Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jirschik escreveu:Não sei até onde chegou a discussão do botão "Anti-Chefe". Mas com relação ao funcionamento, ele só funciona bem para mim no FireFox, ficando sempre no canto direito da tela. No caso do Internet Explorer, ele fica no centro, no final da página.

A configuração para o FireFox é melhor. Isso não é questão de adequar o código usado?
No Opera ele fica tbm no canto inferior esquerdo.
Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

No Chrome também tá OK. O IE que é uma porcaria, ahah

Acham melhor removê-lo?

Alex
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Aproveito para psotar uma dúvida respondida via MP:
acharnobairro escreveu:Parabens pela grande utilidade deste site.

Acabei de me cadastrar no site mas tenho duvidas de como usar a ferramenta corretamente.
Li a página "Sobre a MotosCustom" onde fala algumas regras do site mas, para minha compreenção, falta ensinamento de como usar as várias partes das telas, por exemplo: eu lendo as respostas dadas pelos participantes, onde responder para tal pessoa?
Eu escolhi um tópico na tela inicial, como dar minha opinião, sem me dirigir a alguem ?

O link quebrado é: viewtopic.php?t=83
Quando quiser comentar o comentário de alguém use o recurso Quote ou Citar, basicamente da mesma forma que estou "citando" você na minha resposta, veja que sua mensagem fica acima indicando que foi você que escreveu, na mensagem de cada pessoa no canto direito superior fica um botãozinho "quote" que você ao clicar vai abrir uma janela já com o código para citar a pessoa...

Ou basta dar continuidade e usar o botão Responder do tópico e não citar ninguém em específico...

Para usar o comando Quote basta usar:

Código: Selecionar todos

[quote="Nome do autor"]Texto[/quote]
Sobre o link quebrado é comum infelizmente devido as movimentações que fazemos...

As vezes as pessoas postam em lugares inapropriados e precisamos mover.

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

Foi alterado o tamanho da assinatura? Eu estou tentando alterar só a moto, mas não deixa porque diz que a assinatura está grande. Eu não alterei a assinatura, depois até diminuí mas não foi.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

shagost escreveu:Foi alterado o tamanho da assinatura?
O limite é de 100 caracteres, isso foi alterado já há algum tempo, porém para aqueles que tinham mais que isso só terão que se adaptar quando fizerem alguma alteração no perfil.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Administração escreveu:
shagost escreveu:Foi alterado o tamanho da assinatura?
O limite é de 100 caracteres, isso foi alterado já há algum tempo, porém para aqueles que tinham mais que isso só terão que se adaptar quando fizerem alguma alteração no perfil.
Eu já tinha desconfiado disso, e vcs não nos avisam nada...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Paludo escreveu:
Administração escreveu:
shagost escreveu:Foi alterado o tamanho da assinatura?
O limite é de 100 caracteres, isso foi alterado já há algum tempo, porém para aqueles que tinham mais que isso só terão que se adaptar quando fizerem alguma alteração no perfil.
Eu já tinha desconfiado disso, e vcs não nos avisam nada...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:
Viu o novo avatar do Alex? rsrsrssrrsrs

:twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Paludo escreveu:
Administração escreveu:
shagost escreveu:Foi alterado o tamanho da assinatura?
O limite é de 100 caracteres, isso foi alterado já há algum tempo, porém para aqueles que tinham mais que isso só terão que se adaptar quando fizerem alguma alteração no perfil.
Eu já tinha desconfiado disso, e vcs não nos avisam nada...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:
Você que não presta a atenção Paludo, fica nessa p*rra de abraços disporcaida de volta e meia e perde as informações, ahahahahaa.


Alex, PQP, aonde tú foi arrumar um avatar desses?? Se o cara entrar pela primeira vez no fórum e logo de cara se deparar com uma mensagem sua, olhar seu avatar f*deu, ahahahaha. Ele vai pensar que aqui tem um bando de louco e vai sair gritando: PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, ahahahahahahahaha.

Mas é isso aí, tem que ter avatar de doido, o meu é de um martelo, por isso dizem que saio dando martelada no fórum. Até de Darth Vader já me chamaram, né Jovi, ahahahaha


Abraços
Caruso


Imagem
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

caruso escreveu:
Paludo escreveu:
Administração escreveu:
shagost escreveu:Foi alterado o tamanho da assinatura?
O limite é de 100 caracteres, isso foi alterado já há algum tempo, porém para aqueles que tinham mais que isso só terão que se adaptar quando fizerem alguma alteração no perfil.
Eu já tinha desconfiado disso, e vcs não nos avisam nada...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:
Você que não presta a atenção Paludo, fica nessa p*rra de abraços disporcaida de volta e meia e perde as informações, ahahahahaa.


Alex, PQP, aonde tú foi arrumar um avatar desses?? Se o cara entrar pela primeira vez no fórum e logo de cara se deparar com uma mensagem sua, olhar seu avatar f*deu, ahahahaha. Ele vai pensar que aqui tem um bando de louco e vai sair gritando: PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, ahahahahahahahaha.

Mas é isso aí, tem que ter avatar de doido, o meu é de um martelo, por isso dizem que saio dando martelada no fórum. Até de Darth Vader já me chamaram, né Jovi, ahahahaha


Abraços
Eu sou da turma da bagunça, e raramente venho aqui, mas cada dia que passa o Alex inventa estes avatares doido dele.

Ou será que ele já ficando maluco com as badernas que ficamos aprontando.

Mas o anterior um dia meu deu um susto, pois eu queria saber como aquele coisa tinha entrado na minha tela.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

joviman escreveu:Viu o novo avatar do Alex? rsrsrssrrsrs
É que eu gosto de filmes "clássicos":

Imagem Imagem Imagem

Sempre que posso eu atualizo <s>minha personalidade</s> meu avatar homenageando algum filme assim. :lol:

Paludo escreveu:Mas o anterior um dia meu deu um susto, pois eu queria saber como aquele coisa tinha entrado na minha tela.
Esse? Imagem Ahahah

caruso escreveu:Você que não presta a atenção Paludo, fica nessa p*rra de abraços disporcaida de volta e meia e perde as informações, ahahahahaa.
Ahahah, é mesmo, até hoje não sei o que isso quer dizer


Abraços,

Alex
Responder