Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
Avatar do usuário
john jr
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2010, 18:12
Localização: Fortaleza

Rapaziada, por aqui em Fortaleza o preço mais baixo que consegui até agora foi de 28.500,00, este preço é compativel com o que vcs veem por ai ou está alto???
Estou achando que eles podem abaixar mais o preço desta moto já que o Francisco comprou a moto dele por 27.000 e não tem muito tempo... eles pediram 29.500 e até agora baixaram pros 28.500, mais pode baixar mais, não acham??
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
Avatar do usuário
john jr
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2010, 18:12
Localização: Fortaleza

Fala Francisco!!! Por acaso vc colocou sua moto no seguro??? vou colocar a minha e to pesquisando preço, tem alguma noção????
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

A minha saiu por R$26990,00 na Iron motos em Nova Friburgo - RJ.
Fiz o endosso do seguro e deu uma diferença de R$177,00 a mais. O seguro anterior era da mirage 250 e foi algo em torno de R$1300,00
Avatar do usuário
john jr
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2010, 18:12
Localização: Fortaleza

Cara, quero muito essa moto, mas só leio nego dizer que comprou por 26mil e pouco, 27mil... então não tenho outra coisa a fazer a não ser não comprar a minha a menos que o cara baixe o preço pra pelo menos 27.500, se ele não fizer isso vou ter que deixar pra comprar ela só no Rio de Janeiro mesmo(to voltando pra minha terra natal mesmo), fazer o que, me render as concessionárias de Fortaleza é que eu não vou.
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
Avatar do usuário
john jr
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2010, 18:12
Localização: Fortaleza

Essas concessionárias aqui de fortaleza querem meter a mão, mas se esquecem que precisam de pessoas como eu... pelo que fiquei sabendo, aqui em Fortal só tem 3 mirajonas rodando, a minha seria a 4ª, eles não veêm que quanto mais mirajonas rodando, mais marketing grátis pra eles?... se eles calculassem o tanto de marketing que uma moto rodando todo dia, pra todo canto e com um cliente satisfeito montado nela pronto pra descrever e dizer o quanto a moto é maravilhosa pode fazer eles me vendiam a moto por uns 20mil no máximo... marketero nenhum transmite mais credibilidade a um produto e confiança em uma marca do que um cliente satisfeito e feliz falando de suas experiências e transmitindo suas impressões sobre a máquina.
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
Avatar do usuário
Francisco Jose
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Ago 2010, 21:22
Localização: Fortaleza

john jr escreveu:Pagou quanto na sua Francisco???
Cara paguei 27.000 na Marau, caso realmente tenha interesse em mudar para Mirage 650 podemos ir juntos falar com o Ricardo que e o Gerente da loja para ver a melhor forma.

valeu
Avatar do usuário
Francisco Jose
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Ago 2010, 21:22
Localização: Fortaleza

john jr escreveu:Fala Francisco!!! Por acaso vc colocou sua moto no seguro??? vou colocar a minha e to pesquisando preço, tem alguma noção????
Cara eu ainda não coloquei pois o custo e muito alto fica em torno de R$ 2.300,00 isso porque tenho muitos amigos que trabalham com seguro e sem falar que a franquia e só R$ 1.700,00 isso conforme fui informado pelo corretor, os amigos aqui no fórum podem ate me corrigir caso eu esteja errado.

Abraço
Avatar do usuário
Francisco Jose
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Ago 2010, 21:22
Localização: Fortaleza

john jr escreveu:Fala Francisco!!! Por acaso vc colocou sua moto no seguro??? vou colocar a minha e to pesquisando preço, tem alguma noção????
John sem falar que o índice de roubo dessas motos e quase ZERO, ou seja, são poucos os caras que fazem seguro nessa categoria.Mas tudo depende de como esta o bolso do sujeito e como vc usa o produto ( freqüência ) só gostaria de deixar claro aos amigos que não estou aconselhando a não fazer pelo contrario, como diz SEGURANÇA NUNCA SERÁ EXCESSO.

vALEU
Avatar do usuário
john jr
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2010, 18:12
Localização: Fortaleza

Fala Francisco, obrigado pela ajuda amigo, mas preciso vender minha GTR antes de procurar os gerentes das concessionárias... com o dinheiro na mão pra comprar a máquina a vista creio que conseguirei um preço bom. Quanto ao seguro espero conseguir um mais barato pq não vou ter como não fazer, vou levar minha mirajona pro Rio de Janeiro, pq vou fazer um curso lá e não tem como ficar lá sem seguro... Obrigado pelas informações.
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
Avatar do usuário
john jr
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2010, 18:12
Localização: Fortaleza

Falar nisso!!! Rapaziada de Fortal!!! vamos comprar a minha GTR EFI ai galera!!! a moto tá super nova, um ano de uso, menos de 5000km rodados, preta e branca, é só montar e curtir!!! me ajude a realizar meu sonho de ter uma mirajona e eu ajudo vc a realizar o seu sonho de ter uma GTR.
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
Responder