Tu tens uma das Kansas mais lindas que já vi e está com ela parada todo esse tempo e essa novela pra passar no teu nome. Que cara enrolado esse antigo dono, aposto que ele já deve estar com uma moto bem maior de boa e nem ligando muito pra isso.
Desde que me vendeu a moto ele diz que vai pegar uma 883R....
Enquanto isso eu aqui sofrendo... se soubesse que ia ser esse rolo, tinha me inspirado na dele e feito uma igual...
Obrigado pelo elogio da moto... ela é linda mesmo, mas parada na garagem não serve pra nada...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340 escreveu:Nooooossa mano, vc ainda teve que comprar o escape original! Morreu uma grana nessa hein. Poxa cara, que rolo!
Nem fala irmão... mas agora já to nessa e vou até o fim...
Prometo que quando eu deixar ela regular, no meu nome, pago um round de cerveja pro povo daqui do fórum um dia em qualquer encontro...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Povo!!!... cabo de me acontecer uma coisa que me deixo puto com a Kansas...tava andando e a porcaria da corrente caiu, travo a roda e estourou o protetor da corrente!!!!! fui de ladinho segurando pra num cair.. quase q ralu tudo!!!! pior q to tendo que regular essa corrente de semana em semana...
alguém já viu um trem desses???? sabe como fazer a corrente ficar mais firme, pq o sistema da roda traseira é muito precário, vive afrouxando.
Cara, isso é muuuuito bizarro.
Pra você ter uma idéia, eu regulo a corrente da Intruder que está com 18.000 a cada 15 dias de uso diário e mesmo assim é um pequeno ajuste.
veja o seguinte, aqueles parafusos que tem no final da balança estão apertados, depois da regulagem você deu um bom aperto ma contra porca (entenda um bom aperto apenas como um bom aperto, não como prova de força rs)?
O parafuso do eixo, está bem apertado?
Na minha eu aperto e desaperto usando chave estrela e um cano como alavanca.
Se você está usando as chaves do Kit, aconselho a comprar umas mais longas pelo menos para o eixo, assim você tem mais torque.
Outra coisa que você pode fazer, é ajustar e levar num borracheiro pra dar um aperto extra. Esses caras costumam ter chave até pra tirar pneu de avião.
kkk... pior q sim, sempre apertei todas as porcas e contra porcar, mas num adianta...
Mas o problema não para.... ontem depois de colocar a corrente no lugar, o painel de marchas ficou aceso!!! TODAS AS MARCHAS... e pior q na caixa do peão começou a vir um barulho medonho... pronto lá vou eu sujar as mãos... Cara a corrente quebro aquela tampa do peão, e pra piorar partiu todos os 5 fios do censor de marcha... puts... q raiva, nunca na minha vida tinha visto uma coisas dessas....tive q soldar cada fio... ele passa a exatos 3 cm da corrente!!!!!!é impressionante como q um engenheiro tem as moral de fazer isso!!!!!
E ai Dan, quando vamos beber..............rs..............tá quente pra caramba.Arruma os documetos e depois dou uma olhada na mercadoria que vc aprontou...........rs.........
Abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
Na minha aquele cano da cuba do carbura já foi parar lá, não sei como, mas foi.
Eu já vi essa cagad* enquanto reorganizava os fios com fita Hellemman (tinha fio passando quase junto com o carburador, dava a maior sensação de serviço porco).
Mas cara, que rolo isso.
É uma idéia meio estranha, mas quando eu andava de bicicleta eu vivia mexendo nela e tinha umas arruelas dentadas nos eixos que não escorregavam por nada, será que não existe algo parecido para moto? Será que o eixo não está espanado? Ou será que o sistema que puxa a roda não quebrou por dentro?
SERGIO LEITE escreveu:E ai Dan, quando vamos beber..............rs..............tá quente pra caramba.Arruma os documetos e depois dou uma olhada na mercadoria que vc aprontou...........rs.........
Abraços
Cara eu to ficando maluco com isso já... ta me dando pressão alta essa parada... esse fds passei fazendo exames... nossa nunca fiquei tão estressado na vida...
Mas enfim, esse é o último passo... a maldita inspeção de poluentes... to caçando oficina que tenha o aparelho da controlar pra mandar regular... e vou ter que comprar um escape original dela... pq com aquele meu é sem chance de passar...
Ta virando novela isso já.... Você bem sabe, pois acompanhou desde o início...
Abração,
DaN
É uma idéia meio estranha, mas quando eu andava de bicicleta eu vivia mexendo nela e tinha umas arruelas dentadas nos eixos que não escorregavam por nada, será que não existe algo parecido para moto? Será que o eixo não está espanado? Ou será que o sistema que puxa a roda não quebrou por dentro?
tai.. num olhei isso ainda... vou ter desmontar tudo de novo
meu, arrumar aquela caixa tá sendo o bixo.. ela num pega solda, vou ter q ribita uma chapa de latão nela!!!!!!!!!!!!