Quanto ao avatar, voce pode fazer o upload da imagem cortada na resolucao de 150x200 num servico como o imageshack.us e copia o DIRECT LINK para jogar no teu Perfil daqui do forum.
"Como apontou um estudo da Harvard University em parceria com 2 universidades brasileiras: todo proprietário de moto (principalmente uma do tipo custom) tem um cotoco no rabo e não para quieto ..."
Peguei ela com 6480km e paguei $20.000, foi um presente de DEUS, e coloquei o sissybar por R$150 que já era dela, comprado na concessionária, ce acha que fiz bom negócio??? rsrsrsrsrrsr, tem até cabelinho nos pneus.
Quanto ao avatar queria saber minunciosamente como usar foto externa como voce falou imageshak?
abraços...
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Peguei ela com 6480km e paguei $20.000, foi um presente de DEUS, e coloquei o sissybar por R$150 que já era dela, comprado na concessionária, ce acha que fiz bom negócio??? rsrsrsrsrrsr, tem até cabelinho nos pneus.
Quanto ao avatar queria saber minunciosamente como usar foto externa como voce falou imageshak?
abraços...
Onde eu consigo uma barbada dessa?? heim heim??? O melhor negocio q consegui foi R$ 23000 por uma 2006!!!
Ta lindona!! Parabéns!
Amigão,cabelo branco ajuda bastante e muito choro rsrsrrsrs
Dá uma olhada nos classificados aqui que tem uma 2007/2008 com trocentos acessorios e tão pedindo $23.000. tá bonitona pacas.
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
é muito bom ver as fotos das "meninas"....pessoal podia postar mais fotos....dificil ver fotos aqui no forum....principalmente das viagens em comboio...e tal...ou será que eu que não achei???? ...abraços
gogó escreveu:é muito bom ver as fotos das "meninas"....pessoal podia postar mais fotos....dificil ver fotos aqui no forum....principalmente das viagens em comboio...e tal...ou será que eu que não achei???? ...abraços
Caro gogó, no topo do site tem o ícone do youtube, entre lá e verá várias de nossas viagens em vídeos, bem melhor que fotos!!!!!