Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

é acessorio e vale muito a pena
Djalma A. Santos

Oi galera!!!!
Hoje to indo em uma loja da Kasinski pra ver a nova MIRAGE eu a vi no salao da motocicleta e gostei muito...
Achei ela com um porte legal para uma 250cc. e muito bonita principalmente a preta e vermelha...
Maaaaassss.... eu to com um pouco de receio de compra-la por causa do fabricante, ñ sei se ele é confiante,pois escuto muitas reclamações por falta de peça, desvalorização na ora da venda e etc.
E outra dúvida que eu gostaria que voces tirassem é se ela e confiante em longas viagens,pois eu sou de Taubaté e sempre vou na casa de parentes em Nova Europa que fica a uns 60 km de Araraquara essa viagem da una 900km de ida e volta..agora me dizem uma coisa ela aguenta??? Posso confiar no motorzão???
Me ajudem a decidir!!!Por favor!!!

Obrigado...[/i][/b]
Djalma...
paulorpaf

brax escreveu:Pessoal apenas aproveitando o ibope do tópico. A Mirage 250 vem com cavalete central? Ou apenas com o pezinho? Hoje olhe embaixo dela so vi 2 encaixes circulares mas nada do cavalete central? Normal ou a minha veio premiada?
Não vem não!
royo

Djalma A. Santos escreveu:Oi galera!!!!
Hoje to indo em uma loja da Kasinski pra ver a nova MIRAGE eu a vi no salao da motocicleta e gostei muito...
Achei ela com um porte legal para uma 250cc. e muito bonita principalmente a preta e vermelha...
Maaaaassss.... eu to com um pouco de receio de compra-la por causa do fabricante, ñ sei se ele é confiante,pois escuto muitas reclamações por falta de peça, desvalorização na ora da venda e etc.
E outra dúvida que eu gostaria que voces tirassem é se ela e confiante em longas viagens,pois eu sou de Taubaté e sempre vou na casa de parentes em Nova Europa que fica a uns 60 km de Araraquara essa viagem da una 900km de ida e volta..agora me dizem uma coisa ela aguenta??? Posso confiar no motorzão???

Obrigado...[/i][/b]
Djalma,

a M250 aguenta a viajem tranquilo.. tem muita gente q usa ela pra longas viajens sem maiores problemas... como toda moto.. o ideal seria trocar o banco original por um mais confortavel ( pedrinho ou Erê).

a M250 EFI tem dado uns problemas na injeção eletronica, mas ja foi aberto um recall pra solucionar isso..

se vc não faz questão de pegar moto 0Km.. com o mesmo valor ou até menos vc pega uma usada carburada, ja com alguns acessórios interessantes como bolha, comando avançado, sissy bar, banco e etc..
Imagem
mcremonesi

Djalma A. Santos escreveu:Oi galera!!!!

Obrigado...[/i][/b]
Bem, primeiro va até a CC senta na menina, veja como se sente, e etc, etc. Como qualquer fabricante (Hyosung É a fabricante da Aquila aqui no BR chama-se Mirage)...temos prós e contras....Yamanha, Honda, Suzuiki tem seus problemas com peças e CC tbem...

Moto é prazer e não investimento para recuperar dinheiro mais tarde....desvalorização...todas tem independente da marca...

Viagens....vc ja fez viagens longas com a sua???? como vc diz no seu post... e sim ... qual motivo de não confiar no "motorzão" da Mirage...ja rodei 1200 km em um final de semana... e o unico problema....foi a lombar...rs...o resto só algria...

Camarada...tem muita informação aqui no forum...vascule, leia, e tire as suas conlusões...com certeza vc vai poder avaliar a sua necessidade....

Esperamos encontra-lo por aqui relatando suas viagens ...

Tenho uma preta, gosto e recomendo...rsss

Abraços a todos
Imagem
keppel

É realmente um motasso, ate que enfim me entregaram a minha, puts, e ainda me entregaram com o acelerador com uma folga enoooooorme e tive que praticamente brigar pro mecanico ajustar, má vontade da p*rra do mecânico.

Mas pra viagens longas ela eh maravilhosa, apesar de que o máximo q eu fiz foi 600 km ida e volta, mas acredito que fora o cansaço e a lombar ehhe ela vai tranquila.

Meu medo é ter q trocar uma vela por exemplo, pra manutenção ela é péssima, tem tirar tanque, bomba, etc, vai dar muito trabalho e vc não consegue fazer sozinho...

A de vcs puxa um pouco pra direita? mandei balancear a moto toda sábado e ela sempre deu um puxadinho pra direita.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Miau
Moderador

a minha tem uma pequena tendencia pra esquerda

da uma olhada no alinhamento da roda traseira.. na balança tem marcacoes de ajuste
Yan.Metal
Colaborador

A minha não puxa para lado nenhum já andei sem as duas mãos que ela manteve a linha reta. As vezes é vocês que tendem a concentrar mais o peso em um dos lados inconcientemente, isso é bem comum, tem gente que apoia mais o corpo em uma perna por exemplo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Márcia Carvalho

Olá pessoal, não sei se tópico certo é este(nunca postei antes embora sempre acompanhe vcs...
O lance é:

Acabei de comprar uma Miragem 250 EFI, 2010\11 e ainda estou no processo de inclusão da categoria A na minha Habilitação, mas gostaria que vcs me ajudassem com suas experiências. Vcs acham que é uma boa colocar um mata cachorro??? Vai me ajudar no quesito proteção?

Obrigada a todos e fqm com Deus

o mata cachorro ou protetor de motor.. vai ajudar no caso de uma queda pois ele q vai raspar no chão ao inves do motor ou lateral da sua moto.. e depedendo do modelo ele pode até deixar um espaço entre a moto e o chão e evitar q vc tenha a perna prensada pela moto.
Imagem
Responder