q só trocaria minha Aparecida por uma Triumph... heheheh mas isso é o mesmo que querer a Gisele Büdchen...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
gogó

li um comentário na duas rodas esta semana que a shadow 600 trepida muito na estrada em altas velocidades...diz ele que chegou com o rin fuzilado...rsrsrs...
GLAMUROSAImagem
Delvaux
Contato:

gogó escreveu:li um comentário na duas rodas esta semana que a shadow 600 trepida muito na estrada em altas velocidades...diz ele que chegou com o rin fuzilado...rsrsrs...
Ah...
Também!!!,(com todo o respeito ao comentário acima) toda moto ;Low rider, Esportive, não adinata apenas trocar o pneu, tem que balancear o bichinho... rs. Senão, dalhe trepidos e chimbres. ae ninguém aguenta! Falando sério agora pessoal, pra quem quer viajar com conforto, tem que balancear as rodas da moto, igual as de um carro, se não o trapézio, o cox, o por consciência e todo o resto vai pro buraco.
Vai ficar tudo dolorido.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
gogó

concordo com vc ....mas acho que o que o reporter quis dizer foi que ela, bem acertada e tal...mais que as outras...tem um desconforto mais acentuado...mas vc tem toda razão no que diz... :D abraços
GLAMUROSAImagem
Delvaux
Contato:

Sim Claro, Bom, pela falta de movimento no fórum no final de semana, acredito que só choveu na minha cidade... rs. Ai que vontade de dar umas voltas! :?
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
gilsoncav
Contato:

fragataria escreveu: ...
Assim, o que posso contribuir contigo é o seguinte:
Antes de comprá-la, empreste uma e dê umas voltinhas para entender o que estou escrevendo. Mas é como digo: essa moto é como uma linda mulher, você vai amá-la, mesmo tendo ela os defeitos que tem. E o pior; não vai querer traí-la com outra, depois que experimentá-la.
abraços,

Paulo Ricardo
O fod*, fod* fod* mesmo é achar alguém disposto a te emprestar a danada pra tu fazer um test drive. É mais fácil nego te emprestar a mulher (ou como se diz na minha terra, a nêga-véia).

Experiências de um recém proprietário de Shadow que nunca pilotou nenhuma outro moto na vida:
www.vidanarua.com.br
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
frango veloz

Como vai pessoal?? Quero saber como postar fotos da minha pretona. Mas eu gostaria de apenas colar as fotos e não ter que entrar em outro site para poder visualiza-las. E também gostaria de saber como por a foto da "meninona" como avatar.
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Responder