Galera, o negócio é o seguinte
eu tenho uma mirage 2010 injetada, é uma ótima moto mas estou pensando em trocar por uma shadow, porem, o preço da shadow é bem salgadinho, mesmo usada, aqui em bh o normal é na faixa dos 22 mil. Muita gente que anda de motocicletas por aqui me disse que não vale a pena, melhor é pegar a shadow 600 (15 mil)
que ela é mais moto, curva mais, anda mais, manutenção mais barata e tals, porem, eu acredito que tecnologia vem pra bem né, a injetada provavelmente é mais moto, mas como numca pilotei nenhuma das duas, eu não sei.
Então pergunto pra vcs, experts em shadows, qual das duas é realmente melhor?
A manutenção da 750 é muito mais alta que a da 600?
O preço das peças é similar?
Qual a durabilidade das peças? frequencia com que vai pro médico? (isso é importante pq a mirage vai toda hora, enche o saco viu)
Muito grato pela atenção dos senhores...
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
for they shall take me home"
fragataria escreveu:Gogó,gogó escreveu:meu deus pessoal...lendo estes relatos eu animo cada dia mais com a shadow que estou de olho.....preta....aaa...logo logo estarei no time de vcs....esposa pondo silicone...kkkk...adiou meu sonho por uns dias....foi a condição pra eu poder comprar uma moto...kkkk...fazer o que...![]()
Sonho de uns realização de outros. Há muito tempo tento convencer minha esposa a colocar silica. Não tem jeito. Então, minha diversão é outra. Comprei uma Shadow. hehehehe! Aproveite cada diversão a seu tempo.
Abraços,
Paulo Ricardo
Me desculpem mas essa foi a melhor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora quanto ao banco, Vocês já viajaram na Mirage com o Banco original?? Bom eu já, por isso falo que o banco original da Shadow é perfeito
Quem tem ou já teve a Mirage, sabe do que eu estou falando
Paulo Moura
-
fragataria
...
Liberdade é um estado de espirito
acho q só trocaria minha Aparecida por uma Triumph... heheheh mas isso é o mesmo que querer a Gisele Büdchen...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
li um comentário na duas rodas esta semana que a shadow 600 trepida muito na estrada em altas velocidades...diz ele que chegou com o rin fuzilado...rsrsrs...
GLAMUROSA

Ah...gogó escreveu:li um comentário na duas rodas esta semana que a shadow 600 trepida muito na estrada em altas velocidades...diz ele que chegou com o rin fuzilado...rsrsrs...
Também!!!,(com todo o respeito ao comentário acima) toda moto ;Low rider, Esportive, não adinata apenas trocar o pneu, tem que balancear o bichinho... rs. Senão, dalhe trepidos e chimbres. ae ninguém aguenta! Falando sério agora pessoal, pra quem quer viajar com conforto, tem que balancear as rodas da moto, igual as de um carro, se não o trapézio, o cox, o por consciência e todo o resto vai pro buraco.
Vai ficar tudo dolorido.
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
concordo com vc ....mas acho que o que o reporter quis dizer foi que ela, bem acertada e tal...mais que as outras...tem um desconforto mais acentuado...mas vc tem toda razão no que diz...
abraços
GLAMUROSA

Sim Claro, Bom, pela falta de movimento no fórum no final de semana, acredito que só choveu na minha cidade... rs. Ai que vontade de dar umas voltas! 
Shadow! Saia da Sombra, mas não saia da shadow!!!
O fod*, fod* fod* mesmo é achar alguém disposto a te emprestar a danada pra tu fazer um test drive. É mais fácil nego te emprestar a mulher (ou como se diz na minha terra, a nêga-véia).fragataria escreveu: ...
Assim, o que posso contribuir contigo é o seguinte:
Antes de comprá-la, empreste uma e dê umas voltinhas para entender o que estou escrevendo. Mas é como digo: essa moto é como uma linda mulher, você vai amá-la, mesmo tendo ela os defeitos que tem. E o pior; não vai querer traí-la com outra, depois que experimentá-la.
abraços,
Paulo Ricardo
Experiências de um recém proprietário de Shadow que nunca pilotou nenhuma outro moto na vida:
www.vidanarua.com.br
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
www.vidanarua.com.br
-
frango veloz
Como vai pessoal?? Quero saber como postar fotos da minha pretona. Mas eu gostaria de apenas colar as fotos e não ter que entrar em outro site para poder visualiza-las. E também gostaria de saber como por a foto da "meninona" como avatar.
Abraços
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.