No Opera ele fica tbm no canto inferior esquerdo.jirschik escreveu:Não sei até onde chegou a discussão do botão "Anti-Chefe". Mas com relação ao funcionamento, ele só funciona bem para mim no FireFox, ficando sempre no canto direito da tela. No caso do Internet Explorer, ele fica no centro, no final da página.
A configuração para o FireFox é melhor. Isso não é questão de adequar o código usado?
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

No Chrome também tá OK. O IE que é uma porcaria, ahah
Acham melhor removê-lo?
Alex
Acham melhor removê-lo?
Alex
-
Jovi
- Administrador
- Mensagens: 6372
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Aproveito para psotar uma dúvida respondida via MP:
Ou basta dar continuidade e usar o botão Responder do tópico e não citar ninguém em específico...
Para usar o comando Quote basta usar:
Sobre o link quebrado é comum infelizmente devido as movimentações que fazemos...
As vezes as pessoas postam em lugares inapropriados e precisamos mover.
Abraços,
Quando quiser comentar o comentário de alguém use o recurso Quote ou Citar, basicamente da mesma forma que estou "citando" você na minha resposta, veja que sua mensagem fica acima indicando que foi você que escreveu, na mensagem de cada pessoa no canto direito superior fica um botãozinho "quote" que você ao clicar vai abrir uma janela já com o código para citar a pessoa...acharnobairro escreveu:Parabens pela grande utilidade deste site.
Acabei de me cadastrar no site mas tenho duvidas de como usar a ferramenta corretamente.
Li a página "Sobre a MotosCustom" onde fala algumas regras do site mas, para minha compreenção, falta ensinamento de como usar as várias partes das telas, por exemplo: eu lendo as respostas dadas pelos participantes, onde responder para tal pessoa?
Eu escolhi um tópico na tela inicial, como dar minha opinião, sem me dirigir a alguem ?
O link quebrado é: viewtopic.php?t=83
Ou basta dar continuidade e usar o botão Responder do tópico e não citar ninguém em específico...
Para usar o comando Quote basta usar:
Código: Selecionar todos
[quote="Nome do autor"]Texto[/quote]As vezes as pessoas postam em lugares inapropriados e precisamos mover.
Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Foi alterado o tamanho da assinatura? Eu estou tentando alterar só a moto, mas não deixa porque diz que a assinatura está grande. Eu não alterei a assinatura, depois até diminuí mas não foi.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
O limite é de 100 caracteres, isso foi alterado já há algum tempo, porém para aqueles que tinham mais que isso só terão que se adaptar quando fizerem alguma alteração no perfil.shagost escreveu:Foi alterado o tamanho da assinatura?
Eu já tinha desconfiado disso, e vcs não nos avisam nada...Administração escreveu:O limite é de 100 caracteres, isso foi alterado já há algum tempo, porém para aqueles que tinham mais que isso só terão que se adaptar quando fizerem alguma alteração no perfil.shagost escreveu:Foi alterado o tamanho da assinatura?
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
-
Jovi
- Administrador
- Mensagens: 6372
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Viu o novo avatar do Alex? rsrsrssrrsrsPaludo escreveu:Eu já tinha desconfiado disso, e vcs não nos avisam nada...Administração escreveu:O limite é de 100 caracteres, isso foi alterado já há algum tempo, porém para aqueles que tinham mais que isso só terão que se adaptar quando fizerem alguma alteração no perfil.shagost escreveu:Foi alterado o tamanho da assinatura?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Você que não presta a atenção Paludo, fica nessa p*rra de abraços disporcaida de volta e meia e perde as informações, ahahahahaa.Paludo escreveu:Eu já tinha desconfiado disso, e vcs não nos avisam nada...Administração escreveu:O limite é de 100 caracteres, isso foi alterado já há algum tempo, porém para aqueles que tinham mais que isso só terão que se adaptar quando fizerem alguma alteração no perfil.shagost escreveu:Foi alterado o tamanho da assinatura?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alex, PQP, aonde tú foi arrumar um avatar desses?? Se o cara entrar pela primeira vez no fórum e logo de cara se deparar com uma mensagem sua, olhar seu avatar f*deu, ahahahaha. Ele vai pensar que aqui tem um bando de louco e vai sair gritando: PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, ahahahahahahahaha.
Mas é isso aí, tem que ter avatar de doido, o meu é de um martelo, por isso dizem que saio dando martelada no fórum. Até de Darth Vader já me chamaram, né Jovi, ahahahaha
Abraços
Caruso


Eu sou da turma da bagunça, e raramente venho aqui, mas cada dia que passa o Alex inventa estes avatares doido dele.caruso escreveu:Você que não presta a atenção Paludo, fica nessa p*rra de abraços disporcaida de volta e meia e perde as informações, ahahahahaa.Paludo escreveu:Eu já tinha desconfiado disso, e vcs não nos avisam nada...Administração escreveu:O limite é de 100 caracteres, isso foi alterado já há algum tempo, porém para aqueles que tinham mais que isso só terão que se adaptar quando fizerem alguma alteração no perfil.shagost escreveu:Foi alterado o tamanho da assinatura?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alex, PQP, aonde tú foi arrumar um avatar desses?? Se o cara entrar pela primeira vez no fórum e logo de cara se deparar com uma mensagem sua, olhar seu avatar f*deu, ahahahaha. Ele vai pensar que aqui tem um bando de louco e vai sair gritando: PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, ahahahahahahahaha.
Mas é isso aí, tem que ter avatar de doido, o meu é de um martelo, por isso dizem que saio dando martelada no fórum. Até de Darth Vader já me chamaram, né Jovi, ahahahaha
Abraços
Ou será que ele já ficando maluco com as badernas que ficamos aprontando.
Mas o anterior um dia meu deu um susto, pois eu queria saber como aquele coisa tinha entrado na minha tela.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
É que eu gosto de filmes "clássicos":joviman escreveu:Viu o novo avatar do Alex? rsrsrssrrsrs

Sempre que posso eu atualizo <s>minha personalidade</s> meu avatar homenageando algum filme assim.
Esse?Paludo escreveu:Mas o anterior um dia meu deu um susto, pois eu queria saber como aquele coisa tinha entrado na minha tela.
AhahahAhahah, é mesmo, até hoje não sei o que isso quer dizercaruso escreveu:Você que não presta a atenção Paludo, fica nessa p*rra de abraços disporcaida de volta e meia e perde as informações, ahahahahaa.
Abraços,
Alex

