dilatação de fluidos, o motor fica bem quentinho depois de 8 kmComo assim? Explique-me por favor... rs, só vazou depois que eu andei uns 8 km e parei a moto no pezinho.
abrax
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
dilatação de fluidos, o motor fica bem quentinho depois de 8 kmComo assim? Explique-me por favor... rs, só vazou depois que eu andei uns 8 km e parei a moto no pezinho.
Então provavelmente deve ter vazado pela tampa mesmo?!?!? hummm e qdo voltei já não estava vazando mais pois a tampa já estava seca pq a gasolina já devia ter evaporado... (não vão rir hein meninos..rs)
dilatação de fluidos, o motor fica bem quentinho depois de 8 km
abrax
Entendi... realmente, não tem como vazar por ali mesmo então... o que deve ter rolado é que escapou pela tampa e entrou ali embaixo e escorreu....Peterpolis escreveu:aquela tampinha do marcador é presa por umas porcas soldadas ao tanque, não tem como vazar por ali. O tanque tem q ter pressão num tem???
abrax
A peça no marcador de marcha prende no tanque por umas abas, nenhum furo.dan_himself escreveu:Eu não sei como é preso o acabamento do indicador de marcha do tanque, mas se for furado o tanque de combustivel pra ele ser parafusado, aí é culpa da dafra e não do frentista, uma vez que vazou por alí e não pela tampa do tanque de combustivel....Tatipsy escreveu:Como assim? Explique-me por favor... rs, só vazou depois que eu andei uns 8 km e parei a moto no pezinho.L340 escreveu:Bom, se vazou pela borracha é cag*da do frentista. rs
[]s
DaN

Cara, deixa eu aproveitar e te dar os parabéns... você é novo aqui mas ta fazendo uma grande diferença, ajudando bastante e a muitas pessoas...
Não tinha pensado nessa hipótese também.Peterpolis escreveu:aquela tampinha do marcador é presa por umas porcas soldadas ao tanque, não tem como vazar por ali. O tanque tem q ter pressão num tem???
abrax
eu tb quebrei a minha, tentando fazer isso... kkkk quase mandei a chave no vidro de casa de tanta raiva!!!!Uma sugestão é não ter a "brilhante idéia" de apertar os parafusos para dar mais pressão na borracha, a minha quebrou só de desmontar e montar, imagina dando aperto adicional.
é de um cara chamado Renan, tem o tópico da moto dele aqui:Peterpolis escreveu:ps: num sei de quem é... mas o tanque vermelho fico o bixo..... muito lindo!!