Antes de qualquer coisa, recomendo não verem o vídeo, apenas ler o que vou escrever...
O vídeo mostra o resultado de um acidente entre uma moto de 125cc e uma picape, não fica claro onde foi e tals...
As cenas são muito fortes, a cabeça saiu do corpo e o coração arrancado do peito da vítima e nas cenas ele ainda esta batendo, no chão...
Eu digo para não julgarem se o cara foi immprudente ou não, estou na fisioterapia ainda e quem viu minha Mirage 250 desacredita que não perdi uma perna....
No meu caso, simplesmente o ônibus passou no sinal vermelho e acelerou para passar rápido, eu não vi ele vindo e foi cena de Mad Max, fiquei preso na moto pelos metais que salvaram meu pé e voei cerca de 15 metros... com a esposa na garupa em plena Faria LimaxRebouças.
Então sei lá... o cara no vídeo fala que uma camionete pegou o cara e tals... não dá pra julgar.
O que quero discutir aqui é sobre o comportamento das pessoas hoje em dia quando se trata de acidente de trânsito...
Primeiro por que são todos tão curiosos que geram mais congestionamento só pra ver o que aconteceu...
Segundo por que com a possibilidade de todo mundo ter uma câmera a mão fica muito fácil filmar a desgraça alheia e depois postar na internet, sem preocupação nenhuma com a família, com a vítima nem com nada...
O mais fod*, é que quando sofri o acidente estava deitado no chão, minha esposa gritava muito de dor e não conseguia ver ela, por que tinha UM MONTE DE GENTE filmando com o celular os destroços da moto e agende sofrendo de dor, por cerca de 5 minutos até chegar o socorro e remover ambos...
Triste...
Segue o link do vídeo, mas recomendo mesmo que não assistam... vejamos se conseguem controlar a curiosidade humana que existe dentro de cada um de nós... eu mesmo "só" assisti metade...
http://www.dailymotion.com/video/xej6o8 ... owmv_sport