Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
Marcelo Costa
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Out 2010, 00:11
Localização: Santo Antônio de Pádua

caruso escreveu:
Marcelo Costa escreveu:Alguem já conseguiu fazer seguro da Mirage 650?

Estou considerando fazer mas será que compensa? Qual a melhor seguradora? Qual o preço?

Valeu rapaziada!!!

Caro Marcelo Costa,

pesquisando na net, encontrei essas informações:

Depois de cotar e fazer pesquisas de preços do seguro da moto, mais precisamente, uma Kasinski Mirage 650 ano 2010, cheguei a alguns valores.

O preço ficou em R$ 2.745,00.
Não houve grande variação porém, queria encontrar um mais barato, pois achei este muito caro.
Preciso continuar pesquisando.


É claro que isso vai depender de uma série de fatores, como idade, tempo de habilitação, km rodada mensalmente, enfim é como seguro de carro.

Abraço
:roll: Consegui uma cotação por R$1.850,00 de seguro para a Mirage 650, eles parcelam até em 4 vezes, só que a "garfada" da franquia é de R$1.800,00...

Ainda permaneço na dúvida... Vale a pena? :roll:
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Acho que compensa sim. Imagina o preço do cano de descarga dela? Um tombinho bobo pode te custar uns R$4000,00 fácil.
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

john jr escreveu:Falar nisso!!! Rapaziada de Fortal!!! vamos comprar a minha GTR EFI ai galera!!! a moto tá super nova, um ano de uso, menos de 5000km rodados, preta e branca, é só montar e curtir!!! me ajude a realizar meu sonho de ter uma mirajona e eu ajudo vc a realizar o seu sonho de ter uma GTR.
John, quando você vem pro Rio? Compra por aqui mesmo. Tem CC aqui que aceita a GTR de entrada.
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

jcfjunior escreveu:Acho que compensa sim. Imagina o preço do cano de descarga dela? Um tombinho bobo pode te custar uns R$4000,00 fácil.
tb acho q compense fazer o seguro, não por causa de roubo, pois o indice é bem baixo, mas por causa de algum possivel acidente... um ralada boba pode custar mais q a franquia.
Imagem
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Acho seguro indispensável porem o preço dele deve integrar o valor de investimento da moto, só pra vocês saberem uma moto da harley no valor de 30 mil tem seguro de 800 reais olhem a diferença, isso significa que uma 883 da harley deve ter o seguro mais baixo que 800 reias, Já uma honda CB300 de 12 mil tem um seguro de 3mil ou seja mais de 20% do valor da moto, por isso quase ninguem faz seguro. Achei muito alto o seguro da Mirage 650 ainda que mais baixo que outras motos dessa cilindrada mas provavelmente a HD883, a shadown, Midnigth e a BoulevardM800 devem ter seguro mais baixo.
Abraços Beto
PS eu queria ter uma segunda moto pro dia a dia do tipo trail mas o seguro é absurdo.
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

o valor da moto é apenas um dos itens q compôe o preço do seguro.. e nem é o mais importante.

o perfil do segurado conta bastante e o tipo de veiculo e uso dele tb..

uma CG é muito mais visada pra roubo por isso tem valor de sugero maior q uma moto de maior valor.. prvavelmente maior q o da 883 q deve ter indices de roubos bem baixos..

e tb conta, disponibilidade de peças no mercado.. pois se não tiver peças de reposição a seguradora pode ser obrigada a dar PT na moto e dar uma nova pro segurado.

e acho q o tb encaressa o seguro da M650 é q ela deve ser encarada com uma moto mais esportiva.. devido a maior potencia do motor, ai seguro de moto esportiva e mais caro, pois o risco de acidentes é maior..

e todo seguro é feito com base em estatisticas de roubos e acidentes... como a M650 não tem muitas no mercado, não deve ter estatisticas sobre ela.. ai como não tem no que se basear pra compor o risco do seguro.. as seguradoras jogam um valor bem mais alto, pra evitar perder dinheiro com riscos desconhecidos... ou seja.. como não conhecem o risco real.. estipulam o risco máximo.
Imagem
Avatar do usuário
john jr
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2010, 18:12
Localização: Fortaleza

Falou tudo ROYO, acredito que seja exatamente isso que acontece com a Mirage 650, a esportividade evidente dela mais a falta de parametros de avaliação de risco, faz com que o seguro dela se eleve, o que sinceramente não é nada perto das hondas e yamahas da vida (absurdo).

jcfjunior, só vou pro Rio na metade de janeiro, vou tentando por aqui mesmo, mas como disse antes, não vou me render aos concessionários aqui de Fortal não, se não conseguir melhor preço vou comprar por ai...
Abraços!!!
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

ROYO Você tem razão . A mirage 250 e a Midnigth tem seguros mais baixos e razoáveis como apurei com o meu corretor.
Esse problema de seguro alto inviabiliza ter determinada moto né.
Abraços Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Marcelo Costa escreveu:
caruso escreveu:
Marcelo Costa escreveu:Alguem já conseguiu fazer seguro da Mirage 650?

Estou considerando fazer mas será que compensa? Qual a melhor seguradora? Qual o preço?

Valeu rapaziada!!!

Caro Marcelo Costa,

pesquisando na net, encontrei essas informações:

Depois de cotar e fazer pesquisas de preços do seguro da moto, mais precisamente, uma Kasinski Mirage 650 ano 2010, cheguei a alguns valores.

O preço ficou em R$ 2.745,00.
Não houve grande variação porém, queria encontrar um mais barato, pois achei este muito caro.
Preciso continuar pesquisando.


É claro que isso vai depender de uma série de fatores, como idade, tempo de habilitação, km rodada mensalmente, enfim é como seguro de carro.

Abraço
:roll: Consegui uma cotação por R$1.850,00 de seguro para a Mirage 650, eles parcelam até em 4 vezes, só que a "garfada" da franquia é de R$1.800,00...

Ainda permaneço na dúvida... Vale a pena? :roll:
Sem dúvidas deve fazer o seguro, pra você ter uma idéia, eu tenho uma Virago 250 e somente o escapamento original, custa R$ 1900,00, tanque de combustível original, R$ 2890,00 reais, o apoio do garupa, somente o aro R$ 900,00 reais e a almofada R$ 980,00 reais, tudo original.

Franquia de R$ 1800,00 tá facinho, facinho, é barato? Não, não é, mas vale muito mais a pena bancar a franquia porque se na Virago 250 é esse preço, imagina na Mirage 650.......

Vai na fé irmão e banca o seguro...


Abraços
Caruso


Imagem
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

O valor do Seguro torna inviável a compra ao meu ver a mirage 250 o seguro é bem mais em conta
Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Responder