GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
lcop180

Garinni ou Mirage? Qual pegar? 250, me endiquem! Abraços! A na minha cidade não tem CC de nem uma delas! Mas da pra achar peças de outras moto creio eu...
Paludo
Contato:

lcop180 escreveu:Garinni ou Mirage? Qual pegar? 250, me endiquem! Abraços! A na minha cidade não tem CC de nem uma delas! Mas da pra achar peças de outras moto creio eu...
Vai do seu gosto pessoal, e de quanto vc pretenda rodar e em que velocidade.

Bom quanto ao gosto:
A GR250T3 tem um designer classico, e a Mirage um mais esportivo.

E quanto a rodar:
A GR250T3 o maximo que eu consegui foi 130 no GPS, a minha está com 24.000 kms rodados em um ano, mas como eu rodo muito e quase sempre em rodovias onde a velocidade media de rodagem é de 100 a 120 ela sempre está rodando extrangulada, nestas condiços o minimo que eu indicaria é a Mirage pois nestes casos ele não rodaria extrangulada.

Mas mesmo com todos os problemas que tive e estou tendo com a minha eu só trocaria ela por uma de CC bem maior ou trocaria de estilo de moto.

Vamu que vamu e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
lcop180

Viu eu vi uma moto que não consegui decifrar o que era, só vi escrito VENON do lado! Muito linda mas não tenho a minima idéia do que é. :S
Garcia

Sou um novo proprietário garinni e o problema citado, da passagem para ponto morto, já identifiquei na minha moto(vettanero 250t3,fiquei meio decepcionado foi com a primeira andada na moto que observei que o pneu dianteiro estava pegando no para-lama, imediatamente liguei para concessionária que me vendeu a moto(Moto Box de Guarulhos) e prontamente me atendero, e parece que hoje irão trocar o pneu, por um menor, mas me pergunto isso já não foi visto na fábrica ou na confecção da moto..
Obrigado, pelas informações que postam.
gustavopereira

Boa tarde a todos!

Depois de um longo tempo, estou de volta graças a Deus.

Muitas mudanças (agora estou em Maringá/PR) mas sempre muito satisfeito com a GR250.

A minha já vai bater os 4000km e é só alegria. Já viajei 2 vezes com ela (100km) e foi uma ótima experiência.

Ela está cada vez melhor pra andar, e acho que isso tem um pouco de eu ter aprendido o jeito de levar a motoca.

Experimentei a gasolina Podium da BR e não troco mais. É um pouco mais cara, mas a diferença no funcionamento do motor (roda mais limpo, sem engasgos, bem silenciosa) compensa o investimento.

É isso, estou muito satisfeito com a motoca. Cada dia gosto mais dela.

Mais pra frente posto mais coisas.

Fiquem com Deus.
Wandersonsilv

Garcia escreveu:Sou um novo proprietário garinni e o problema citado, da passagem para ponto morto, já identifiquei na minha moto(vettanero 250t3,fiquei meio decepcionado foi com a primeira andada na moto que observei que o pneu dianteiro estava pegando no para-lama, imediatamente liguei para concessionária que me vendeu a moto(Moto Box de Guarulhos) e prontamente me atendero, e parece que hoje irão trocar o pneu, por um menor, mas me pergunto isso já não foi visto na fábrica ou na confecção da moto..
Olá pessoal!
Esta semana estive na concessionária MOTOFIT em Belo
Horizonte para ver a Garinni Vettanero. E vendedor de cara me disse que a moto se chamava "veraneio". Perguntei a ele se esta "Veraneio" era algum novo lançamento da Garinni. Ele me respondeu que não, que era o modelo de 2009, mas não tinha em estoque, e que a previsão de chegada era em torno de uns 10 dias.

Fiquei mei desconfiado do pessoal da motofit, os próprios vendedores não sabiam o nome da moto que estavam vendendo, trocaram Vettanero por Veraneio. Isso pode não parecer nada, mas se não sabem nem o nome, e quanto ao restante?

Se alguém possui esta moto Vettanero, se possível poderia postar comentários e mandar fotos da mesma. Aguardo e obrigado.
Darth Vader

Amigo, não se decepcione com a máquina ela é muito boa comprei uma a 1 ano já rodei 13.000kms com ela e não troquei se quer o kit (corrente, coroa e pinhão) e ela está ótima viajo para todos os lugares e não tenho problemas, sem falar que por onde passo a galera vem perguntar sobre ela (cilindradas, velocidade final e etc) e nunca fica a dever perto de sua irmãs de marca famosa com a HD (HALEYdavison), enfim deixa de lado a questão fabricante e concessionária e compre logo a sua GR250t3, não se precupe quanto a garantia ela tem mecanica fácil e peças similares, aqui no Norte onde moro mais precisamente em Castanhal-Pará também sofri no ínicio com as autorizadas, mais depois peguei a manha e agora por mim elas podem e fechar tudinho e sumir do mapa. Boa sorte com a sua futura maquina.

Jean Palmiro

Segue umas fotos:
http://img838.imageshack.us/i/foto10m.jpg/
http://img213.imageshack.us/i/foto9w.jpg/
http://img525.imageshack.us/img525/6811/foto7fi.jpg
http://img3.imageshack.us/img3/5811/foto2yw.jpg
http://img213.imageshack.us/img213/5419/foto1ha.jpg
http://img821.imageshack.us/img821/3805/foto11e.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/1563/foto2gn.jpg
http://img265.imageshack.us/img265/3669/foto1nq.jpg

Wandersonsilv escreveu:
Garcia escreveu:Sou um novo proprietário garinni e o problema citado, da passagem para ponto morto, já identifiquei na minha moto(vettanero 250t3,fiquei meio decepcionado foi com a primeira andada na moto que observei que o pneu dianteiro estava pegando no para-lama, imediatamente liguei para concessionária que me vendeu a moto(Moto Box de Guarulhos) e prontamente me atendero, e parece que hoje irão trocar o pneu, por um menor, mas me pergunto isso já não foi visto na fábrica ou na confecção da moto..
Olá pessoal!
Esta semana estive na concessionária MOTOFIT em Belo
Horizonte para ver a Garinni Vettanero. E vendedor de cara me disse que a moto se chamava "veraneio". Perguntei a ele se esta "Veraneio" era algum novo lançamento da Garinni. Ele me respondeu que não, que era o modelo de 2009, mas não tinha em estoque, e que a previsão de chegada era em torno de uns 10 dias.

Fiquei mei desconfiado do pessoal da motofit, os próprios vendedores não sabiam o nome da moto que estavam vendendo, trocaram Vettanero por Veraneio. Isso pode não parecer nada, mas se não sabem nem o nome, e quanto ao restante?

Se alguém possui esta moto Vettanero, se possível poderia postar comentários e mandar fotos da mesma. Aguardo e obrigado.
Wandersonsilv

Valeu Darth Vader!
Já estava quase decidido por comprar a Mirage. Sinceramente acho a Vettanero bem mais bonita que a Mirage, só estava desanimado por causa da concessionária, mas como você disse que é fácil concertar a menina, vamos lá. O seu comentário me animou a comprar a criança.
Obrigado, e parabéns pela sua moto, é muito linda!
Darth Vader

Amigo acompanha o tópico "GARINNI GR250T3 no Pará" neste sábado vou rodar 80km de pura curtição na GR250T3, quando chegar postarei as fotos.
Wandersonsilv escreveu:Valeu Darth Vader!
Já estava quase decidido por comprar a Mirage. Sinceramente acho a Vettanero bem mais bonita que a Mirage, só estava desanimado por causa da concessionária, mas como você disse que é fácil concertar a menina, vamos lá. O seu comentário me animou a comprar a criança.
Darth Vader

Amigo acompanha o tópico "GARINNI GR250T3 no Pará" neste sábado vou rodar 80km de pura curtição na GR250T3, quando chegar postarei as fotos.
Wandersonsilv escreveu:Valeu Darth Vader!
Responder