Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
keppel

Pois eh, o problema é que aqui eh BH esta é a única CC kasinski, mais um motivo pelo qual fazem serviços mal feitos...

Assim que a garantia acabar, eu não volto la dentro por nada, só levarei em mecânicos confiáveis e comprarei as peças importadas.

Se demorarem muito pra entregar, eu vou entrar na justiça ainda. Hoje mesmo eu vou ligar na fabrica pra ver o que que vai dar.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
royo

se só tem uma CC. ai fica complicado, não tem pra quem recorrer.. :(

mas se o serviço deles é ruim.. eu teria tentado levar numa oficina particular de confiança ou indicada por alguem... é duro ter q pagar pra solucionarem um problema q deveria ser resolvido de graça pela cc. mas infelizmente as vezes é a única saida.. ou pelo menos a de menor aborrecimento.
Imagem
keppel

eh, eu to esperando acabar a garantia pra fazer isso...

Termina dia 12 agora hehe.

Mas sinceramente, to muito desanimado com ela, todo mes tem que arrumar, quando nao eh problema eh revisão, ai eh complicado kra...
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
necastan

Srs.
Boa Tarde!

Tenho uma Mirage 150 e agora estou satisfeito, mas tive um probleminho chato com a minha, pois ela morria e só depois de mais de um mês é que o mecânico da Concessionária descobriu que era a tampa do combustível que vedava e criava vácuo no tanque. Fora isto, a moto tem me dado muito alegria. Quanto ao problema do câmbio, acho que é igual para todos! Uma dica que gostaria de passar: Caso tenham problema com a moto, façam como eu fiz, liguem para o presidente da Kasinski, Sr. Claudio Rosa, tem o telefone corporativo no site da empresa, eu fiz isso e melhorou o tratamento que recebo na concesionária por parte da diretoria. Abração a todos!
Nelson - RIO PRETO
Venomorama

Boa tarde pessoal, queria dar um depoimento após 1 semana de uso da minha M250 Efi, bem, a moto é otima, tem muita potencia, desenvolve rapido apesar de nao ter muito arrancada, só tive um probleminha bobo, q foi ajustar o farol q estava virado um pouco p/ esquerda, nenhum outro problema até agora! O primeiro consumo dela foi 18km/l. Tbm to andando bem nesse período de amaciamento, conforme orientado pela cc. Abraço a todos!!!
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
Miau
Moderador

18km / l ?

vixe

nem quando eu tava amaciando a minha, dava isso..

o meu n lembro de ter sido menos de 22km / l

media de 25 km / l

e em viagens.. ja medi 27 km / l
mcremonesi

Humm escreveu:18km / l ?

vixe

nem quando eu tava amaciando a minha, dava isso..

o meu n lembro de ter sido menos de 22km / l

media de 25 km / l

e em viagens.. ja medi 27 km / l
Cara...para uma EFI deveria fazer mais...e minha carburada desde o inicio faz 23 a 25 km/l....agora tocando mais forte....cai para 22...

Abraços
Imagem
Venomorama

é galera, achei bem pouco tbm, mas creio q seja pq to andando c/ o giro alto direto a 7mil, variando bastante nesse amaciamento!
mcremonesi

Venomorama escreveu:é galera, achei bem pouco tbm, mas creio q seja pq to andando c/ o giro alto direto a 7mil, variando bastante nesse amaciamento!
Rs...pode até ser...mas depois que fizer as revisões com certeza ela deverá melhorar baastante....já cheguei a fazer 28,5Km/l na Rio-Santos garupado (vel entre 90 a 110 de painel)...

Abraços e boa sorte....
Imagem
Venomorama

É to c/ 170km rodados até agora, a revisão ta longe neh heheh. Ja li q alguns daki conseguem fazer até 30km/l
Responder