Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
accabral
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jul 2010, 01:35

john jr escreveu:Fala rapaziada!!! tenho uma COMET GTR 250 2010, estou com ela a um ano e 1 mês, ela está com quase 5.000km e nunca apresentou problema algum, seja na injeção, seja no painel, nunca morreu nem fria, nem quente, anda bem mais que as 250 "normais" e é unanimidade nas rua aqui de Fortaleza-CE, não tem quem não ache ela linda... por tudo isso, chegou a hora de fazer um up e não tenho duvidas de que moto irei comprar, o natural seria comprar uma gtr 650, já que tenho uma 250, mas como ano que vem voltarei a minha terra natal (RJ) para fazer um curso, vou optar pela mirage 650 (risco muito menor de roubo, seguro mais barato), to super ansioso pra pegar essa criança, só vai rolar mês que vem, mas já estou contando os segundos.

Amigo. Se você acha que a GTR 250 anda, não tem noção da MIRAGE 650. è um foquete. Parabéns pela escolha...
Manda fotos no novo nenén....
Avatar do usuário
Neubuss
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Jan 2010, 00:41

É como dizem os antigos: a questão é apenas os preços dos brinquedos! rzzzzz. Brincadeira. Mas agora é sério. Tenho conhecido meu que teve a sua GTR 250 roubada duas vezes(da primeira vez e comprou a moto de volta do ladrão, até que na segunda ele desistiu e pegou o seguro)! É que no Rio o assaltante não sabe ler e quando vê Ka...., acha que é Kawasaki e quer levar na hora. Mas se vc vai insistir na GTR, compra a preta, branca e azul, que não são cores da Kawasaki. Acho que assim vc vai er menos dor de cabeça.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Caros,

peço a gentileza de não desvirtuarem o tópico com assuntos que não sejam relacionados ao seu tema.

Abraços
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
paulorpaf
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Nov 2009, 17:39
Localização: São Paulo

Estou com a Mirage 650, 3 semanas de uso e 650 Kilometros rodados. Sem nenhuma queixa.

Boa sorte e seja bem vindo ao time.
john jr escreveu:Fala rapaziada!!! tenho uma COMET GTR 250 2010, estou com ela a um ano e 1 mês, ela está com quase 5.000km e nunca apresentou problema algum, seja na injeção, seja no painel, nunca morreu nem fria, nem quente, anda bem mais que as 250 "normais" e é unanimidade nas rua aqui de Fortaleza-CE, não tem quem não ache ela linda... por tudo isso, chegou a hora de fazer um up e não tenho duvidas de que moto irei comprar, o natural seria comprar uma gtr 650, já que tenho uma 250, mas como ano que vem voltarei a minha terra natal (RJ) para fazer um curso, vou optar pela mirage 650 (risco muito menor de roubo, seguro mais barato), to super ansioso pra pegar essa criança, só vai rolar mês que vem, mas já estou contando os segundos.
renatoalpha
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Dez 2009, 15:56

Para aqueles que compraram a Mirage 650, desejo bons passeios com ela... quem sabe um dia eu não possa ter 2 motos e compre uma Mirage 650 denovo... hehe...

Eu por ser ex-dono de uma Mirage 650 e agora dono de uma HD 883R, eu escrevi um comparativo aqui, mas alguém transferiu para o tópico de comparativos...

Quem quiser ler, é o tópico abaixo:

viewtopic.php?p=115632&highlight=#115632

De resto, volto a dizer que a Mirage 650 é uma excelente moto... se a Hyosung se preocupasse um pouquinho mais com o acabamento dela, seria uma moto top de linha pelo preço que é...

Abs...
Avatar do usuário
Francisco Jose
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Ago 2010, 21:22
Localização: Fortaleza

Meu caro amigo Jonh, sou de Fortaleza e tenho uma MIRAGE 650 COMPREI NA MARAU, em 1º lugar parabens pela aquisiçao.
A minha ja tem 1000 km rodados e em algumas vezes ela morreu quando eu parava em algum semaforo ( e f#% essa sempre e a melhor hora porque todos ficam perguntando que moto e essa??? ) e vendo o caso do MARCELO COSTA e que sintuaçao o posto colocou o cara, pude tambem observar que era a GASOLA com isso procurei abastecer em apenas uma linha de posto tipo PETROBRAS e sempre que procuro viajar estudo um pouco o caminho antes para ver se tem algum ou um outro que tenha alguma procedencia.

Espero que vc mude logo para uma 650 para podermos marcar uma viagem para Guaramiranga.Mas podemos ir tambem com sua maquina e a minha.

Abraço a todos e cuidado com postos!!!!!
Avatar do usuário
john jr
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2010, 18:12
Localização: Fortaleza

Caros amigos, a luta por um preço melhor na mirage e um comprador pra minha GTR continua, aqui em Fortal o preço mais baixo que consegui foi 28500, mas ainda to pechinchando, bem, de qualquer forma de dezembro não passa, hoje o caro vendedor ligou a moto pra mim, toda vez que ia lá ela nunca estava ativada... foi surpreendente, pensei que por ser uma 2 cilindros seria parecido com o da minha, mas é bem diferente, tem uma força, parece que vc tá sentado em um foguete... bem galera, fui!!!!
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
Avatar do usuário
john jr
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2010, 18:12
Localização: Fortaleza

Pagou quanto na sua Francisco???
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
Marcelo Costa
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Out 2010, 00:11
Localização: Santo Antônio de Pádua

Alguem já conseguiu fazer seguro da Mirage 650?

Estou considerando fazer mas será que compensa? Qual a melhor seguradora? Qual o preço?

Valeu rapaziada!!!
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Marcelo Costa escreveu:Alguem já conseguiu fazer seguro da Mirage 650?

Estou considerando fazer mas será que compensa? Qual a melhor seguradora? Qual o preço?

Valeu rapaziada!!!

Caro Marcelo Costa,

pesquisando na net, encontrei essas informações:

Depois de cotar e fazer pesquisas de preços do seguro da moto, mais precisamente, uma Kasinski Mirage 650 ano 2010, cheguei a alguns valores.

O preço ficou em R$ 2.745,00.
Não houve grande variação porém, queria encontrar um mais barato, pois achei este muito caro.
Preciso continuar pesquisando.


É claro que isso vai depender de uma série de fatores, como idade, tempo de habilitação, km rodada mensalmente, enfim é como seguro de carro.

Abraço
Caruso


Imagem
Responder