Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
SERGIO LEITE

o da cg não serve!..........agora se pretende colocar comando avançado, provalvelmente vai ter problemas.......
Abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
SERGIO LEITE

Dan..... o cara que colocou o paralama da cg utilizou os gomos da corrente para adaptação pois um do lados é menor..........mas ele colocou e relatos é que ficou muito bom..
Abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:o da cg não serve!..........agora se pretende colocar comando avançado, provalvelmente vai ter problemas.......
Abraços
Depende do protetor... se for tipo o meu, da de boa... Agora se for aqueles grandões tipo wild style da roncar, não rola mesmo o comando avançado...
Eu era meio contra o comando avançado no começo pq sou baixinho... mas hoje não abro mão... é muito gostoso pilotar com os pés lá na frente... Fora que sinto menos o calor do motor nas canelas eheheheh

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Dan..... o cara que colocou o paralama da cg utilizou os gomos da corrente para adaptação pois um do lados é menor..........mas ele colocou e relatos é que ficou muito bom..
Abraços

O cara chegou a colocar então? Eita... então da certo... quanto será que sai um paralama desse?
Mas não entendi o que você quis dizer com essa adaptação... corrente não vai atrás da moto? ehehehe

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Aquele de plástico mesmo? Por volta de 20 mangos.
Fiquei curioso sobre a adaptação.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

Alguém poderia me informar se o retrovisor da Twister/CBX200 proporciona uma boa visibilidade para a Kansas?

To pensando em pegar um par de retrovisores cromados da Twister, pois não estão caros (50 conto o par)....

Abraços,
DaN
L340
Moderador
Contato:

Acho que serve sim, se servir na CG serve na Kansas, é meio que padrão. Só fica esperto com o tipo de espelho (o espelho mesmo), os originais da Kansas diminuem o que é refletido, assim você vê mais coisas e menor. Eu me acostumei com isso e tenho um par da CG que não diminui, coloquei na moto e achei horrível.
Vinícius Melo
dan_himself

L340 escreveu:Acho que serve sim, se servir na CG serve na Kansas, é meio que padrão. Só fica esperto com o tipo de espelho (o espelho mesmo), os originais da Kansas diminuem o que é refletido, assim você vê mais coisas e menor. Eu me acostumei com isso e tenho um par da CG que não diminui, coloquei na moto e achei horrível.
Eu to sem retrovisor na moto... o meu ta de enfeite apenas, não trava em posição nenhuma, veio com a junta de ajuste espanada, samba que nem loco até com a moto parada ligada... Então não tenho prévia experiencia com um espelho tirando o da moto escola...

É padrão universal, fornecedor original e tal... Como to aprendendo a pilotar agora não quero gastar uma grana forte em retrovisores...

Eu tenho certeza que eles servem.. só queria saber se tem um campo de visão bom, pois não tenho como ir pilotando minha moto até a loja do espelho, não ainda...

Um pessoal colocou em moto street e disse que rola uma boa visão, mas não encontrei comentário de gente que colocou em custom...

Queria mesmo botar um no estilo da boulevard na minha, mas o preço, sem chaaance...

Abraço,
DaN
L340
Moderador
Contato:

ahhhh meu, qualquer coisa da Suzuki o preço é sem chance, até as coisas da Intruder são caras.
Basicamente o que muda é que nas Custom os espelhos ficam mais para os lados e normalmente mais altos, então se o campo é bom na street, tende a ser melhor na custom, uma vez que os espelhos tendem a pegar menos do seu ombro.
Vinícius Melo
L340
Moderador
Contato:

Ah, se quiser adotar os espelhos de CG dá um toque, pq eu não acostumei com eles.
Vinícius Melo
Responder