Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
leocpr

caruso escreveu:Amaciamento

Texto: Geraldo Tite Simões
Moto novinha, recém-saída da revenda. Viajar? De jeito nenhum, ela está amaciando. Levar garupa? A mesma coisa. Sair com ela, apenas muito devagar, até completar os primeiros mil quilômetros Essas são as .....

Ótimo texto, sem dúvida o melhor que relata o assunto. Eu mesmo tinha muitas dúvidas sobre o correto amaciamento.

Abs
Mr Allans

Agora representou rsrs.
Allan Lima

1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
hdapaz
Contato:

Bom, as dúvidas acabaram, hsaushuahsuash...

Eu ainda estou inclinado a me aventurar na estrada mesmo ela estando com as etiquetas, sem forçar muito. Vamos ver no que vai dar, hehehe...

Abs!
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Vai tranquilo parceiro... também tive essa ideia e deu certo só precisa ser cauteloso com os outros motoristas... eu fiz essa viagem de 60km/h, 70km/h, 50km/h! variando tipo assim!! vai nessa e boa viagem!!!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
hdapaz
Contato:

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Vai tranquilo parceiro... também tive essa ideia e deu certo só precisa ser cauteloso com os outros motoristas... eu fiz essa viagem de 60km/h, 70km/h, 50km/h! variando tipo assim!! vai nessa e boa viagem!!!
Valeu mano! Essa é a minha idéia também, ir só no embalo da serra, hehehe...

Abraço!!!
hdapaz
Contato:

Acabaram de entregar a moto aqui no meu serviço, muito linda, hehehe... na hora do almoço ja vou dar uns rolês com ela para acabar com a ansiedade, to com um put* frio na barriga, hahahahahahhahaha...

Abraçosss!!!
Mr Allans

nessa situação é complicado em ahahahah a gente fica igual criança rs....

A minha peguei na consessionaria mesmo e ainda assim não me aguentava mais.
Agora ficar com ela do lado e não poder estrear é tortura ahhaahah

Ve se não derruba a menina em??!! ahuahua

Conte-nos como foi a estréia!

OBS: Muita cautela pois os cabos, freios e afins podem estar mal ajustados. No meu primeiro dia dei um encontrão em um carro pelo cabo do acelerador estar mal ajustado pq virei o guidom, ela acelerou sozinha e eu dei uma escapada na embreagem ahahaha vish nem CG empina que nem a minha fez aquele dia!!
Allan Lima

1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
caruso
Colaborador

hdapaz escreveu:Acabaram de entregar a moto aqui no meu serviço, muito linda, hehehe... na hora do almoço ja vou dar uns rolês com ela para acabar com a ansiedade, to com um put* frio na barriga, hahahahahahhahaha...

Abraçosss!!!
Parabéns hdapaz, vai na fé e com cuidado que tudo entra nos eixos.

Abraços
Caruso

Imagem
hdapaz
Contato:

Mr Allans escreveu:nessa situação é complicado em ahahahah a gente fica igual criança rs....

A minha peguei na consessionaria mesmo e ainda assim não me aguentava mais.
Agora ficar com ela do lado e não poder estrear é tortura ahhaahah

Ve se não derruba a menina em??!! ahuahua

Conte-nos como foi a estréia!

OBS: Muita cautela pois os cabos, freios e afins podem estar mal ajustados. No meu primeiro dia dei um encontrão em um carro pelo cabo do acelerador estar mal ajustado pq virei o guidom, ela acelerou sozinha e eu dei uma escapada na embreagem ahahaha vish nem CG empina que nem a minha fez aquele dia!!
Hahahahahaha, valew Allans e Caruso, minha primeira voltinha com ela foi tensa pelo nervosismo, fazia um bom tempo (3 anos para ser mais exato) que nem relava em uma moto. Mas após engatar a 3º ja estava me sentindo em casa de novo, hehehe.

Sobre a moto, ela é muito macia, troca de marchas perfeita, freios achei bem regulados, a neutra ta entrando bem fácil, resumindo, show de bola minha trudinha. Não vejo a hora de chegar sexta logo, que com certeza vou colocar ela na estrada, com os devidos cuidados, claro!

Abraço!!!
karac

Olás!!!

Alguém ai já viu a nova trudi 2011? No site tem os detalhes da nova, e ao visto o torque (o mesmo) se apresenta nos 7,5k rpm.
Achei o escape feio, ele todo preto ficou estranho d+, e a proteção lateral do escape tb ficou estranho.
Achei legal o afogador no punho, o carbura mudou, mas não é i.e. é carbura mesmo, queria saber se ficou + econômica, a minha tá batendo 40km/l, e tá com 4,5k km
De resto a nova parece igual, eles podiam ter trocado o banco e avançado os comandos, ai sim seriamos surpreendidos novamente!!!!
Responder