Será q mais alguém poderia me ajudar?!
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Olá meus amigos,

-
Beto Braga
Gilson obrigado pela atenção. Acho que tem razão em tudo incluive que é bem provável que eu passe a andar na estrada com a shadow e deixar a HD de lado. O que você acha da Mirage 250 pro dia a dia? As outras motos como a CB300 e a XRE têm seguro muiiiiiiiito caro inviabiliza ou então arriscar não ter seguro o que no rio me parece arriscado por demais.
Abraços
Beto
Abraços
Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Da Mirage 250 eu não sei opinar.Beto Braga escreveu:Gilson obrigado pela atenção. Acho que tem razão em tudo incluive que é bem provável que eu passe a andar na estrada com a shadow e deixar a HD de lado. O que você acha da Mirage 250 pro dia a dia? As outras motos como a CB300 e a XRE têm seguro muiiiiiiiito caro inviabiliza ou então arriscar não ter seguro o que no rio me parece arriscado por demais.
Abraços
Beto
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
www.vidanarua.com.br
- Marcelo Pessôa
Monaski escreveu:
>>> Vale a pena investir essa grana em uma motoca como essa...
>>> Ah e tem outro fator muito forte, aqui no Pará a Honda impera...
E agora quem poderá me ajudar?!?!
EUUUUU
vale e muito!! vc já deu um dos maiores argumentos... a Honda impera! a Shadow é uma moto forte e muito bonita!
pelo menos eu sou apaixonado pela minha danada!!
As vezes acho que sou louco...
Mas só as vezes...
Mas só as vezes...
- Marcelo Pessôa
Estava eu e minha esposa na Danada saindo da farmácia, rampa forte ae fui colocar o pé no chão... QUE CHÃO!? HAHAHA caímos parados hahahhahaha dois patos !!!
dei um rolamento p/ traz e a patroa (espertona e mais alta q eu)esperou a pé encostar no chão e ficou em pé, a moto ficou apoiada nos alforges e no mata cachorro,nada sofreu!
MAIOR MICO!!
quem nuca pagou algum mico ?
hahhahah
abração a todos!
dei um rolamento p/ traz e a patroa (espertona e mais alta q eu)esperou a pé encostar no chão e ficou em pé, a moto ficou apoiada nos alforges e no mata cachorro,nada sofreu!
MAIOR MICO!!
quem nuca pagou algum mico ?
hahhahah
abração a todos!
As vezes acho que sou louco...
Mas só as vezes...
Mas só as vezes...
PUTS....TO MAIS ANSIOSO QUE VIRGEM EM NOITE DE NUPCIAS...KKKK...
SEGUNDA FEIRA VOU NA CONCESSIONARIA FECHAR O NEGOCIO...FICAREI COM A SHADOW MESMO GALERA...PRETA...JÁ APELIDADA DE "GLAMUROSA"..RSRS..CONSEGUI DOBRAR A ESPOSA..RSRS...
HOJE PASSEI A MANHÃ ANDANDO DE MOTO..TEST DRIVE EM TUDO...ANDEI EM: VULCAN 900 CUSTOM, VULCAN 900 CLASSIC,BULEVARD 800, DRAG STAR 650, SHADOW 750.
MINHAS IMPRESSÕES;
VULCAN 900 CUSTON-2010 > A MELHOR DE TODAS CITADAS...MAS LONGE DO MEU BOLSO INFELIZMENTE (36 PAU). CONFORTO E DIRIGIBILIDADE IMPRESSIONANTE.
VULCAN 900 CLASSIC-2010> SHOW DE BOLA TBEM...MAS MENOS QUE A CUSTON.
BULEVARD 800-2007; ÓTIMA DIRIGIBILIDADE NO TRANSITO, FORTE QUE NEM UM TOURO, MAS NAO TEM VISUAL ATRAENTE NA MINHA OPINIÃO.
DRAG SATR 650-2007: DELICINHA DE ANDAR, SUPER MACIA, MAS TINHA UM RUIDO ESTRANHO ATRAS QUANDO DESACELERAVA..NAO SEI SE NO CARDÃ....DESANIMEI POR ISSO E PARCELA DE USADOS TEM JURO ALTO.
SHADOW-750-2008 CARBURADA: ADOREI A FORÇA DA BICHA E MACIEZ NO RODAR..MACIA AO DESACELERAR TBEM, SE COMPARADA A BULEVARD 800. DIZEM QUE A INJETADA É AINDA MELHOR, MAS NAO ANDEI. ME SENTI RELATIVAMENTE PODEROSO NO SEMAFORO COM AQUELES 3765 MOTOBOYS OLHANDO...KKKKK....BARULHO LINDO...MAS JURO ALTO E PEDINDO 26 MIL!!
DESCULPA POST LONGO GALERA...QUANDO TIVER FOTOS..POSTAREI AQUI PRA VCS...
ABRAÇOS
GLAMUROSA

E ai rapaziada.
É gogó. Passei por isso também. Pesquisei muito e no final optei por pegar uma Shadow zerada na concessionária. O preço das usadas não compensa. E o juros do banco honda é menor que o de mercado. A Shadow tem um custo x benefício imbatível.
Pena que ainda não tem freio a disco na traseira.
Mas é isso ai. Parabéns pela compra e muitas alegrias com a "GLAMUROSA"
Abração pra todo mundo.
Axel
É gogó. Passei por isso também. Pesquisei muito e no final optei por pegar uma Shadow zerada na concessionária. O preço das usadas não compensa. E o juros do banco honda é menor que o de mercado. A Shadow tem um custo x benefício imbatível.
Pena que ainda não tem freio a disco na traseira.
Mas é isso ai. Parabéns pela compra e muitas alegrias com a "GLAMUROSA"
Abração pra todo mundo.
Axel
-
frango veloz
Boa noite amigos....frango veloz escreveu:E ai irmandade das "pretonas"????
Ontem enchi o tanque dela com 98 km rodados e fez na cidade 17,9. Pelo que tenho visto acho que tá meio gastona comparando com a de outros camaradas. O que poderia causar este consumo? Andei na faixa de 50km/h, não sou de ficar esticando, gasolina comum ESSO posto de confiança, 6600km de fábrica, sempre acompanhado de minha esposa,???????????
Aguardo sugestões dos FILÓSOFOS!!!
Abraços
Ontei andei 78,2km sozinho, na velocidade constante de 100km/h e ela fez 24,86km p/litro.
Achoe que tá bom né..
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
valeu AXEL...roendo unhas aqui..so esperando amanha..rsrs... 
GLAMUROSA

excelente escolha... nao vai se arrepender... com a minha "preta veia"... ja tive muitas felicidades...gogó escreveu:valeu AXEL...roendo unhas aqui..so esperando amanha..rsrs...
abraços
Jonas Coletto - Liberdade e Companheirismo - RORAIMA MOTO CLUBE - BRASIL