Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
rodolfoponts

Amigo esse é o trbalho dele mesmo mas, mesmo assim o único paralama que acho que encaixa (salvo devidas adaptações) é o da CG99!
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
dan_himself

L340 escreveu:Pensei no da CG Today que é mais arredondado, acho que combina mais com o estilo da Kansas e deixa as laterais do pneu mais a mostra. Mas, me disseram que não rola, não tentei colocar, mas levei o paralamas original na loja e disseram que o da CG é mais fino.
Imagem
O cara até me ofereceu um cromado das CG bem antigas, mas era R$130,00

Não estava querendo apurrinhar muito pq já tinha feito o cara procurar um monte de coisa pra mim sem sucesso (torneira do tanque, parafuso, protetor da corrente...), no final saí de lá só com uma vela e uma viseira...
O Serginho tinha levantado essa possibilidade, de usar o da CG... Não chegamos a medir... Putz, pena que não da...
Cromado tem o da intruder né... não fica tão bonito mas tbm não fica feio...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Opa, acho que esse fica legal.
Você já viu colocarem? Posso incluir na lista de peças compatíveis?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:
L340 escreveu:Cara, eu sempre fico pensando em fazer isso na minha quando paro ela do lado da Intruder, mas depois me dou um banho de água fria pra não acabar torrando o salário com coisas pra moto. Essa semana mesmo corri atrás de um paralamas mais legal, não achei de primeira, parei, pensei... Poxa meu paralamas está bom, deixa o bichinho lá... rs
Paralama dianteiro? Qual vc ta pensando? To querendo depois dar um up no meu... trincou e a pintura ta descascando....
Cara, acabei tropeçando nesse cara aqui ó.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 9035782661
Não sei quem é, se é bom, confiável sei lá mais o que. Mas ele faz paralama.
Vinícius Melo
dan_himself

L340 escreveu:
dan_himself escreveu:
L340 escreveu:Cara, eu sempre fico pensando em fazer isso na minha quando paro ela do lado da Intruder, mas depois me dou um banho de água fria pra não acabar torrando o salário com coisas pra moto. Essa semana mesmo corri atrás de um paralamas mais legal, não achei de primeira, parei, pensei... Poxa meu paralamas está bom, deixa o bichinho lá... rs
Paralama dianteiro? Qual vc ta pensando? To querendo depois dar um up no meu... trincou e a pintura ta descascando....
Cara, acabei tropeçando nesse cara aqui ó.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 9035782661
Não sei quem é, se é bom, confiável sei lá mais o que. Mas ele faz paralama.
Ah, mas mandar fazer deve sair uma grana... Acho que vou colocar um adesivo na ponta do meu paralama mesmo eheheheh
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
jmoura

A minha Kansas 150cc c/ 12mil km está com o motor completamente estorado. Tudo batendo (os mecânicos que consultei diseram que procisa trocar muita coisa e gastar em torno de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00; pois as peças Dafra, são muito caras - até a tampa do motor está ruim). Gostaria de saber se alguém já adaptou outro, ou "fez" o motor da moto, o que usou, e qual o custo aproximado, pois o motor da minha parece que relamente estropiou. NÃO SEI SE JOGO A MINHA FORA OU ARRUMO. Comprei em DEZ/2008 e só passei nervoso até agora. As revisões são terríveis, a motoca bebe demais (+/- 23 km/l) e agora o motor abriu o bico (não rodo mais desde junho/2010). Parei a motoca e não sei o que fazer, estou andando de Titan 125 (dureza - 80km/dia me quebram os ossos). Aguardo sugestões. Se alguém conhecer algum BOM mecânico aqui na região de Araraquara/SP, me diga quem é. Obrigado.
JMOURA
SERGIO LEITE

Troca o motor por de outra moto........... Tem relatos de que colocaram o da cg 150..........
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
mobernardo

é jmoura , pós venda da kansas é uma palhaçada como ja foi muito discutido aqui no forum , voce é meu vizinho moro em são carlos , então a concessionária ai de araraquara tambem fechou né , esta cada vez ficando mais longe as concessionárias, cara a respeito do motor realmente os preços das peças são um roubo dependendo do caso não compençaria a troca , tem um cara na comunidade kansas no orkut que pois o motor de twister e ficou 10 outro pois um de cbx 200 tambem esta rodando bem , hoje em dia voce concegue motor de leilão da twister na faixa de 1200 a 1500 reais , não esqueça de exigir nota fiscal , um abraço.
se for dirigir não beba, se for beber me chama
L340
Moderador
Contato:

Cara, se for jogar fora, na minha lata de lixo cabe uma moto. :lol:
Já que você está há um tempo sem moto, melhor vc procurar mais um pouco por mecânico e ver o que ele te indica de peça compatível. De repente rola arrumar.
Quem disse que conhece um mecânico é a Tatipsy, que comentou em "Opinioes de Proprietários".
viewtopic.php?p=115491#115491
Pra trocar, aqui no Forum mesmo tem um cara que colocou motor de CG 150 e no youtube teve um "joselito" que colocou motor de XT225.
viewtopic.php?p=115170#115170
O lance da nota que o Mobernardo falou é importante, fica ligeiro que isso pode complicar tua vida.
Vinícius Melo
rstriquer
Contato:

Galera, o protetor do motor (mata cachorro) pode ser utilizado da CG150? Estou querendo comprar um modelo porem não quero os que encontrei disponível para a Kansas.

Valeu.
Responder